TS-653B Qnap 60TB - Storage NAS 6 baias para discos SATA

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-653B 60TB - Storage NAS 6 baias para discos SATA, 4GB RAM, 2 portas LAN gigabit, 2 HDMI e controle remoto. Com porta USB-C e slot de cartão SD, o TS-653B permite a transferência e compartilhamento de arquivos sem necessidade da conexão de rede

Saiba Mais

Qnap TS-653B, Storage NAS 6 baias com 60TB

Falha ao carregar a imagem.

A solução de armazenamento de dados TS-653B 60TB é equipado com processador Intel Celeron Quad Core, 4GB ou 8GB RAM DDR3L e 6 bay para discos SATA. Oferece um slot PCIe para maximizar as aplicações NAS, possibilitando a instalação de uma placa Qnap QM2 de duas portas M.2 SSD/10GbE, um adaptador wireless compatível ou uma placa USB 3.1 10Gbps. O Storage NAS 6 baias ainda possui uma entrada USB-C QuickAccess e um slot para cartão SD na parte frontal para simplificar a transferência e compartilhamento de dados sem a necessidade de conexão à rede. Suporta virtualização, expansão de capacidade e funcionalidades multimídia como reprodução de vídeo 4K 30Hz e transcodificação em tempo real.

Saiba Mais

Storage NAS 60TB com performance Quad Core e criptografia de dados

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado pelo processador Intel Celeron Quad Core 1.5GHz (até 2,3GHz) de 14nm, 4GB ou 8GB RAM DDR3L, duas portas LAN Gigabit e SATA 6Gb/s, o Qnap TS-653B atinge a velocidade de leitura/gravação até 225MB/s, ideal para tarefas que exigem mais processamento. Para maior segurança dos dados armazenados, O Storage NAS 60TB oferece criptografia acelerada por hardware Intel AES-NI com velocidade até 225MB/s com criptografia AES de 256 bits tanto para NAS completo quanto para pastas compartilhadas, mantendo o desempenho do sistema.

Saiba Mais

Extensão das funcionalidades NAS

Falha ao carregar a imagem.

O TS-653B 60TB oferece flexibilidade na extensão das funcionalidades NAS com um slot PCIe disponível para instalação de três opções de placas que proporcionam melhor performance de acordo com a necessidade do usuário. Por exemplo, é possível instalar a placa Qnap QM2 que oferece dois slots para SSD M.2 para cache e conexão 10GbE, ou use o Storage NAS 6 baias como um ponto de acesso sem fio através da instalação de uma placa wireless compatível ou ainda aumente a conectividade USB incluindo uma placa USB 3.1 10Gbps.

Saiba Mais

Placa QM2 para cache SSD e rede 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

A placa de extensão PCIe Qnap QM2 possui dois slots M.2 SSD e conectividade 10GbE, isso permite aos usuários configurar armazenamento em cache SSD ou habilitar a tecnologia de nivelamento automático Qtier, otimizando o desempenho NAS. Possibilita utilizar a alta velocidade de rede 10GbE e possui módulo de resfriamento dedicado para manter a alta performance mesmo com tarefas que exigem mais do sistema.

Saiba Mais

TS-653B Qnap com gerenciamento otimizado

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-653B 60TB possui uma capa removível na frente das baias de discos rígidos, sem a necessidade de ferramentas os discos podem ser instalados de modo simples e rápido. O painel frontal OLED exibe o status do sistema, como temperatura, velocidade do ventilador, capacidade dos discos, volumes e LUN. Isso torna o gerenciamento da unidade muito mais simples. Os botões capacitivos são mais eficientes que os botões normais pois acumulam menos poeira, aumentando a durabilidade da unidade, permitem mudar configurações de IP da rede e a senha do host, além de reiniciar e desligar o sistema.

Saiba Mais

Storage NAS 56 baias com acesso direto aos arquivos via USB-C

Falha ao carregar a imagem.

O Storage NAS 6 baias possui uma porta USB-C QuickAccess que permite o usuário completar a primeira instalação e configuração do sistema sem a necessidade de conexão à rede, além de poder transferir arquivos diretamente do NAS para drives externos via cabo USB-C e Qfinder Pro. Para maior segurança é possível colocar senhas de acesso em arquivos também.

Saiba Mais

Backup e sincronização de dados

Falha ao carregar a imagem.

O software Hybrid Backup Sync unifica as funções de backup e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) em um único lugar para transferir facilmente os arquivos para ambientes locais, remotos e para armazenamento em nuvem. Em caso de falha do sistema ou do hardware, os dados armazenados nestes espaços podem ser utilizados para restaurar o sistema, minimizando o tempo gasto em recuperação do sistema e as perdas de arquivos.

Saiba Mais

Compartilhamento de arquivos multi-plataforma

Falha ao carregar a imagem.

O TS-653B Qnap suporta protocolos MSB, NFS e AFP, permitindo que arquivos sejam compartilhados instantaneamente entre dispositivos Windows, Mac e Linux. Com o Qsync, o Storage NAS 6 baias se transforma em um mini datacenter, protegendo os dados e os disponibilizando em rede. Qualquer arquivo salvo no TS-653B 60TB é sincronizado para todos os dispositivos conectados, como notebooks, computadores e dispositivos móveis. O Qsync também permite sincronizar pastas compartilhadas para maior flexibilidade de colaboração e compartilhamento de arquivos. O slot para placa SDXC simplifica o acesso à dados salvos para backup e o driver exFAT (opcional) permite compatibilidade com cartões SD mais atuais e rápidos.

Saiba Mais

Sistema duplo QTS-Linux, para desenvolvimento IoT

Falha ao carregar a imagem.

O TS-653B 60TB possui dois sistemas operacionais QTS-Linux, baseados na tecnologia de virtualização Qnap. O Storage NAS 6 baias Qnap permite usuários baixarem apps na central de aplicativos e também desenvolver e utilizar pacotes IoT para Linux e exibi-los pela saída HDMI. Com o Qnap TS-653B 60TB é possível desenvolver ou instalar diversos pacotes IoT e centralizar o armazenamento de dados no storage, em um ambiente seguro.

Saiba Mais

Storage compacto preparado para virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Como um sistema de armazenamento iSCSI / IP-SAN, o storage TS-653B 60TB possui certificação VMware e Citrix e compatibilidade com Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012, para suprir a necessidade de implantação e gerenciamento flexível em ambientes de virtualização. O Storage NAS 6 baias, também suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para melhorar a performance de servidores ESXi e Hyper-V, respectivamente, e suporta o plugin Qnap vSphere Client e provedor Qnap SMI-S para maior eficiência em gerenciamento de aplicações de virtualização.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco