DS3018xs 30TB Synology - 6 bay NAS Storage Diskstation SATA

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS p/ 6 discos internos SATA, capacidade de 30TB e 4 portas gigabit LAN com suporte para link aggregation e failover. Alta proteção de dados com criptografia de hardware, Snapshot Lun e High Availability

Saiba Mais

Synology DS3018xs Diskstation, storage NAS 30TB escalável para até 300TB

Falha ao carregar a imagem.

O DS3018xs é um storage NAS de mesa de alta performance projetado para médias e grandes empresas, seu hardware é capaz de lidar com grandes cargas de trabalho através de um processador dual core, 8GB de memória RAM expansíveis para até 32GB, 4 portas de rede 1GbE com suporte para link aggregation e failover, 1 slot para um chip de interface 10GbE ou 2 adaptadores M.2 SSD card para SSD cache. Com 6 baias de discos, sua capacidade é de 30TB, mas com 2 unidades de expansão o armazenamento pode chegar em até 300TB. Ideal para acompanhar o crescimento das operações de uma empresa sem queda de produtividade.

Saiba Mais

DS3018xs, com suporte para conexão 10GbE ou SSD Cache

Falha ao carregar a imagem.

Com um slot de expansão PCle no DS3018xs 30TB, é possível instalar um adaptador duplo M.2 SSD ou um Network Interface Card 10GbE, para maiores velocidades de operações de entrada e saída ou para um interface de transmissão de dados de alta velocidade para ambientes que necessitam de grande largura de banda.

Saiba Mais

Proteção de dados com sistema de arquivos Btrfs

Falha ao carregar a imagem.

Proteger os dados armazenados vai além de oferecer uma segurança física e controle de acesso, um sistema de arquivos eficiente e que previna corrupção de arquivos é fundamental e o Btrfs é a escolha ideal, ele foi desenvolvido para armazenar grandes quantidades de réplicas Snapshot (1024 backups de pastas e 65000 snapshots do sistema) enquanto maximiza o uso do espaço em disco. A recuperação automática de arquivos detecta e restaura arquivos corrompidos sem a intervenção do usuário, para segurança 24/7, com a restauração de pastas e arquivos fica fácil recuperar documentos importantes sem perder tempo.

Saiba Mais

Certificado para ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O Synology iSCSI storage oferece suporte para a maioria dos ambientes de virtualização com um gerenciamento simples via uma interface amigável. A integração VMware vSphere 6 e VAAI ajuda a otimizar as operações de virtualização, aumentando a eficiência do sistema. O Windows Offloaded Data Trnasfer (ODX) acelera a transferência de dados e velocidades de migração. O suporte OpenStack Cinder transforma o NAS Synology em um storage baseado em blocos, para maior eficiência de armazenamento.

Saiba Mais

Suporte para espelhamento de dados

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte para diferentes arranjos RAID, o DS3018xs 30TB otimiza as configurações de discos para atender todo tipo de necessidade de storage com o Synology Hybrid RAID (SHR). Ele automatiza a administração do sistema para que seja fácil criar e expandir volumes de arquivos, ou migrar entre diferentes tipos de RAID sem conhecimentos técnicos especializados. É possível criar redundância de um ou dois discos para proteger os arquivos de falhas de drives.

Saiba Mais

Proteção virtual para Storage NAS

Falha ao carregar a imagem.

Com um pacote de segurança virtual abrangente, o DS3018xs 30TB garante a proteção do sistema com uma variedade de medidas de segurança para prevenir perda de dados e falhas de segurança. O analista de segurança oferece uma análise abrangente das configurações da rede, força das senhas, preferências de rede e remove automaticamente possíveis malwares.

Saiba Mais

DS3018xs, versatilidade em storage e qualidade Synology

Falha ao carregar a imagem.

O sistema operacional DSM oferece uma ampla gama de recursos para fazer do DS3018xs um aparelho altamente versátil, com ele é possível criar um gerenciamento unificado de todas as unidades Synology conectadas a uma rede via um único computador, ao utilizar mais de um storage em uma mesma rede é possível desfrutar da alta disponibilidade, dois ou mais storages são conectados em rede para que um copie os dados do outro periodicamente, e caso uma das unidades detecte um problema no outro storage, ele automaticamente assume a posição de unidade principal para evitar a perda de dados, essa configuração é ideal para quem quer prevenir perda de dados em caso de alguma eventualidade com o storage.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco