Qnap TVS-882BRT3 80TB - Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 80TB 8 baias hot-swappable, 4 portas Thunderbolt 3, 4 conexões Gigabit, 3 saídas HDMI, 5 portas USB 3.0 e 2 slots SATA M.2. Storage de alta performance, ideal para edição de vídeo em tempo real e compartilhamento de arquivos

Saiba Mais

TVS-882BRT3 80TB Qnap, Storage NAS 8 baias

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BRT3 80TB é um Storage NAS 8 baias hot-swappable, quatro portas Thunderbolt 3 de alta velocidade 40Gbps, cinco portas USB 3.0, quatro portas LAN Gigabit, três portas HDMI e apresenta opções com processadores Intel i5 e i7. O Storage NAS 8 baias Qnap oferece uma baia de 5,25 polegadas para expansão de funcionalidade NAS, permitindo a instalação de unidade de disco óptico ou uma unidade de backup RDX (disponíveis modelos com unidade de disco óptico ou unidade RDX pré-instalada). Possibilita realizar backup do conteúdo dos discos/cartuchos RDX no NAS para armazenamento a longo prazo e compartilhamento facilitado ou ainda possibilita gravar arquivos armazenados no NAS em discos/cartuchos RDX para uma proteção extra de backup.

Saiba Mais

Storage NAS 8 baias 80TB ambientes de backup

Falha ao carregar a imagem.

Suportando múltiplas mídias de backup, o TVS-882BRT3 80TB permite backup direto do conteúdo dos discos/cartuchos RDX para o NAS. Para gerenciar com facilidade todos os arquivos dos discos/ cartuchos RDX em uma nuvem privada, o Storage NAS 8 baias oferece O app Qfiling para organização automática de arquivos e o Qsirch que é um mecanismo de busca de texto completo. Os arquivos no NAS também podem ser gravados em cartuchos RDX/discos para proteção adicional de backup.

Saiba Mais

Acessar arquivos no disco/cartucho RDX

Falha ao carregar a imagem.

File Station - permite navegação direta aos arquivos pelo app e compartilhamento através de links;

Saiba Mais

Arquivar dados confidenciais no disco/RDX

Falha ao carregar a imagem.

Permite gravação de dados importantes em discos utilizando uma máquina virtual ou o Linux Station para preservação a longo prazo ou até mesmo utilizar File Station para gravar arquivos do NAS em cartuchos RDX.

Saiba Mais

Storage NAS Qnap como reprodutor de filmes

Falha ao carregar a imagem.

Reprodução de discos via saída HDMI usando Linux Station.

Saiba Mais

Edição colaborativa

Falha ao carregar a imagem.

Através das portas Thunderbolt 3 de alta largura de banda ou através da instalação de uma NIC PCIE 10GbE/40GbE e utilizar com switch 10GbE, é possível ativar a colaboração de alta velocidade.

Saiba Mais

TVS-882BRT3 80TB, Storage NAS para backup e compartilhamentos rápidos

Falha ao carregar a imagem.

Através do slot de expansão SATA disponível do TVS-882BRT3 80TB, é possível instalar um gravador de disco de 5,25 polegadas ou dois gravadores de disco slim SATA. Suporta também unidades de disco USB. A Qnap fornece modelos com ODD Blu-Ray pré-instalado para aproveitar de aplicativos relacionados a disco. Após instalar o ODD, o NAS possibilita pesquisar arquivos do disco diretamente no File Station e fazer backup dos arquivos no storage, economizando tempo. Permite compartilhar informações com outros usuários, por meio de modos de compartilhamento como e-mail, redes sociais, link de compartilhamento, compartilhamento com outros usuários do Storage NAS 8 baias, eliminando a inconveniência de compartilhar arquivos de disco antes.

Saiba Mais

Backup de disco e reprodução de vídeo

Falha ao carregar a imagem.

Usuários podem fazer backup do storage NAS para discos através do drive óptico do TVS-882BRT3 80TB. Para arquivamento de dados a longo prazo é possível através do software de criação de discos via Linux Station ou Virtualization Station. Também oferece aproveitar para reproduzir as mídias em disco utilizando o media player VLC combinado com controle remoto no Linux Station.

Saiba Mais

TVS-882BRT3 80TB, backup em cartucho RDX removível

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-882BRT3 80TB também possui modelo com a unidade SATA de 5,25 polegadas Tandberg RDX QuikStor (8813-RDX), permitindo a instalação de cartuchos de disco rígido RDX removíveis e portáteis. Podendo acessar e gerenciar os arquivos nos cartuchos RDX usando File Station ou fazer backup/sincronização de arquivos em outro NAS ou nuvem usando o Hybrid Backup Sync. O cartucho Tandberg RDX apresenta design à prova de poeira para proteção dos dados por um longo período.

Saiba Mais

Qnap TVS-882BRT3 80TB, Arquivamento de dados, backup e clonagem com o Archiware P5

Falha ao carregar a imagem.

O software Archiware P5 Suite é um pacote de gerenciamento de dados entre plataformas para arquivamento, backup e clonagem no TVS-882BRT3 80TB. A interface no navegador apresenta quatro módulos para fazer backup, arquivar e restaurar dados com segurança em diferentes destinos de armazenamento, incluindo armazenamento em disco, fita e nuvem). Todos os módulos suportam servidores de arquivos, DAS (Direct-attached Storage) e SAN (Storage Area Networks).

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco