Storage 8 baias SATA 48TB AS7008T Asustor

Falha ao carregar a imagem.

AS7008T Asustor - Storage NAS 8 baias 48TB (8 HDDs de 6TB), 4 portas LAN ethernet com agregação de link (load balancing, failover e multi-IP), serviços iSCSI LUN, criptografia e arranjos de discos. Servidor de arquivos, cold storage, backup e replicação de dados.

Saiba Mais

Gerenciamento de arquivos simplificado através do Windows ACL

Falha ao carregar a imagem.

As configurações das permissões de acesso aos arquivos são uma das questões mais importantes de se lidar em qualquer infraestrutura de TI. Como as permissões de arquivos em Linux são diferentes dos sistemas Windows, até pouco tempo atrás era necessário a criação de um conjunto separado de permissões para arquivos armazenados em antigos storage NAS, além das configurações voltadas para o gerenciamento serem limitadas a poucas opções.

Saiba Mais

Central multimídia de alta resolução

Falha ao carregar a imagem.

Para exibir conteúdos multimídia em alta resolução, o AS7008T vem com um poderoso hardware com motor gráfico integrado, combinado com o KODI media player, ele reproduz qualquer arquivo de mídia, independente da resolução. O playback de arquivos de alta resolução, sejam eles de áudio ou vídeo, são executados sem queda de performance em aparelhos compatíveis, ele permite ainda executar arquivos de áudio HD em configuração 5.1 ou 7.1 para um som ambiente perfeito.

Saiba Mais

Sistema de vigilância em rede até 64 câmeras

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte para funcionar como um sistema de vídeo-vigilância, seja para ambientes domésticos ou empresariais, o AS7008T Asustor possui as ferramentas necessárias para uma implementação simples e rápida de um gravador de vídeo vigilância NVR. Ao instalar o aplicativo Surveillance Center da central de aplicativos Asustor, o equipamento torna-se uma verdadeira central de vigilância, com suporte para até 64 câmeras e periféricos.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco