RS1219+ 64TB Synology - Storage NAS 8 baias Rackstation SATA

Falha ao carregar a imagem.

RackStation, storage 8 baias com tamanho reduzido, 64TB (expansível até 144TB), CPU quad-core, 4 portas gigabit, 2 portas USB 3.0, solução de backup, ambiente de virtualização, nuvem privada, estação de vigilância e cache SSD.

Saiba Mais

RackStation RS1219+, NAS 64TB com escalabilidade e alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O Synology RS1219+ é um NAS de 8 baias hot-swappable com apenas 12 polegadas de profundidade, ideal para pequenas e médias empresas que buscam uma solução de armazenamento de alta capacidade e performance, porém com tamanho compacto. Ele possui processador quad-core 2.4 GHz, criptografia AES-NI, 2GB RAM, 64TB de capacidade de armazenamento (escalável até 144TB através de unidades de expansão Synology), 4 portas LAN gigabit, 2 portas USB 3.0 e slot PCIe que permite aumento do desempenho com cache SSD M.2 ou maximizar a velocidade de transferência implementando uma interface de rede 10GbE. O Rackstation Synology ainda oferece ambiente para virtualização, nuvem privada, backup, servidor de mídia DLNA, estação de vigilância e tecnologia snapshot proteção de dados.

Saiba Mais

Gerenciamento e compartilhamento de arquivos Ultimate

Falha ao carregar a imagem.

Com suporte para SMB, FTP, AFP, NFS, WebDAV e compatível com qualquer ambiente, o File Station é uma ferramenta de gerenciamento baseada na Web, rápida e segura, criada para permitir operação fáceis, arrastar e soltar sem exigir nenhuma configuração complexa no Mac ou no PC. Além disso, a aplicação também dispõe de ferramentas de pesquisa e filtragem avançadas permitem organizar e compartilhar arquivos com apenas um link.

Saiba Mais

Soluções de virtualização certificadas

Falha ao carregar a imagem.

O armazenamento iSCSI do RS1219+ 64TB suporta a maioria das soluções de virtualização para aprimorar a eficiência do trabalho através de um gerenciamento simplificado. A integração do VMware vSphere 6 e VAAI ajuda a descarregar operações de armazenamento e otimizar a eficiência computacional. O Windows Offloaded Data Transfer (ODX) acelera a transferência de dados e a taxa de migração. O OpenStack Cinder transforma o NAS Synology em um dispositivo de armazenamento baseado em bloco.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco