Qnap TVS-473e 32TB - Storage NAS 4 baias hot-swappable

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS Qnap equipado com processador AMD Quad Core, 4GB ou 8GB de memória RAM, 4 baias hot-swappable para 32TB de capacidade, 2 slots PCIe, 1 porta USB QuickAccess e HDMI 4K. Solução ideal para backup e compartilhamento de arquivos.

Saiba Mais

TVS-473e 32TB Qnap, NAS 4 baias hot-swappable

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-473e 32TB é equipado com processador AMD Quad Core RX-421BD, 4GB ou 8GB de RAM, placa gráfica AMD Radeon, 4 baias hot-swappable, 2 slots PCIe, porta USB QuickAccess e saída HDMI 4K. Solução NAS de baixo consumo de energia e alta performance, oferece dois slots PCIe que suportam a instalação adicional de placas que aumentam a funcionalidade do storage como placas QM2 10GbE, placas USB 3.1 ou placas de rede sem fio. O storage NAS Qnap é ideal para virtualização, aplicativos em containers, armazenamento centralizado, backup e compartilhamento de dados.

Saiba Mais

Performance Quad Core e criptografia de dados

Falha ao carregar a imagem.

O storage TVS-473e 32TB é alimentado com o processador AMD R-Series RX-421BD Quad Core 2,1GHz (expansível até 3,4GHz), com opções de memória RAM de 4GB e 8GB DDR4 de canal duplo (expansível até 64GB), permitindo operação multitarefa de forma rápida com taxa de transferência de até 1106MB/s na configuração 10GbE. Utilizando mecanismo de criptografia por hardware AES-NI de 256 bits, o NAS 4 baias proporciona até 1091MB/s de velocidade e garante a segurança dos arquivos armazenados no storage.

Saiba Mais

Qnap TVS-473e 32TB, expansão das funcionalidades do storage

Falha ao carregar a imagem.

O storage TVS-473e 32TB possui dois slots PCIe que permitem a instalação de placas de rede 10GbE opcionais de uma ou duas portas que proporcionam acelerar implementações que requerem maior largura de banda, como virtualização, fluxos de trabalho de mídia e backup de grande volume de dados; ou placas USB 3.1 10Gb/s para transferência de arquivos entre o NAS e o dispositivo de armazenamento externo USB, além de poder instalar placas QM2 ou placas de rede sem fio para expandir as funcionalidades NAS.

Saiba Mais

Cache SSD e conexão 10GbE através da placa QM2

Falha ao carregar a imagem.

A placa PCIe QM2 permite adicionar até duas placas SSD M.2, possibilitando a configuração de cache SSD ou criar um armazenamento em camadas, tiering, no TVS-473e 32TB. Permite maximizar o desempenho e capacidade de armazenamento do Qnap NAS, pois as duas SSD M.2 não irão ocupar nenhuma baia para discos rígidos. Existem placas QM2 que acrescentam conectividade 10GBASE-T 10GbE para oferecer conexão de rede de alta velocidade e cache SSD em uma placa.

Saiba Mais

Aceleração via cache SSD e Qtier

Falha ao carregar a imagem.

O storage NAS 4 baias Qnap está preparado para cache SSD, suportando a instalação de SSDs SATA M.2 de 6Gb/s opcionais. Com o uso de cache SSD o aumento do desempenho geral do sistema é perceptível, ideal para melhorar o fluxo de trabalho de aplicações exigentes de IOPS como virtualização. A tecnologia Qtier da Qnap fornece ao TVS-473e 32TB a classificação automática que ajuda a otimizar continuamente a eficiência do armazenamento em SSD M.2, SSD de 2,5 polegadas e discos SATA de alta capacidade. O novo Qtier 2.0 apresenta o reconhecimento de I/O que permite o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado semelhante a um cache para lidar com os picos de I/O em tempo real.

Saiba Mais

TVS-473e 32TB Qnap, porta USB de acesso direto aos arquivos

Falha ao carregar a imagem.

Através da porta USB QuickAccess no Storage NAS 4 baias possibilita a primeira instalação do NAS sem dificuldades e acesso direto aos arquivos armazenados no storage sem a necessidade de conectividade de rede. Basta utilizar um cabo compatível para conectar o servidor TVS-473e 32TB a um PC ou Mac e usar o app Qfinder Pro para configurá-lo. Para garantir a segurança dos dados, o usuário pode atribuir direitos de acesso a outros usuários para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado a arquivos restritos.

Saiba Mais

Transcodoficação de vídeo 4K

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-473e 32TB Qnap possui alto desempenho de GPU para suportar decodificação de vídeo 4K H.264 e exibição 4K UHD. Oferece transcodificação de vídeo 4K e 1080p em tempo real para converter vídeos para formatos universais que podem ser reproduzidos em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs. O storage NAS 4 baias Qnap oferece 2 saídas HDMI que suportam configurações de área de trabalho “duplicada” ou “estendida”, além de poder conectar em um receptor HDTV ou A/V e usar o media player no HybridDesk Station (HD Station) com controle remoto Qnap (item opcional) ou o aplicativo móvel Qremote para visualizar o conteúdo multimídia e vídeos 4K da melhor maneira.

Saiba Mais

Solução para armazenamento de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O Storage 4 baias suporta LUNs iSCSI baseados em blocos e VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2, proporcionando uma solução de armazenamento de alta performance e confiável para ambientes de virtualização. O NAS 4 baias Qnap suporta VMware VAAI e Microsoft ODX, o desempenho do sistema é acelerada ao reduzir a carga de servidores ESXi e Hyper-V. O plug-in Qnap vSphere Client e SMI-S provider melhora a eficiência e gerenciamento de aplicações de virtualização, otimizando o fluxo de trabalho. Além disso, o protocolo iSER (iSCSI Extensions for RDMA) com uma placa de rede 10GbE compatível ajuda a aumentar o desempenho da transferência de dados do TVS-473e como armazenamento do VMware ESXi, oferecendo uma ferramenta ideal para otimizar aplicações de virtualização que exigem mais processamento.

Saiba Mais

Servidor para hospedagem de máquinas virtuais e containers

Falha ao carregar a imagem.

O Virtualization Station e Container Station apresentam conjuntamente uma abordagem de virtualização híbrida. O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de navegador Web ou VNC. Possibilita as empresas executarem aplicativos de servidores virtualizados em um NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais. O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, possibilita fazer download de aplicativos do Docker Hub para importar/exportar facilmente aplicativos de container e gerenciar controle de acesso, aproveitando a fácil instalação, transferência e alta eficiência.

Saiba Mais

Sistema operacional QTS

Falha ao carregar a imagem.

O sistema operacional QTS, presente no TVS-473e 32TB, melhora a eficiência de gerenciamento, produtividade pessoal, multimídia e muito mais. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização NAS para ajudar a acelerar aplicativos. O App Center integrado oferece centenas de aplicativos de instalação sob demanda, assim o sistema QTS oferece experiências otimizadas e recursos avançados.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco