TVS-872XU-RP 32TB Qnap - NAS 8 baias Rackmount p/ HDD/SSD SATA

Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS 8 baias rackmount p/ HDD/SDD SATA, hot-swappable e 32TB de capacidade (8x HD 4TB). Equipado com processador Quad Core, 4x LAN gigabit, 2x 10GbE SFP+, 4 slots PCIe livres e duas fontes redundantes, o TVS-872XU-RP é uma solução de armazenamento em rede confiável e de alto desempenho.

Saiba Mais

TVS-872XU-RP 32TB Qnap, um storage NAS com CPU Quad Core

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-872XU-RP é um NAS 8 baias SATA hot-swappable, equipado com processador Intel Core Quad Core i3, 4GB de memória RAM DDR4, quatro portas LAN gigabit, duas 10GbE SFP+, uma saída HDMI 4K, seis portas USB 3.1, quatro slots PCIe para placas de expansão e duas fontes redundantes.

Saiba Mais

NAS com performance Intel Quad Core e criptografia

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com o processador Intel Quad Core i3-8100 de 8ª geração 3,6GHz e suporte para 64GB de memória RAM DDR4, o TVS-872XU-RP 32TB Qnap possui quatro portas LAN gigabit e duas portas 10GbE SFP+, para maior eficiência em tarefas exigentes na transmissão de dados.

Saiba Mais

Alto desempenho com memória de canal duplo

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-872XU-RP 32TB suporta memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM, para melhorar a performance do sistema. O usuário personaliza a configuração de memória (até 64GB de RAM) do equipamento para ter desempenho pronto para cargas de trabalho que mudam dinamicamente, como a virtualização.

Saiba Mais

Qnap TVS-872XU-RP 32TB, servidor robusto e expansível

Falha ao carregar a imagem.

1- Processador Intel Core i3-8100 Quad Core 3,6GHz com UHD Graphics 630.
2- Memória DDR4 2400 MHz - até quatro módulos de memória DIMM DDR4 de canal duplo, máximo de 64GB RAM.
3- 2 portas gigabit Ethernet, ideal para port trunking e configurações MPIO.
4- 2 portas USB-C 3.1 10Gbps e 4x USB 3.1 p/ transferência de dados, hds externos, impressoras e UPS.

Saiba Mais

Conexão dupla 10GbE para alta velocidade de transferência e virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Com duas portas 10GbE SFP+ que usam o controlador SmartNIC Mellanox ConnectX-4 Lx, o Qnap TVS-872XU-RP 32TB suporta protocolo iSCSI Extensões para RDMA (iSER). O iSER permite que dados ignorem os drivers gerais de rede e a camada de soquete para entrar diretamente nos buffers de memória do servidor ESXi e amenizar a carga de trabalho da CPU.

Saiba Mais

Recomendações de uso dos slots PCIe

Falha ao carregar a imagem.

O NAS 8 baias Qnap fornece vários slots PCIe livres. Para garantir que os hard disks e SSD tenham largura de banda suficiente, é recomendado usar apenas placas de expansão de baixo consumo (NICs 1GbE, placas USB 3.0 ou adaptadores Wi-Fi) no slot 1, que está conectado ao PCH.

Saiba Mais

Expansão das funcionalidades com placas PCIe

Falha ao carregar a imagem.

O NAS TVS-872XU-RP 32TB Qnap oferece quatro slots livres no padrão PCIe e permite o uso de várias placas de expansão para expandir as funcionalidades do NAS.

Saiba Mais

Performance acelerada com placas gráficas

Falha ao carregar a imagem.

A instalação de uma placa de vídeo AMD Radeon ou NVIDIA fornecem benefícios de processamento de imagens, aumenta o desempenho para máquinas virtuais e aplicações que envolvem machine learning IA.

Saiba Mais

Armazenamento em cache SSD e auto tiering

Falha ao carregar a imagem.

A função auto-tiering Qtier permite que os usuários identifiquem e adquiram somente a quantidade de memórias SSDs necessárias para atingir o maior desempenho e eficiência do sistema dentro de seu próprio ambiente.

Saiba Mais

Desempenho de SSD de nível corporativo Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

Usuários domésticos podem integrar SSDs com boa relação custo-benefício no servidor NAS. O TVS-872XU-RP suporta over-provisioning (OP SSD) definido por software, permite alocar espaço OP adicional (de 1% a 60%) para otimizar as velocidades de gravação e prolongar a vida útil do SSD.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco