TVS-1282T3 80TB Qnap - Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

TVS-1282T3 80TB - Storage NAS 8 baias SATA para hard disks e 4 para cache SSD, 4 conexões Thunderbolt 3, 4 portas gigabit e 2x 10GbE, 3 Saídas HDMI e slots integrados para cache M.2, serviços iSCSI, tiering e RAID

Saiba Mais

TVS-1282T3 80TB - Storage NAS 8 baias com conexão LAN e thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T3 80TB é um Storage NAS NAS, DAS e SAN 8 baias que inclui quatro portas Thunderbolt 3 de 40Gb/s, conversor Thunderbolt-To-Ethernet (T2E), processador Intel multi-core, até 64GB de memória RAM DDR4, 3 slots PCIe para conectividade 10GbE/40GbE, placa de expansão SAS ou adaptador USB3.1 10GbE, sendo que dois slots já vêm com duas placas adaptadoras, cada uma com duas portas Thunderbolt 3.

Saiba Mais

Storage NAS 80TB com alto desempenho via Thunderbolt™ 3

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com processador Intel Celeron J3455 quad core de 1.5GHz, com turbo para até 2.3GHz, 8-16GB de memória RAM DDR3L, duas portas de rede e conexão SATA 6GB/s; o Storage NAS TVS-1282T3 80TB é compacto e capaz de executar tarefas pesadas sem interrupções através das portas de rede 10GbE e conectividade Thunderbolt 3. Além disso, também há compatibilidade com dispositivos USB e cabos USB tipo C e USB 3.1 10Gbps.

Saiba Mais

Cabo certificado Thunderbolt™ 3

Falha ao carregar a imagem.

É possível usufruir do máximo de desempenho com as portas Thunderbolt™ 3 do TVS-1282T3 80TB utilizando cabos Thunderbolt™ 3 certificados. Os cabos certificados oferecem até 40Gbps de velocidade, podendo ampliar as taxas de leitura e escrita entre o storage e plataformas Windows ou Mac.

Saiba Mais

TVS-1282T3 80TB com opção de conectividade via Thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T3 80TB pode ser conectado com computadores Mac com entradas Thunderbolt (é necessário utilizar um adaptador para entradas Thunderbolt 2) ou com portas USB-C, como também se conecta a computadores Windows ou Linux com uma entrada 10GbE de alta velocidade. Com a velocidade da conexão Thunderbolt 2, editar vídeos e visualizar fotos é uma tarefa mais rápida, ideal para profissionais de mídia. O Storage NAS 8 baias pode ser conectado com quatro dispositivos Thunderbolt para edição de imagens e áudio simultaneamente sem impactar a performance do sistema. Vídeos 4k podem ser exibidos diretamente através das saídas HDMI do NAS Qnap.

Saiba Mais

Hardware de ponta para maior eficiência

Falha ao carregar a imagem.

Ao combinar hardware, aplicações e design inteligente; o TVS-1282T3 80TB é capaz de realizar todo tipo de operação através de recursos como:

Saiba Mais

TVS-1282T3 80TB, melhor desempenho do sistema com aceleração em cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T3 80TB possui dois slots SSD dedicado para aumentar a performance de IOPS. Com eles as velocidades de transferência são mais rápidas e confiáveis através do compacto e eficiente M2. SSD. A aceleração por cache melhora a performance do sistema e acelera operações de IOPS aleatórias como virtualização. O Storage NAS 8 baias combina SSDs M.2 e de 2,5 polegadas com HDDs para um tiered storage de alto desempenho.

Saiba Mais

Versatilidade em tiered storage

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T3 80TB é uma tiered storage versátil, ideal para atender demandas de diferentes cenários de uso.

Saiba Mais

TVS-1282T3 80TB com resolução 4K para tarefas de produção de conteúdo

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T3 80TB vem com três portas HDMI (saída de 4K 30hz) para conectar até três monitores. Dessa forma é possível conectar HDTV ou receptor A/V ao storage e usar o HybridDesk Station (HD Station) para desfrutar de vídeos e conteúdo em 4K. Além do controle remoto que acompanha o produto, você também pode controlar o HD Station transformando seus dispositivos móveis em controles remotos através do app Qremote. O QButton permite que você realize tarefas comuns do dia a dia como reproduzir músicas, visualizar imagens de vigilância no Surveillance Station ou desligar/reiniciar o NAS.

Saiba Mais

Conexão simplificada entre Windows e Mac

Falha ao carregar a imagem.

Originalmente os computadores Mac não suportam conexões 10GbE, dessa forma os usuários têm que recorrer a um adaptador Thunderbolt-to-Ethernet (T2E) para usufruir de redes de alta velocidade. Com a interface T2E do TVS-1282T3 80TB, computadores sem porta de rede podem se conectar ao Storage NAS 8 baias para aproveitar conexão com redes 10GbE, melhorando a conectividade dos computadores Apple.

Saiba Mais

Storage triplo NAS/iSCSI/Thunderbolt 3

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-1282T3 combina NAS, Thunderbolt e iSCSI SAN em uma única unidade e pode funcionar conectado a serviços Ethernet e Thunderbolt 3 completamente independente e sem interferência de banda. O Storage NAS 8 baias previne a restrição de conexão DAS à um só aparelho e garante uma rede de alta velocidade 10GbE.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco