Storage NAS Diskless Netgear - ReadyNAS 428 RN42800

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS Diskless 8 baias SATA e expansível até 96TB, conexão eSATA (1), LAN GbE (4) e USB3.0 (2). Backup a nível de blocos para eventual disaster recovery, replicação de dados e snapshot. Suporte para criação de nuvens privativas para armazenamento.

Saiba Mais

RN42800 NAS Netgear para até 96TB

Falha ao carregar a imagem.

Para atender aos usuários mais exigentes, a Netgear lançou o RN42800, um NAS 8 baias de alta performance. Seu poderoso hardware é composto por um processador Intel Dual Core 2.2GHz e 4GB de memória RAM. Sua interface é composta por 2 portas USB3.0, 4 entradas de rede e uma eSATA. Sua capacidade de armazenamento pode chegar até 96TB, e caso você precise de mais espaço, uma unidade de expansão pode ser adicionada para atingir até 156TB total.

Saiba Mais

Proteção total de dados

Falha ao carregar a imagem.

Para proteger seus dados contra qualquer eventualidade, como roubos ou desastres naturais, o Netgear 428 pode ser configurado para Recuperação de desastres. Conectando dois ou mais NAS Netgear em via internet, seus dados estarão armazenados em mais de um local. Em caso de algum problema, seus dados estarão seguros e acessíveis na outra unidade. Por ser um recurso da linha Netgear, qualquer modelo de NAS da empresa é compatível com esse recurso, para que você combine as unidades que forem mais vantajosas para sua rede.

Saiba Mais

Rede unificada, muito mais produtividade

Falha ao carregar a imagem.

Com uma grande capacidade de armazenamento, o RN42800 permite que vários usuários o acessem simultaneamente. Independente do sistema operacional, diferentes usuários podem acessar e editar arquivos, unificando e centralizando sua rede em um único dispositivo. Ele é compatível com Windows, Mac, Linux e aparelhos mobile. Isso garante que não importa aonde você esteja, ou com qual aparelho você se conectar, o Netgear 428 disponibiliza arquivos de maneira rápida e segura.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco