Qnap TVS-472XT 40TB, Storage NAS 4 baias SATA Thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS com 4 gavetas p/ hard disks SATA, 40TB (4x HDD 10 TB), processador Intel Pentium, uma conexão HDMI, uma porta LAN 10GbE, duas portas de rede gigabit e duas conexões Thunderbolt 3. Servidor de rede para grande transferência de dados, exibição e edição de vídeo 4K em tempo real

Saiba Mais

Qnap TVS-472XT 40TB, um NAS Thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

Com quatro baias hot swappable para hard drives SATA e capacidade de 40TB, o TVS-472XT é um NAS Thunderbolt 3 para quem precisa de alta performance. Com aplicativos voltados para organizar a vida digital de pequenas e médias empresas, o equipamento pode ser um servidor de arquivos eficiente, servidor de backup em rede ou ainda armazenar, exibir e editar vídeos 4K.

Saiba Mais

TVS-472XT 40TB, um sistema de armazenamento completo

Falha ao carregar a imagem.

A Turbo NAS TVS-472XT 40TB é o storage indicado para todos ambientes criativos, sejam ele com infraestrutura baseada Mac ou Windows. Além disso, até dois dispositivos Thunderbolt podem ser conectados diretamente ao equipamento, permitindo a edição de fotos e áudio simultaneamente e em tempo real, sem afetar o desempenho do sistema.

Saiba Mais

Tiering, acesso hierárquico por camadas

Falha ao carregar a imagem.

Ao instalar uma placa (opcional) com memórias SSD no storage thunderbolt é possível implementar a tecnologia de data tiering, que agiliza muito a entrega de informação aos usuários.

Saiba Mais

Uma solução completa para agências e produtoras

Falha ao carregar a imagem.

Com uma série de softwares voltados para profissionais criativos, o equipamento pode ser um aliado em ambientes Mac, funcionar como media center ou editar vídeos com alta performance. O conector PCIe livre permite instalar placas para melhorar a performance através da criação de cache SSD ou tiering de dados.

Saiba Mais

Um storage para fotógrafos e designers

Falha ao carregar a imagem.

Fotógrafos, cineastas e/ou designers gráficos que precisam de armazenamento de mídia 4K, compartilhamento instantâneo e aplicações que exigem fluxos de trabalho intenso podem contar com o TVS-472XT. Como o Final Cut Pro X suporta o compartilhamento de arquivos via SMB, usuários de computadores e outros dispositivos Windows que utilizam conexões Thunderbolt 3, 10GbE ou GbE podem integrar esse fluxo de trabalho com mais eficiência.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco