Storage NAS 8 baias - Qnap TS-853BU 8TB

Falha ao carregar a imagem.

TS-853BU 8TB - Storage NAS 8 baias hot-swappable rackmount expansível até 240TB, 4 portas LAN gigabit e 1 saída HDMI. NAS com tiering, virtualização, link aggregation, backup e compartilhamento de arquivos.

Saiba Mais

TS-853BU 8TB, Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O TS-853BU 8TB é um Storage NAS 8 baias hot-swappable rackmount 2U, processador Celeron Quad Core, opções de 4GB e 8GB RAM, solução de armazenamento ideal para pequenas e médias empresas. Oferece slot PCIe para aumentar o potencial das aplicações NAS de diferentes maneiras: A placa de expansão QM2 acrescenta conectividade M.2 SSD cache e 10GbE, placa wireless podem ser utilizadas para transformar o Storage NAS 8 baias Qnap em um ponto de acesso wifi e a placa USB3.1 10Gbps aumenta a conectividade do sistema para backups mais rápidos em drives externos. Além disso, oferece recursos como transcodificação de vídeo, reprodução em 4K, implantação de ambientes de virtualização através de aplicações como Virtualization Station e Container Station, gerenciamento remoto via Windows, Linux e dispositivos IPMI e serviços de automação web como IFTTT.

Saiba Mais

Storage NAS 8TB com desempenho Quad Core e criptografia de dados

Falha ao carregar a imagem.

O TS-853BU é equipado com processador Intel Celeron J3455 quad core de 1.5GHz, expansível até 2.3GHz, 4GB ou 8GB de memória RAM DDR3L, quatro portas de rede e SATA 6GB/s. O Storage NAS 8TB executa tarefas que exigem mais processamento sem interrupções com velocidades de leitura/escrita de até 405MB/s. Para maior segurança e sem abrir mão da performance, o TS-853BU oferece criptografia Intel AES-NI de hardware 256bits, para garantir que os dados armazenados estejam protegidos com a mesma tecnologia utilizada por bancos. A velocidade de encriptação chega até 408MB/s de transferência, oferecendo segurança sem perda de desempenho para os usuários.

Saiba Mais

QNAP NAS mais versátil com expansão PCIe

Falha ao carregar a imagem.

Através do slot PCIe do TS-853BU 8TB, usuários podem otimizar o hardware para atender necessidades específicas, desde usar uma placa Wifi para criar um ponto de acesso sem fio, ou instalar uma placa para aumentar a conectividade USB 3.1 ou até mesmo a opção de cache e conexão 10GbE com a placa QM2. O hardware do Storage NAS 8 baias é adaptável para todo tipo de uso, dando mais flexibilidade e performance para os usuários.

Saiba Mais

Placa QM2 para cache SSD e conexão 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap QM2 é uma placa de expansão PCIe que possui dois slots M2. SSD e conectividade 10GbE, com ela é possível realizar cache SSD, ou tiering com o Qtier, otimizando o uso de dados e aumentando a performance do sistema. Além disso, com a conectividade 10GbE, o TS-853BU 8TB é capaz de realizar backups e transferências de dados muito mais rapidamente, como também é capaz de lidar com tarefas que exigem muita largura de banda, como virtualização e servidores de aplicação.

Saiba Mais

Aceleração por SSD cache

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap QM2 é uma placa de expansão PCIe que possui dois slots M2. SSD e conectividade 10GbE, com ela é possível realizar cache SSD, ou tiering com o Qtier, otimizando o uso de dados e aumentando a performance do sistema. Além disso, com a conectividade 10GbE, o TS-853BU 8TB é capaz de realizar backups e transferências de dados muito mais rapidamente, como também é capaz de lidar com tarefas que exigem muita largura de banda, como

Saiba Mais

Solução de gerenciamento centralizado com Qnap QRM+

Falha ao carregar a imagem.

Para um gerenciamento centralizado, a Qnap oferece o QRM+, uma plataforma para profissionais de TI monitorarem dispositivos conectados em rede. Ele permite descobrir, mapear, monitorar e gerenciar todos os dispositivos conectados a partir de um único ponto, além de facilitar a descoberta de aparelhos com um diagrama topológico da rede. O QRM+ suporta IPMI 2.0, e oferece KVM para dispositivos compatíveis e permite gravação e reprodução de KVM. Instalando o QRMAgent em aparelhos Linux e Windows, os usuários podem verificar o status do sistema na interface QRM+. Com um gerenciamento centralizado, a rede fica muito mais segura e estável, além de aumentar a eficiência dos profissionais de TI.

Saiba Mais

Storage NAS 8 baias com backup híbrido para maior segurança de dados

Falha ao carregar a imagem.

O Storage NAS 8 baias Qnap oferece o Hybrid Backup Sync, com ele usuários podem fazer backup, sincronizar e criar recuperação de desastres para o usuário backup de dados no NAS com facilidade e segurança em diferentes serviços de nuvem, sejam eles locais ou remotos. Em caso de falhas no sistema, é muito fácil recuperar os dados e registros para uma retomada das atividades mais rápida. O Hybrid Backup Sync também permite a sincronização de uma ou duas vias para serviços de nuvem, com suporte para protocolos RTRR, rsync, FTP e SMB.

Saiba Mais

Sistema operacional duplo QTS-Linux ideal para IoT

Falha ao carregar a imagem.

O sistema operacional duplo QTS-Linux é baseado na tecnologia de virtualização Qnap, com ele é possível baixar aplicativos via o QTS App Center e também desenvolver ou utilizar pacotes IoT para Linux e exibi-los através da saída HDMI. Combinando os benefícios do Qnap TS-853BU 8TB com toda a versatilidade do sistema Linux, para extrair o máximo de capacidade e da tecnologia.

Saiba Mais

Utilize o TS-853BU como datastore para ambientes virtualizados

Falha ao carregar a imagem.

Capaz de lidar com tarefas que exigem mais processamento, o TS-853BU 8TB é indicado para implementação de ambientes de virtualização, o hardware é indicado para esse tipo de tarefa e possui certificação VMware, Citrix e compatibilidade com Windows Hyper-V e Windows 2012. Dessa forma é fácil implementar ambientes de virtualização com Storage NAS 8 baias, que também suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para melhorar a performance de servidores ESXi e Hyper-V, respectivamente. Além de possuir o plugin Qnap vSphere Client e provedor Qnap SMI-S para maior eficiência no gerenciamento de aplicações de virtualização.

Saiba Mais

TS-853BU, hospedagem de máquinas virtuais e aplicações containers

Falha ao carregar a imagem.

Através do aplicativo Virtualization Station o TS-853BU 8TB é capaz de hospedar máquinas virtuais (VM) e acessá-las via navegador web ou VNC, ele suporta múltiplos sistemas operacionais, criação rápida de VM, backup e restauração de VM, importação e exportação de VM, snapshot e gerenciamento centralizado de dispositivos. O Virtualization Station permite que o Storage NAS 8 baias, máquinas virtuais e servidores de aplicação utilizem uma mesma porta de rede e por não limitar a conexão física do aparelho com um switch virtual, a transferência de dados é muito mais rápida.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco