TVS-882 Qnap - Tiered Storage Network SATA 112TB

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TVS-882 - Network storage com 8 baias SATA até 112TB de capacidade (8 HDDs de 14TB) e 2 slots PCIe para cache SSD. Com 4 portas LAN, 3 saídas HDMI 4K, o equipamento permite arranjos RAID, tiering e é ideal para armazenamento, backup corporativo e virtualização.

Saiba Mais

Qnap TVS-882 112TB, desktop storage de alta performance

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-882 112TB foi projetado com um hardware capaz de realizar todo tipo de tarefa, o processador Intel multi-core, mecanismo de aceleração gráfica e slots PCIe entregam um desempenho para aplicações como compartilhamento de arquivos multi-plataforma, backup, recuperação de desastres, iSCSI e transcodificação de vídeo 4K. Com otimização de storage através de Tiering e SSD caching, o TVS-882 combina alta velocidade e capacidade de armazenamento, além de ser escalável ao conectar com unidades de expansão e VJBOD (Virtual JBOD). Para gerenciamento centralizado de redes, o storage Qnap vem com uma série de aplicativos para otimizar o trabalho de administradores de rede.

Saiba Mais

Storage NAS 112TB Processador para storage multitarefa

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882 112TB é equipado com um processador Intel multi-core de alta performance, com opções de fábrica Core i3 e Core i5, oferecendo de 20 a 30% mais velocidade que gerações anteriores de processadores. Com mais eficiência de processamento, tarefas exigentes como virtualização, transmissão de conteúdo 4K e múltiplas conexões simultâneas são realizadas mais rapidamente.

Saiba Mais

Hardware de ponta para maior eficiência

Falha ao carregar a imagem.

Com um hardware de alta performance, projetado para diferentes tipos de aplicações e cenários de uso, o TVS-882 possui uma variedade de recursos como:

Saiba Mais

Aceleração pode cache via SATA M.2 e SSD de 2,5 polegadas

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882 112TB possui dois slots SSD dedicado para aumentar a performance de IOPS, com velocidades de transferência mais rápidas e confiabilidade através do compacto, porém eficiente M2. SSD. A aceleração por caching melhora a performance do sistema, e acelera operações de IOPS aleatórias como virtualização. O TVS-882 combina SSDs M.2 e de 2,5 polegadas com HDDs para um tiered storage de alto desempenho.

Saiba Mais

TVS-882 112TB, storage para todo tipo de aplicação

Falha ao carregar a imagem.

O design avançado do TVS-882 112TB é projetado para otimizar todo tipo de tarefa, independente do tipo de uso. A tecnologia Qtier dá a opção de auto tiering para otimizar a eficiência de storage ao combinar PCIe NVMe SSD, M.2 SSD, SSD e drives SATA. O TVS-882 em auto tiering pode mover dados frequentemente acessados para drives mais velozes, e dados menos acessados para drives com melhor capacidade de armazenamento e curto benefício. Assim, empresas não precisam investir em um flash storage para usufruir de altas velocidades de transmissão.

Saiba Mais

Três saídas de vídeo HDMI para HD Station ou Linux Station

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882 possui 3 saídas HDMI para utilização em três monitores, com a opção de modo estendido ou duplicado, no modo duplicado o conteúdo dos monitores é replicado, todos mostrando as mesmas imagens, no modo estendido os displays funcionam como se fossem um único monitor, ideal para exibir aplicações em diferentes telas ou aumentar a produtividade. Ao exibir conteúdo através das saídas HDMI, é possível utilizar o TVS-882 112TB como player multimídia com o aplicativo HD Station, combinado com o Plex Home Theater, Google Chrome, Mozilla Firefox e muito mais para uma experiência multimídia sem igual. Ou o TVS-882 pode ser utilizado com o sistema operacional Linux, transformando o storage Qnap em um PC.

Saiba Mais

Capacidade de expansão através de interface SAS ou USB

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882 112TB pode expandir seu armazenamento ao conectar unidades de expansão RAID SAS-enabled, chegando até 46 drives totais, ou com unidades de expansão USB3.0 para um melhor custo benefício. O armazenamento do TVS-882 pode ser expandido gradualmente e gerenciado através do QTS Storage Manager, essa é uma vantagem para empresas que trabalham com quantidades crescentes de dados, como vigilância em vídeo, arquivamento de dados, transmissão de TV e outros.

Saiba Mais

Compartilhamento de storage entre NAS Qnap

Falha ao carregar a imagem.

Além de utilizar unidades de expansão físicas para aumentar a capacidade do TVS-882, ele também possui o recurso VJBOD (Virtual JBOD), para conectar vários storage NAS Qnap entre si. Volumes iSCSI LUN podem ser montados como discos locais, e criar pools de armazenamento para diferentes usos, por exemplo, criar e reverter snapshots ou indexar arquivos multimídia. Com o VJBOD é possível centralizar a utilização de espaço de várias unidades em um só local. O VJBOD suporta conexões 10GbE/40GbE para maiores velocidades, além de port trunking, o que aumenta a estabilidade de conexão.

Saiba Mais

QTS, sistema operacional simples e poderoso

Falha ao carregar a imagem.

O QTS é um sistema operacional que possui um design minimalista para facilitar sua utilização, achar funções rapidamente e gerenciar o sistema de forma amigável até para usuários iniciantes. Capaz de realizar diversas tarefas simultaneamente, o QTS ajuda aos usuários a obterem mais produtividade e eficiência.

Saiba Mais

Storage com gerenciamento centralizado de redes

Falha ao carregar a imagem.

O QRM+ é o software de gerenciamento centralizado da Qnap, projetado para facilitar o trabalho de profissionais de TI como uma solução de administração, ele permite descobrir, mapear, monitorar e gerenciar dispositivos conectados à rede, utilizando uma interface gráfica por mapa. O QRM+ suporta IPMI 2.0 e oferece KVM remoto para dispositivos compatíveis, com suporte de tracking e playback para KVM. Ao instalar o QRMAgent em computadores Linux ou Windows é possível visualizar todo status do sistema na interface de gerenciamento. Com gerenciamento centralizado utilizando o QRM+ no NAS, a infraestrutura é melhorada com solução mais rápida de problemas de rede.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco