Qnap TS-1277 112TB - Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

TS-1277 Qnap 112TB - Storage NAS 8 baias para hard drives SATA e 4 para cache SSD, 4 portas LAN gigabit, 2 USB 3.1. NAS com recursos como serviços de nuvem, criptografia, virtualização, integração LDAP e AD, tiering e serviços iSCSI.

Saiba Mais

TS-1277 112TB Qnap, um storage NAS 8 baias para ambientes de trabalho intenso

Falha ao carregar a imagem.

Incorporando uma tecnologia de hardware integrada a um software multitask, o Qnap TS-1277 112TB é a melhor opção para executar aplicações e tarefas que consomem processamento. Equipado com processador AMD Ryzen 14nm de 6 núcleos e 12 threads, o equipamento permite aceleração (burst-up) até 3,6GHz, proporcionando alto processamento mesmo em ambientes de trabalho intenso.

Saiba Mais

Storage NAS 112TB com processamento para demandas de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com processador AMD Ryzen 5 1600, expansível à 64GB de memória RAM DDR4 e incorporando mecanismo de criptografia por hardware, o Qnap TS-1277 112TB oferece alta performance, capacidade de armazenamento e ótima relação custo x benefício. Atendendo necessidades multi-tasking como executar até 3 máquinas virtuais simultaneamente, o Storage NAS Qnap é o equipamento indicado aplicações empresariais como VDI, P&D, nuvem privativa e virtualização de servidores.

Saiba Mais

Mapa de recursos incorporado

Falha ao carregar a imagem.

Funcionalidades do TS-1277 112TB

Saiba Mais

Expansões para maior velocidade de transferência, processamento ou conexão wireless

Falha ao carregar a imagem.

Construído com três slots PCle, o TS-1277 112TB aceita uma série de placas de expansão para atender a diferentes necessidades dos usuários. Portas 10GbE/40GbE, QM2 M.2 SSD/10GbE e adaptadores wireless podem facilmente multiplicar as funcionalidades do sistema. Os adaptadores de rede 10GbE e 40GbE são ideais para redes de exigentes em performance, possibilitando transmissão de dados em alta velocidade para situações de processamento intenso como virtualização, backup e restauração de dados.

Saiba Mais

Aceleração por GPU

Falha ao carregar a imagem.

Algumas tarefas de processamento podem ser melhoradas com a adição de uma placa gráfica, para isso, o TS-1277 112TB possui slots PCle para placas AMD Radeon e NVIDIA e fonte de alimentação de 250Watts, para aumentar a capacidade de processamento de imagens e melhorando as operações de virtualização através de GPU passthrough. Ao visualizar vídeos através do storage Qnap, é possível utilizar o controle remoto (vendido separadamente) para uma experiência multimídia sem igual.

Saiba Mais

Drives SSD para aceleração cache e data tiering

Falha ao carregar a imagem.

Para aumentar a performance de IOPS, o TS-1277 112TB vem com duas gavetas para discos SSD de 2,5 polegadas, além de possuir a opção de suporte adicional através de chips M2. SATA 6GB/s, o Storage NAS 8 baias se torna muito mais rápido e eficiente, sendo capaz de lidar com operações de fluxo IOPS variável, como virtualização. A tecnologia Qtier permite auto tiering para melhorar a eficiência em storage através de recursos como M.2 SSD, SDD, drives SATA de alta capacidade e com a opção de SDD PCle NVMe para aceleração contínua. Com o Qtier 2.0, o storage Qnap é capaz de lidar com aumentos inesperados de demanda de entrada/saída ao reservar espaço em cache para esse tipo de operação, maximizando a eficiência dos drives SSD.

Saiba Mais

Extensões iSCSI para protocolos RDMA

Falha ao carregar a imagem.

O gerenciamento centralizado do TS-1277 112TB permite a administradores de TI, administrarem todos os dispositivos Windows, Linux e IPMI de uma rede através de um único lugar através do QRM+, que identifica diferentes aparelhos através de uma topologia gráfica de diagrama. Com extensões iSCSI para protocolo RDMA (iSER) com o uso de um 10GbE/40GbE SFP+ NIC compatível, a performance de transferência do Storage NAS 8 baias como um VMware ESXI storage é aumentada significativamente, servindo como ferramenta essencial para aplicações de virtualização.

Saiba Mais

Armazenamento em blocos: mais eficiência e segurança

Falha ao carregar a imagem.

Contando com um sistema de arquivos em blocos, ao invés do sistema por arquivos, o TS-1277 112TB oferece um armazenamento de dados mais seguro e eficiente. O Storage NAS 8 baias oferece suporte para os principais ambientes de virtualização (VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2) com alto desempenho e uso de VMware VAAI e Microsoft ODX para diminuir a carga em servidores ESXi e Hyper-V, respectivamente, enquanto possui plug-ins como Qnap vSphere e SMI-S que aumentam a eficiência em operações de virtualização.

Saiba Mais

Storage NAS 8 baias otimizado para ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Para um ambiente de virtualização a linha de storage Qnap combina o Virtualization Station e o Container Station, garantindo um ambiente de virtualização mais veloz e seguro. Assim é possível rodar máquinas virtuais, seja Windows, Linux ou Android, e acessá-las por um browser web ou VNC (Virtual Network Computing), empresas podem executar aplicações de servidor virtualizadas em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Saiba Mais

Sistema operacional Qnap QTS, interface simples e amigável

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap QTS oferece uma experiência única em storage NAS através do seu sistema operacional. O Qboos otimiza o Storage NAS 8 baias ao acelerar aplicativos, liberar recursos do sistema e agendar tarefas. O App Center integrado oferece milhares de apps prontos para instalação, aumentando ainda mais as opções de uso do TS-1277 112TB, incluindo funcionalidades avançadas, como computação em nuvem.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco