DS1517+ 20TB Synology - Network Attached Storage Diskstation SATA

Falha ao carregar a imagem.

Network Attached Storage com 5 baias p/ hard disks SATA III, 20TB de capacidade (5 HDDs de 4TB), 4 portas LAN 1GbE e 4 USB3.0. Com gavetas hot swappable, RAID, thin provisioning, serviços iSCSI e replicação remota, o Synology DiskStation é o melhor Server NAS da categoria.

Saiba Mais

DS1517+ Synology DiskStation, um NAS com 20TB e cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DS1517+ é um storage NAS 5 baias SATA III, com 20TB de capacidade de armazenamento (5 HDDs de 4TB), processador quad-core, mecanismo de criptografia por hardware, 4 entradas 1GbE LAN e 10GbE ready. Com recursos superiores, o DS1517+ permite maior performance através de instalação de memórias SSD para configuração de cache. Outra alternativa viável para cache é instalar dois módulos M.2 SSD, liberando todas as baias para uso de discos rígidos de alta capacidade.

Saiba Mais

Alto tráfego para os dados via 2 canais de memória M.2 e slot PCle

Falha ao carregar a imagem.

Com 2 canais para instalação de memória M.2 e slot PCle, o DS1517+ permite aumento significativo de performance no tráfego dos dados através da montagem de cache. Com a instalação de 2 cartões M.2 SSD M2D17 e uma interface de rede dual 10GbE é possível montar uma unidade de armazenamento de dados de altíssima performance, com alto volume de IOPS (processamento de informações por segundo) e transmissão de dados ultra rápida.

Saiba Mais

NAS storage com suporte para o sistema de arquivos Btrfs

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DS1517+ 20TB suporta o novo sistema de arquivos Btrfs. Isso significa suportar um sistema de arquivos de última geração, desenvolvido para soluções de gerenciamento em grandes empresas. Com ele é possível estabelecer cotas de dados para pastas ou usuários e estabelecer replicação por snapshot, ou seja, até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65.000 snapshots do sistema, permitindo inclusive restaurar dados do melhor ponto para backup, caso haja imprevistos. Esses recursos aliados à redundância de hardware, auto reparo e recuperação automática de arquivos corrompidos elegem o equipamento como a melhor alternativa para proteger informações de pequenas e médias empresas.

Saiba Mais

Compartilhamento de arquivos multi-plataforma

Falha ao carregar a imagem.

O aplicativo FileStation possui painel com gerenciamento amigável para mover arquivos (arrastar e soltar) entre volumes e pastas de armazenamento, sem precisar configurar nada. Com mecanismo de busca avançada e seleção de filtros, o DS1517+ permite organizar e acessar arquivos de maneira simples. Além disso, o Synology DiskStation suporta os protocolos SMB, FTP, AFP, NFS e WebDAV, tornando-o um storage multi-plataforma, com recursos profissionais e que se integra a qualquer tipo de ambiente virtual.

Saiba Mais

Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Compatível com os principais ambientes de virtualização como o VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V, o DS1517+ permite estabelecer máquinas virtuais sem perder performance. Com integração simples com VMware vSphere e VAAI, o servidor de rede Synology garante que a demanda por operações de storage não sobreponham as de virtualização em ambientes virtualizados. Isso significa maior performance para os servidores e mais espaço para as aplicações. O DS1517+ 20TB possui ainda suporte Windows ODX e acelera a manipulação dos dados enquanto a transferência é priorizada.

Saiba Mais

Synology DS1517+, um storage NAS para as mais diversas aplicações

Falha ao carregar a imagem.

O DS1517+ 20TB é um storage NAS ideal para aplicações como sistemas de vídeo-vigilância, com suporte para monitoramento e gravação de imagens. Com interface simples e intuitiva, o Synology DiskStation possui provisionamento de dados sob demanda (thin provisioning) e otimização do espaço ocupado pelo backup através do controle de versionamento (hyper backup). Além disso, diferentes NAS Synology podem ser gerenciados através de uma única interface, o Central Management System (CMS), facilitando o gerenciamento de múltiplos dispositivos na mesma infraestrutura.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco