TVS-1282 64TB Qnap - Storage NAS 8 baias SSD/SATA Externo

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 8 baias SATA, 4 gavetas SSD, dois slots M.2 para armazenamento híbrido e cache. Servidor de rede com 64TB, recursos p/ armazenamento em camadas (tiering), processador Intel Dual Core i3, 2 slots PCIe, 5x portas USB 3.0, 4x portas LAN gigabit (link agregation) e saídas 3 HDMI.

Saiba Mais

Qnap TVS-1282 64TB com tecnologia para tiering

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282 64TB é um storage NAS 8 baias com processador Intel Core i3 Dual Core 8GB RAM projetado no conceito de armazenamento em camadas, particionamento baseado em aplicação e distribuição do tráfego de rede. Oferece 8 baias hot-swappable para SSD/HDD SATA e quatro slots SSD 2,5” para tecnologia Qtier e cache SSD de eficiência de armazenamento 24/7 otimizado. Apresenta slots PCIe que suportam 10GbE / 40GbE NIC, PCIe SSD NVMe, placas de vídeo e expansão via USB 3.1. O Storage NAS 8 baias ainda suporta transferência exibição de vídeo 4K, compartilhamento de arquivos multi-plataforma, backup e recuperação de dados. iSCSI e virtualização.

Saiba Mais

Storage NAS 8 baias armazenamento em camadas e distribuição de tráfego de rede

Falha ao carregar a imagem.

Tiered Storage

Saiba Mais

Aplicativos baseados em particionamento

Falha ao carregar a imagem.

Cada aplicação requer uma performance diferente, como exemplo Surveillance Station requer acesso de alta prioridade para armazenamento, garantindo integridade das gravações, enquanto que as velocidades de transmissão normais são suficientes para compartilhamento de arquivos. Entretanto, quando vários aplicativos estão sendo executados na mesma mídia de armazenamento, o nível de taxa de transferência não pode ser garantida. O Qnap TVS-1282 64TB suporta três tipos diferentes de mídia de armazenamento: M2, SSD e discos rígidos SATA podendo ser configurados como partições independentes para diferentes aplicações, garantindo um nível de rendimento suficiente para cada aplicação.

Saiba Mais

Distribuição de tráfego de rede

Falha ao carregar a imagem.

O Storage NAS 8 baias possui quatro portas 1 Gigabit Ethernet, permitindo que os aplicativos usem interfaces dedicadas para atender os requisitos de distribuição de tráfego de rede. As interfaces de rede podem ser controladas com o aplicativo Network & Virtual Switch, que permite otimizar recursos de rede para máquinas virtuais, aplicativos contentores e o TVS-1282 64TB.

Saiba Mais

Storage NAS 8 baias de alto desempenho

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado pelo processador Intel Dual Core i3 de alto desempenho com eficiência em aplicações que exigem mais processamento como virtualização, reprodução de vídeos 4K e grande número de conexões simultâneas.

Saiba Mais

Cache SSD 2,5” e M.2 SSD SATA 6Gb/s

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282 64TB oferece 4 slots de SSD dedicado para armazenamento em cache aumentando o desempenho IOPS, velocidades de transferência mais alta e confiabilidade com SSD M.2. Usando cache SSD aumenta o desempenho geral do sistema, ideal para melhorar o fluxo de trabalho de IOPS em aplicações exigentes como virtualização. O Storage NAS 8 baias combina SSD M.2 de 2,5” e HDD realizando tiering de forma eficaz.

Saiba Mais

Porta HDMI para vídeos 4K

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282 64TB oferece três portas HDMI, suporta exibição de vídeos Ultra HD 4K (4096 x 2304), podendo conectar a uma TV ou receptor A/V e usar o media player Kodi na HD Station com o controle remoto Qnap para aproveitar a experiência audiovisual. Através do Intel HD Graphics, o Storage NAS 8 baias possibilita transcodificação de vídeo 4K (H.264) e 1080p em tempo real, convertendo o conteúdo para formatos universais que podem ser reproduzidos em dispositivos móveis, PCs e Smat TVs.

Saiba Mais

Três saídas HDMI para performance multitarefa

Falha ao carregar a imagem.

Possuindo três saídas HDMI, o NAS TVS-1282 64TB pode conectar três monitores em qualquer configuração “duplicada” ou “estendida”. A Duplicação irá exibir o mesmo conteúdo em cada display e o modo Estendido permite os usuários exibir conteúdo através dos displays para melhor conveniência. Exibindo conteúdo através da HDMI, o Storage NAS 8 baias pode ser usado como player multimídia usando o HD Station para aproveitar de aplicativos incluindo Kodi, HD Player, Plex Home theater, YouTube, Spotify, JRiver, Google Chrome, Mozilla Firefox e mais. Além de poder usar uma das saídas alternativamente para operar o NAS como um PC com sistema operacional Linux.

Saiba Mais

QRM+ : Gerenciamento de servidor remoto

Falha ao carregar a imagem.

Solução centralizada de gerenciamento remoto, o QRM+ é projetado para profissionais de TI, fornecendo solução baseada em web – acessível de qualquer browser – para mapear, monitorar e gerenciar todos os dispositivos de computação em rede como servidores, PCs, PCs embarcados e Thin Clients de um único ponto. Suportando IPMI 1.5 e 2.0, o QRM+ fornece KVM remota (teclado, vídeo e mouse) para determinados dispositivos IPMI e suporta rastreamento de cada ação usando a gravação e reprodução de KVM. Assim a análise de desempenho é simplificada.

Saiba Mais

Hospedagem de maquinas virtuais

Falha ao carregar a imagem.

Com a aplicação Virtualization Station é possível hospedar máquinas virtuais (VM) no Qnap TVS-1282 64TB e acessá-las via web ou VNC. O app suporta vários sistemas operacionais, criação rápida de VM, VM de backup e restauração, importação / exportação, snapshot e gerenciamento de dispositivos de forma centralizada. O Virtualization Station usa SDN (redes definidas por software) e permite que o Storage NAS 8 baias e as VMs compartilhem a mesma porta LAN através de switches virtuais, aumentando consideravelmente a transferência de dados entre máquinas virtuais, como entre VMs e NAS via interface interna. Uma placa gráfica AMD Radeon Série R7 ou RX pode ser instalada no slot PCIe do storage 8 baias Qnap, aumentando consideravelmente a renderização dos aplicativos virtualizados.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco