Falha ao carregar a imagem.

DS1515 Synology - Storage NAS DiskStation 30TB

Storage NAS para 5 hard disks internos SATA, capacidade de 30TB e 4 portas gigabit LAN. Ideal como servidor de arquivos, recursos para nuvem pessoal segura, faz replicação remota de dados e backup automático em rede.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Synology DiskStation DS1515 30TB, desktop NAS versátil

O storage NAS DS1515 Synology possui 30TB de capacidade de armazenamento e é equipado com processador quad-core com ponto flutuante, possui 5 baias para HDs SATA III, com a possibilidade de adicionar até duas unidades de expansão para chegar em até 15 discos, e utilizar SSDs para fazer SDD cache, combinando rapidez e grande volume de armazenamento. As quatro portas LAN gigabit garantem uma conexão rápida e confiávl, pois ele tem suporte para Link Aggregation e Failover.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor Synology rápido e silencioso

O DS1515 30TB é o primeiro modelo da série Value equipado com processador quad-core que possui 2GB RAM e quatro portas gigabit LAN. A combinação de network storage, compatibilidade com diversos discos rígidos e o cache SSD para leitura/escrita otimizada aumentam eficientemente a produtividade, minimizando o custo por gigabyte. Com o link aggregation, o NAS Synology atinge velocidades até 403MB/s e 421MB/s para leitura e escrita respectivamente, em configuração RAID 5 e ambiente Windows.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Mecanismo de criptografia por hardware e ponto flutuante

O DS1515 Synology possui mecanismo de criptografia por hardware, proporcionando transmissão de dados criptografados em até 296MB/s e 150MB/s para leitura e escrita. Ele possui também um processador de ponto flutuante incorporado que libera a capacidade global da CPU principal, permitindo maior eficiência de trabalho.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage Gigabit com 4 portas LAN para failover e link aggregation

Com quatro portas ethernet, o Synology DS1515 garante disponibilidade contínua de rede, mesmo que uma conexão LAN da rede local apresente problemas. Isso reduz a chance de interrupção do serviço e o tempo de inatividade do produto, além de melhorar a velocidade de transmissão nos dados. O failover basicamente identifica a porta LAN com problemas e transfere a comunicação para as demais e o recurso link aggregation associa a capacidade das portas disponíveis, montando um único barramento para transmissão das informações.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Cache SSD para melhor desempenho

Opcionalmente o servidor Synology combina leitura e escrita otimizada dos discos rígidos com cache SSD, aumentando a taxa de transferência de forma eficiente e entregando tarefas do dia-a-dia com maior velocidade. Esse suporte de leitura e escrita através da instalação de cache SSD oferece uma redução significativa na latência sem prejudicar o orçamento.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

DS1515 Synology, escalabilidade até 15 discos rígidos

A Synology disponibiliza unidades de expansão opcionais para maior capacidade, com flexibilidade e simplicidade na instalação. Quando associado a 2 módulos de expansão DX513, a capacidade total do storage Synology 30TB pode atingir 120TB. Essa escalabilidade permite que o investimento seja feito de forma gradativa, de acordo com cada necessidade.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

USB3.0 e eSATA - transferências rápidas para discos externos

O servidor de rede Synology possui 2 portas USB3.0 e 1 conexão eSATA, permitindo conectar-se a discos externos, assegurando transferência de arquivos rápida e eficiente. A velocidade de transferência USB3.0 oferece até 5Gbps (cerca de 10X mais rápido que USB2.0), reduzindo o tempo ao transferir dados em atividades como backup para HDs externos.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Synology DiskStation Manager (DSM)

O DSM é um sistema operacional online incluso nos produtos Synology que fornece serviços de armazenamento, compartilhamento em nuvem, replicação e backup de dados e foi projetado para que sua vida digital seja mais fácil. A central de aplicativos integrada permite baixar e instalar novos pacotes, atendendo necessidades específicas com apenas alguns cliques. O gerenciamento simples permite configurar equipamento com trabalho mínimo, fornecendo controle completo para suas informações.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS poderoso para o ambiente de trabalho

Com integração ao Windows AD, LDAP e domínio Trust, O DS1515 possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, minimizando o esforço na criação de diversas pastas ao estabelecer privilégios. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas e, com compatibilidade com os principais protocolos, o storage NAS Synology melhora a eficiência das estruturas de TI.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

30TB com Gerenciamento de armazenamento

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor de rede DS1515 permite a implementação flexível na utilização do armazenamento. Com ele é possível otimizar a configuração dos arranjos de discos através do RAID Híbrido Synology (SHR), que permite a proteção de dados com construção de arranjos redundantes. Outros recursos como a criação de vários volumes numa única unidade RAID e discos de espera "global hot-spare" também aumentam consideravelmente a eficiência na gestão e implementação de qualquer tipo RAID.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco