TS-853BU-RP 48TB - Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-853BU-RP - Storage NAS 8 baias SATA, 48TB expansível até 240TB, 4 portas gigabit, uma saída HDMI e fonte de alimentação redundante. Suporta 10GbE e M.2 SSD, um slot PCIe livre, serviços iSCSI e agregação de links.

Saiba Mais

TS-853BU-RP Qnap, Storage NAS 48TB 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O TS-853BU-RP Qnap é um Storage NAS 8 baias 48TB de capacidade total, fonte de alimentação redundante, processador Intel Quad Core, 4GB ou 8GB RAM. O Storage NAS Qnap oferece slot PCIe disponível para a inclusão de placas que adicionam funcionalidades NAS, seja com uma placa QM2 que oferece M.2 SSD cache e conexão 10GbE, uma placa wireless para transformar o storage em um ponto de acesso WiFi ou até mesmo uma placa USB 3.1 10Gbps para facilitar o backup de/para dispositivos externos. Com um pacote abrangente de aplicativos, o NAS fornece diversas funções como reprodução de vídeo 4K e transcodificação em tempo real, implantação de ambientes virtuais e gerenciamento centralizado.

Saiba Mais

TS-853BU-RP 48TB, Performance Quad Core e criptografia AES-NI

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado pelo processador Intel Celeron Quad Core 1.5GHz de 14nm, 4GB 8GB RAM DDR3L, quatro portas LAN Gigabit e SATA 6Gb/s, o TS-853BU-RP 48TB executa tarefas com velocidade de leitura/gravação de até 405MB/s. Para maior segurança e sem abrir mão da performance, o Storage NAS Qnap vem com um mecanismo de criptografia de hardware 256 bits, para garantir que os dados armazenados estejam protegidos com a mesma tecnologia utilizada por bancos, a velocidade de encriptação chega até 408MB/s, oferecendo segurança sem perda de desempenho para os usuários.

Saiba Mais

Slot PCIe para expansão de funcionalidades NAS

Falha ao carregar a imagem.

Através de um slot PCIe no TS-853BU-RP 48TB, é possível expandir ainda mais as funções NAS do storage. Oferece a instalação adicional de uma placa Qnap QM2 para fornecer cache M.2 SSD e conectividade 10GbE ou uma placa compatível de ponto de acesso wireless ao Storage NAS 8 baias ou ainda uma placa para aumentar a conectividade USB do NAS com uma placa USB 3.1 10Gbps, dando mais flexibilidade e performance aos usuários.

Saiba Mais

Mais velocidade e desempenho com a placa QM2

Falha ao carregar a imagem.

A placa Qnap QM2 possui dois slots M.2 SSD para fornecer cache e conectividade 10GbE e melhorar o desempenho do sistema. Ao configurar armazenamento em cache SSD ou habilitar tiering com o Qtier, a alocação dos dados será automaticamente otimizada, aumentando a performance no atendimento de requisições.

Saiba Mais

Aceleração do cache SSD para alto desempenho do sistema

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-853BU-RP 48TB suporta cache SSD, drives SSDs podem ser conectados nas gavetas 1 e 2 para aumentar a performance IOPS, melhorando a velocidade do sistema. Juntamente com tecnologia Qtier, os usuários podem customizar a alocação de armazenamento, melhorando o fluxo de trabalho com arquivos entregues mais rapidamente.

Saiba Mais

Gerenciamento de rede centralizado com o QRM+

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TS-853BU-RP 48TB suporta cache SSD, drives SSDs podem ser conectados nas gavetas 1 e 2 para aumentar a performance IOPS, melhorando a velocidade do sistema. Juntamente com tecnologia Qtier, os usuários podem customizar a alocação de armaO QRM+ é a plataforma Qnap de gerenciamento de dispositivos conectados em rede. Com interface simples, profissionais de TI podem trabalhar de maneira mais eficiente, permitindo descobrir , mapear, monitorar e gerenciar todos os dispositivos conectados a partir de um único ponto, além de facilitar a descoberta de aparelhos com um diagrama topológico da rede. O QRM+ suporta IPMI 2.0, oferece KVM remoto para dispositivos IPMI compatíveis, também suporta gravação e reprodução usando KVM. Instalando o QRMAgent em aparelhos Linux e Windows, usuários podem verificar o status do sistema na interface QRM+. Com um gerenciamento centralizado, a rede fica muito mais segura e estável. melhorando o fluxo de trabalho com arquivos entregues mais rapidamente.

Saiba Mais

Qnap Hybrid Backup Sync, proteção extra para arquivos

Falha ao carregar a imagem.

O aplicativo Hybrid Backup Sync fornece solução de backup de dados, sincronização e recuperação de desastres para de forma segura fazer backup dos arquivos em diferentes serviços de nuvem, sejam eles locais ou remotos. Em caso de falhas no sistema, é muito fácil recuperar os dados para uma retomada das atividades mais rápida. O Hybrid Backup Sync também permite sincronização de uma ou duas vias para serviços de nuvem, com suporte para protocolos RTRR, rsync, FTP e SMB.

Saiba Mais

Sistema duplo QTS-Linux, para desenvolvimento IoT

Falha ao carregar a imagem.

O TS-853BU-RP 48TB possui suporte para aplicativos IoT via seu sistema operacional duplo QTS-Linux, baseado na tecnologia de virtualização Qnap. Com ele é possível baixar aplicativos via o QTS App Center e também pacotes IoT para Linux, combinando os benefícios de um NAS com um toda a versatilidade do sistema Linux, para extrair o máximo de capacidade do Storage NAS 8 baias Qnap.

Saiba Mais

Storage NAS 8 baias para ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Solução de armazenamento iSCSI/ IP-SAN, o TS-853BU-RP 48TB é a escolha ideal para implementar ambientes de virtualização, suporta VMware e Citrix e é compatível com Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2. Dessa forma é fácil implementar ambientes de virtualização com o Storage NAS 8 baias, que também suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para melhorar a performance de servidores ESXi e Hyper-V, respectivamente. Além de possuir o plugin Qnap vSphere Client e provedor Qnap SMI-S para maior eficiência em gerenciamento de aplicações de virtualização.

Saiba Mais

TS-853BU-RP, hospedagem de máquinas virtuais e aplicações containers

Falha ao carregar a imagem.

O aplicativo Virtualization Station permite hospedar máquinas virtuais (VM) no Qnap TS-853BU-RP 48TB e acessá-las através de Web browser ou VNC. Suporta vários sistemas operacionais, criação rápida de VM, backup e restauração de VM, importação/exportação de VM, snapshot e gerenciamento centralizado de dispositivos. Ainda permite que o Storage NAS 8 baias, VMs e containers compartilhem a mesma porta LAN, não mais limitado pelo desempenho físico da rede, os switches virtuais de alta capacidade aumentam consideravelmente a transferência de dados entre VMs, containers e NAS através da interface interna. O storage Qnap também possui Container Station, que integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker. Com ele é possível operar múltiplos dispositivos Linux isoladamente, assim como baixar apps com suporte para plataforma de containers QIoT que ajudam a estruturar um ambiente IoT e redes IoT privadas.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco