Qnap TS-653A - Storage 24TB NAS 6 baias SATA

Falha ao carregar a imagem.

Storage 24TB Qnap TS-653A - Servidor NAS p/ 6 hard disks SATA, 4 portas gigabit com agregação de link / MPIO, controle remoto e 2 HDMI. Expansível a 140TB, o Qnap NAS suporta arranjos RAID, serviços iSCSI LUN, integração AD e LDAP, DLNA e criptografia.

Saiba Mais

Servidor de Rede Corporativo com 24TB de capacidade

Falha ao carregar a imagem.

O storage 24TB Qnap é equipado com processador Intel Celeron N3150 Quad Core 1.6GHz, memórias dual-channel 4GB DDR3L-1600 RAM (expansível 8GB), 4 portas LAN Gigabit e suporte a discos SATA 6Gb/s, oferecendo até 416MB/s de velocidade na leitura de dados. O Qnap TS-653A possui recurso Burst-up, que aumenta automaticamente a velocidade de clock do processador de 1.6GHz para 2.08GHz ao executar tarefas que consomem mais processamento. Ele oferece ainda criptografia por hardware para o volume NAS completo e pastas compartilhadas, melhorando assim o desempenho e segurança.

Saiba Mais

Equipamento de backup corporativo

Falha ao carregar a imagem.

O NetBak Replicator é um software para Windows que permite cronograma para backup automático. Ele suporta replicação remota de blocos, garantindo assim um mecanismo de backup seguro e instantâneo. Compatível com o Apple Time Machine, o TS-653A Qnap permite que usuários Mac tenham a solução ideal para fazer backup em rede. O painel frontal do storage 24TB possui uma porta USB com função "one touch backup", que faz backup automático dos dados para unidades externas ou vice-versa. Vários softwares de terceiros de backup também são suportados, como o Acronis True Image e Symantec Backup.

Saiba Mais

Sistema operacional duplo QTS - Linux

Falha ao carregar a imagem.

O storage de Qnap possui sistema duplo QTS-Linux e dispõe de uma grande variedade de aplicativos no QTS App Center e permite softwares de terceiros ou que utilizem pacotes IoT (Internet of things) para Linux. Com a vantagem da porta console HDMI, o TS-653A 24TB permite que aplicativos sejam exibidos em telas grandes através da saída HDMI, e ao ligar um teclado, mouse e monitor HDMI e instalar o app Linux Station, o equipamento poderá ser usado como um computador PC. Através do Desktop Linux é possível operar o NAS como um computador remoto, utilizando qualquer navegador web para gerenciamento.
O Linux Software Center oferece mais de 1.000 aplicativos para desenvolvedores. Com eles é possível desenvolver e instalar diversos pacotes IoT, armazenando os dados no NAS e beneficiando as informações com um sistema de armazenamento privado e seguro para desenvolvimento.

Saiba Mais

O único NAS 6 baias com duas saídas HDMI

Falha ao carregar a imagem.

O NAS Qnap TS-653A 24TB possui duas saídas HDMI para monitores, permitindo assim configuração de área de trabalho “duplicada” ou “estendida”. O recurso de duplicação exibe o mesmo conteúdo nas duas telas e o modo de área de trabalho estendido permite exibir diferentes aplicativos através de dois displays. Ao exibir conteúdo através das saídas HDMI é possível usar o storage como player multimedia através do app HD Station e executar aplicações como Kodi, HD Player, Plex Home Theater, YouTube, Spotify, JRiver, Google Chrome, Mozilla Firefox e muito mais.

Saiba Mais

Media Center Prossional

Falha ao carregar a imagem.

As portas HDMI permitem conectar o TS-653A 24TB Qnap a uma HDTV ou receptor A/V e acessar ou compartilhar conteúdo multimedia como vídeos 4K (H.264). O aplicativo HD Station integra o navegador media player e web Kodi e os canais 7.1 de passagem de áudio, a capacidade de transcodificação em tempo real facilitam a reprodução de vídeos. Com isso é possível assistir vídeos do YouTube, navegar na internet e gerenciar o NAS 6 baias através de qualquer navegador web.

Saiba Mais

Disaster Recovery Solution

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS 24TB oferece várias opções de recuperação de dados. A Replicação Remota em Tempo Real (RTRR) suporta backup de dados em tempo real ou agendado para outros servidores Qnap ou servidores FTP remoto, sincronizando arquivos para pastas remotas a partir de pastas locais. O sistema de recuperação de desastres possibilita ainda armazenar diversas versões do backup e preservar mais que uma data de cópia, com controle das versões e definição das versões devem ser mantidas e por quanto tempo.

Saiba Mais

Transcodificação de vídeo 4K em tempo real e off-line

Falha ao carregar a imagem.

Graças ao processador Intel HD Graphics de 8ª geração, o NAS 6 baias suporta decodificação e transcodificação de vídeo por hardware em tempo real, convertendo conteúdo para formatos compatíveis com PCs, dispositivos móveis e smart TVs. Com a transcodificação off-line é possível reproduzir vídeos através dos aplicativos File Station e Video Station. Com o aplicativo móvel QFile é possível visualizar conteúdo mesmo com conexão internet de baixa velocidade, simplesmente selecionando vídeos armazenados com resoluções inferiores pré-renderizados. O servidor de rede Qnap TS-653A também permite definir pastas dedicadas para transcodificação de vídeo automática, organizando assim todo trabalho de render.

Saiba Mais

Solução de Virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-653A é um centro de armazenamento iSCSI/IP-SAN certificado VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012, permitindo a implantação e gestão em aplicações de virtualização. O sistema suporta ainda VMware VAAI e Microsoft ODX e disponibiliza os plug-ins vSphere Client e SMI-S Provider, melhorando a eficiência no gerenciamento de aplicações de virtualização.

Saiba Mais

Storage 24TB SATA com snapshot para restauração de arquivos

Falha ao carregar a imagem.

O QTS Storage Manager possui ferramenta para snapshot com gerenciamento web para backup e restauração de arquivos de qualquer ponto do tempo caso haja perda de informações. O equipamento possibilita snapshots de volumes ou LUN (até 256 snapshots por volume ou LUN e máximo de 1024 snapshots por NAS) e replicação de LUN / volume via Snapshot Replicator para outros servidores, copiando apenas alterações feitas ou clonando o volume / LUN como volume local, sem interromper o funcionamento do sistema. É possível ainda configurar o sistema para automaticamente tirar snapshots do volume antes do backup via RTRR ou rsync, mesmo com os arquivos abertos.

Saiba Mais

Virtualização de servidores com o virtualization Station

Falha ao carregar a imagem.

O aplicativo Virtualization Station permite a hospedagem de máquinas virtuais (VM) no TS-653A 24TB e acessá-las através de qualquer navegador web ou VNC, suporta vários sistemas operacionais, criação rápida de VM, VM de backup e restauração, VM de importação/exportação, snapshot e gerenciamento de dispositivos centralizado. O Virtualization Station usa SDN (redes definidas por software) e permite que o storage NAS Qnap e as VMs compartilhem a mesma porta LAN. Os switches virtuais aumentam consideravelmente a velocidade de transferência de dados entre máquinas virtuais, como entre VMs e NAS através de interface interna. Com ele é simples fazer download de VMs e importá-las para o storage com facilidade.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco