TS-853A Qnap - Storage NAS 8 bay SATA até 32TB

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-853A - NAS 8 bay SATA até 32TB, 4x portas LAN gigabit com link aggregation / MPIO, 4x USB 3.0 e 2x portas HDMI. Servidor de arquivos com gerenciamento intuitivo, integração AD e LDAP, backup corporativo, suporte p/ arranjos de disco, serviços iSCSI e virtualização.

Saiba Mais

TS-853A, Storage NAS 8 baias 32TB para Backup seguro com criptografia

Falha ao carregar a imagem.

O 8 bay NAS TS-853A é um storage 32TB com processador Intel Celeron Quad Core, quatro portas LAN Gigabit e duas saídas HDMI. O equipamento suporta plataforma de código aberto e possui uma porta de entrada para soluções IoT (Internet of things) para conexão com outros dispositivos smart.

Saiba Mais

TS-853A, Eficiência multitarefa e 32TB de espaço

Falha ao carregar a imagem.

O TS-853A Qnap possui processador Intel Celeron N3150 Quad Core 1.6GHz com dual-channel 4GB DDR3L-1600 RAM (expansível 8GB), 4 portas LAN Gigabit e suporte ao barramento de discos SATA 6Gb/s, oferece velocidade de leitura até 410MB/s e executa tarefas rapidamente.

Saiba Mais

Storage com duas saídas HDMI

Falha ao carregar a imagem.

Com duas saídas HDMI para monitores, o Qnap TS-853A 32TB permite configuração de área de trabalho “duplicado” ou “estendido”. A duplicação irá exibir o mesmo conteúdo nas duas telas e o modo de área de trabalho estendido permite aos usuários exibir aplicativos através de dois displays, melhorando a área de visualização e a produtividade multitarefa.

Saiba Mais

Sistema operacional duplo QTS-Linux

Falha ao carregar a imagem.

Possuindo sistema duplo QTS-Linux, o TS-853A permite download de novos softwares para melhor produtividade através do QTS App Center, e sua porta IoT dá a flexibilidade para que desenvolvedores utilizem pacotes IoT (Internet of things) para Linux e os executem em telas grandes através da saída HDMI.

Saiba Mais

Solução de backup

Falha ao carregar a imagem.

O software Windows NetBak Replicator configura agenda para backup automático, suporta replicação remota de blocos e é um mecanismo de backup seguro e instantâneo. O Apple Time Machine também é suportado para usuários Mac façam backup diretamente no equipamento.

Saiba Mais

Solução de recuperação de desastres

Falha ao carregar a imagem.

O servidor Qnap TS-853A 32TB oferece opções para recuperação de dados como a Replicação Remota em Tempo Real (RTRR), backup de dados em tempo real ou agendado para outro Qnap ou para uma área FTP e a sincronização de arquivos para pastas remotas a partir de uma pasta local.

Saiba Mais

Restauração de arquivos via snapshot

Falha ao carregar a imagem.

O QTS Storage Manager possui aplicativo para snapshot com gerenciamento web para backup, possibilitando a restauração de arquivos do NAS 32TB em qualquer ponto do tempo no caso de eventual perda de informações importantes. Além disso, é possível configurar o sistema para tirar snapshots automaticamente antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivos abertos.

Saiba Mais

Solução de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

O TS-853A 32TB Qnap também é um centro de armazenamento iSCSI/IP-SAN certificado VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012, permitindo a implantação e gestão flexível em aplicações de virtualização.

Saiba Mais

Virtualização de servidores

Falha ao carregar a imagem.

Com a aplicação Virtualization Station é possível hospedar máquinas virtuais (VM) no storage 32TB e acessá-las via web ou VNC. Ele suporta vários sistemas operacionais, criação rápida de VM, VM de backup e restauração, importação / exportação, snapshot e gerenciamento de dispositivos de forma centralizada.

Saiba Mais

Solução de Vigilância

Falha ao carregar a imagem.

O aplicativo Surveillance Station transforma o Qnap TS-853A 32TB numa solução de vigilância profissional com sistema de Gestão de Vídeo (VMS) que suporta mais de 3.000 modelos de câmeras IP e permite compra de licenças adicionais por projeto.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco