Qnap TVS-872XT 48TB, storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-872XT 48TB é um storage NAS 8 baias hot-swappable, possui processador Intel i5 6-Core, 16GB RAM, 2 portas LAN, 1 porta 10GbE, 1 HDMI e 2 Thunderbolt 3. Solução de armazenamento de dados indicada para edição de vídeo em tempo real, backup e transferência intensa de arquivos.

Saiba Mais

TVS-872XT 48TB Qnap, storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-872XT 48TB é um storage NAS 8 baias hot-swappable, processador Intel Core i5 de 6 núcleos, 16GB de memória, duas portas LAN gigabit ethernet, uma porta 10GbE e duas portas Thunderbolt 3 para transferência intensa de arquivos, exibir e editar vídeos em 4K em tempo real. Suporta a instalação de uma placa gráfica e SSD M.2, proporcionando o aumento de desempenho e a criação de ambiente de trabalho escalável para colaboração e compartilhamento de arquivos em alta velocidade.

Saiba Mais

Storage NAS 48TB com alta velocidade Thunderbolt 3 e 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com processador Intel Core i5 de 8ª geração 8400T 6-Core 1.7GHz e 16GB de memória (expansível até 32GB), duas portas LAN gigabit e uma GBASE-T de 5 velocidades (10G / 5G / 2.5G / 1G / 100M), o Storage NAS 48TB oferece alto desempenho e velocidades de transferência até 1170MB/s de leitura e gravação, além disso oferece proteção extra aos dados com criptografia atingindo a velocidade até 1132MB/s para leitura e 977MB/s de gravação. Ainda existe a possibilidade de conectar dispositivos USB tipo C através das portas Thunderbolt 3 para transferência de arquivos de mídia em vários dispositivos, oferecendo velocidades até 1230MB/s de leitura e 1209MB/s de gravação.

Saiba Mais

Expansão das funcionalidades NAS

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-872XT 48TB possui dois slots PCIe Gen3, o primeiro slot é pré-instalado com uma placa Thunderbolt 3, que permite o uso de várias placas de expansão para expandir as funcionalidades NAS do equipamento.

Saiba Mais

Benefícios de armazenamento em cache SSD M.2 e tecnologia Qtier

Falha ao carregar a imagem.

Além de poder utilizar SSDs de 2,5 polegadas para armazenamento em cache, é possível utilizar os dois slots M.2 SSD embutidos no TVS-872XT 48TB para instalar SSDs NVMe PCIe.

Saiba Mais

SSDs com desempenho de nível corporativo

Falha ao carregar a imagem.

Com SSDs mais acessíveis atualmente, é possível utilizar em NAS e aproveitar o melhor desempenho, backup de arquivos rápidos, experiências de multimídia melhoradas e aplicativos de virtualização otimizados. A partir do QTS 4.3.5, o usuário pode se beneficiar de excesso de provisionamento (OP) de SSD RAID definido por software que permite alocar espaço OP adicional (de 1% a 60%) para otimizar velocidades de gravação aleatórias e estender a vida útil do SSD. Assim é possível utilizar SSDs acessíveis no Qnap TVS-872XT 48TB, ajustar o SSD OP e alcançar níveis de desempenho semelhantes aos SSDs de nível corporativo.

Saiba Mais

Gerenciamento de redes virtuais e físicas

Falha ao carregar a imagem.

Através do aplicativo Network & Virtual Switch é possível gerenciar as interfaces de rede física (incluindo adaptadores de rede e portas Thunderbolt) e adaptadores virtuais (máquinas virtuais e containers), fornecendo uma topologia visualizada que apresenta as conexões de redes físicas e virtuais. O gerenciamento flexível permite reorganizar conexões de rede física e virtual com maior facilidade, para alocar recursos de rede adequados para o TVS-872XT 48TB, máquinas virtuais e containers.

Saiba Mais

Acesso colaborativo para Mac e Windows

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-872XT 48TB oferece uma combinação ideal para usuários Mac e Windows equipados com Thunderbolt em particular para fotógrafos, cineastas e designers gráficos que precisam de armazenamento de mídia 4K, compartilhamento instantâneo e fluxos de trabalho intensivos em largura de banda. Podem ser conectados até 2 dispositivos Thunderbolt para processar a edição de fotos e áudio em tempo real simultaneamente sem afetar o desempenho do sistema. Suporta o compartilhamento de arquivos via SMB, os usuários Windows e outros dispositivos que utilizam conexões Thunderbolt 3, 10GbE ou gigabit podem ingressar no fluxo de trabalho de edição com mais produtividade.

Saiba Mais

Solução de armazenamento para iMac Pro equipado com 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

O iMac Pro apresenta uma porta ethernet de 10Gb, assim o TVS-872XT 48TB fornece uma base de armazenamento com alta performance para que os usuários possam escolher entre as conexões Thunderbolt 3 e 10GbE para atender as necessidades de aplicativos e dispositivos, pois o storage NAS 8 baias possui portas 10GbE e Thunderbolt 3.

Saiba Mais

Saída HDMI para uma melhor experiência multimídia

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-872XT 48TB possui uma porta HDMI 2.0 4KHz que possibilita benefícios para aplicações como produção/edição de vídeo, design industrial e fotografia profissional que são mais exigentes de resolução de imagem. Ao conectar o storage NAS 8 baias em uma HDTV via HDMI, é possível visualizar diretamente o conteúdo multimídia armazenado no NAS em uma tela grande. Aplicativos multimídia podem ser baixados através do Ubuntu Software Center no Qnap Linux Station. No HD Station da Qnap permite que os usuários aproveitem diretamente os arquivos de multimídia utilizando HD Player ou players de terceiros, como Plex Home Theater.

Saiba Mais

Solução de backup completa

Falha ao carregar a imagem.

O storage TVS-872XT 48TB fornece uma solução flexível e de alta confiabilidade para backup e recuperação de desastres para ajudar na rotina de backup corporativo com alta produtividade.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco