TVS-882BR 112TB Qnap - Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 8 baias 112TB, 4 portas de rede gigabit, 5 USB 3.0, 3 saídas HDMI e 1 gaveta para discos Blu-ray. Storage para exportação simplificada de dados em mídia óptica e aplicações como ingest, pós produção, edição de vídeo e render.

Saiba Mais

Qnap TVS-882BR 112TB – storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BR 112TB é um storage que permite integrar discos à rede de storage, com um slot para discos ópticos ou um drive Blu-ray pré-intalado, ele pode ser configurado rapidamente com instalação via mídia óptica. Além de ser um storage versátil, ele também possui um hardware poderoso, com processador Intel multi-core, até 64GB de memória RAM DDR4 e três slots PCIe para conectividade 10GbE/40GbE, placa de expansão SAS ou adaptador USB3.1 10GbE, o TVS-882BR é indicado para aplicações diversificadas.

Saiba Mais

Storage NAS 112TB Qnap, solução de backup completa

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BR 112TB suporta drives para discos Blu-ray, permitindo backup direto de discos para o NAS, resolvendo o problema de realizar o backup de grandes quantidades de discos, como cuidando para um gerenciamento mais simples. Somado com o arquivamento automático do Qfiling e o mecanismo de busca do Qsirch, manter os arquivos organizados e acessíveis é uma tarefa fácil. Arquivos do Storage NAS 8 baias podem ser gravados para discos para maior proteção de dados também, entre as aplicações possíveis se destacam:

Saiba Mais

Instalação de leitor óptico simplificada

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BR 112TB vem com um slot para leitor de discos ópticos (ODD) para instalação de um gravador de discos de 5,25 polegadas, dois gravadores de discos SATA slim ou drives USB. Um modelo de storage Qnap vem com leitor pré-instalado para uso imediato de discos. Após instalar o ODD, é possível visualizar e acessar arquivos via o File Station e realizar o backup para o NAS, ganhando tempo por não utilizar um computador para transferir arquivos. Múltiplas opções de compartilhamento estão disponíveis, como email, redes sociais, links ou compartilhamento direto com NAS para que arquivos cheguem aos usuários mais rapidamente.

Saiba Mais

Arquivos salvos diretamente de discos para o TVS-882BR 112TB

Falha ao carregar a imagem.

Com um leitor óptico no TVS-882BR 112TB, o backup de arquivos em disco é fácil, e arquivamento de dados é possível ao utilizar um software de autoria de discos via o Linux Station ou Virtualization Station. Arquivos de mídia podem ser diretamente visualizado via VLC player com uma conexão remota com o Linux Station.

Saiba Mais

Processador de última geração para todo tipo de tarefa

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BR 112TB possui um processador Intel multi-core, com opções de Core i5 e i7, até 64GB de memória RAM DDR4 2133, quatro portas de rede gigabit, interface SATA 6GB/s, um desempenho ideal para usuários domésticos e pequenas empresas. Ele realiza tarefas de encriptação sem perda de performance através do mecanismo de criptografia AES-NI 256bits, usuários podem proteger seus dados sem perder performance. O Storage NAS 8 baias executa tarefas que exigem alto poder de processamento com eficiência, sejam aplicações como virtualização, playback em tempo real em 4K ou servindo múltiplas conexões simultâneas.

Saiba Mais

TVS-882BR 112TB, projetado nos mínimos detalhes

Falha ao carregar a imagem.

Hardware de alta performance, projetado para diferentes tipos de aplicações e cenários de uso, o TVS-882BR 112TB possui uma variedade de recursos como:

Saiba Mais

Mais desempenho do sistema com SSD cache

Falha ao carregar a imagem.

Com dois slots SSD dedicado para aumentar a performance de IOPS, as velocidades de transferência do TVS-882BR 112TB são mais rápidas e confiáveis através do compacto, porém eficiente M2. SSD. A aceleração por caching melhora a performance do sistema, e acelera operações de IOPS aleatórias como virtualização. O TStorage NAS 8 baias combina SSDs M.2 e de 2,5 polegadas com HDDs para um tiered storage de alto desempenho.

Saiba Mais

Três slots PCIe para diferentes tipos de aplicações em storage

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BR 112TB vem com três slots PCIe Gen3 com largura de banda de 1GB/s por via, capaz de atender diferentes tipos de tarefas de storage. Ele é compatível com placas de rede 10GbE/40GbE para alta velocidade de transmissão, adaptador Wifi para funcionar como ponto de acesso, adaptador USB3.1 para conexão mais rápida com dispositivos USB entre outros dispositivos.

Saiba Mais

Saídas HDMI, alta resolução para todo tipo de tarefa Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

Com três saídas HDMI, o TVS-882BR 112TB possui a opção de modo estendido ou duplicado, no modo duplicado o conteúdo dos monitores é replicado, todos mostrando as mesmas imagens, no modo estendido os displays funcionam como se fossem um único monitor, ideal para exibir aplicações em diferentes telas ou aumentar a produtividade. Ao exibir conteúdo através das saídas HDMI, é possível utilizar o Storage NAS 8 baias como player multimídia com o aplicativo HD Station, combinado com o Plex Home Theater, Google Chrome, Mozilla Firefox e muito mais para uma experiência multimídia sem igual. Ou o NAS Qnap pode ser utilizado com o sistema operacional Linux, transformando o TVS-882BR em um PC.

Saiba Mais

Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container

Falha ao carregar a imagem.

O Virtualization Station é capaz de hospedar máquinas virtuais (VMs) no TVS-882BR 112TB e acessá-las via navegador web ou VNC. Para servidores de aplicação o Container Station integra tecnologias LXC e Docker lightweight para operação de sistema Linux isoladamente no Storage NAS 8 baias, assim como permite download de aplicativos no Docker Hub Registry. O Container Station também suporta a plataforma QIoT Containers para estruturas um ambiente IoT e estabelecer uma nuvem IoT de maneira simples e rápida. Com o Network & Virtual Switch, dados são transferidos internamente entre NAS, VMs e containers.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco