Synology DS716+ DiskStation - Storage NAS 2 Baias até 36TB

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS com 2 baias para discos SATA, 36TB de capacidade (2 HDD de 18TB), 3 portas USB 3.0 e 2 portas de rede LAN. Solução NAS residencial para armazenamento e backup centralizado em vários PCs, virtualização e sincronização de arquivos em nuvem privativa, e uma central de multimídia.

Saiba Mais

Media Center e Storage NAS num único produto

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DS716+ é um media center certificado DLNA equipado com processador Intel Celeron Quad Core, com 16TB de capacidade (2 HDD de 8TB), 2 portas LAN RJ-45 1GbE e 3 portas USB3.0, sendo um storage NAS poderoso e compacto, ideal para compartilhar conteúdo multimídia em redes domésticas ou de pequenas empresas.

Saiba Mais

NAS Doméstico de alto desempenho

Falha ao carregar a imagem.

O DiskStation DS716+ é a solução para armazenar e compartilhar conteúdo ideal entre dispositivos de residências e pequenos escritórios, como TVs de tela grande, computadores e smartphones. Equipado com 2 portas LAN gigabit, o DS716+ organiza e centraliza vídeos, músicas, fotos e arquivos num único lugar. Com CPU Intel Celeron Quad Core, mecanismo de criptografia por hardware AES-NI integrado, 2GB DDR3 RAM e capacidade até 16TB, o Media Center Synology permite também "link aggregation", transmitindo e recebendo informações por duas portas LAN simultaneamente, proporcionando maior velocidade para compartilhar vídeos 4K.

Saiba Mais

2 Portas LAN Gigabit com Failover e Link Aggregation

Falha ao carregar a imagem.

Com duas conexões ethernet, o servidor de conteúdo Synology aceita configuração failover, garantindo o funcionamento do equipamento mesmo que uma porta LAN apresente defeito. Outro recurso importante é o Link Aggregation, que entrega para maior performance na entrega do conteúdo, transmitindo e recebendo dados por duas portas simultaneamente.

Saiba Mais

Portas USB3.0, eSATA e certificação DLNA

Falha ao carregar a imagem.

O DS716+ possui duas portas USB3.0 e uma eSATA, permitindo conectar vários tipos de dispositivos de armazenamento externo, assegurando altas velocidades na transferência de arquivos. Certificado DLNA, o storage Synology permite a exibição do conteúdo armazenado via rede local para TVs de grande formato, tablets, notebooks e celulares.

Saiba Mais

Estação Multimedia com transcodificação 4K Ultra HD

Falha ao carregar a imagem.

O Synology DS716+ está equipado com hardware de aceleração para a compressão H.264 em vídeos 4K ou 1080p. Proporcionando compatibilidade para os mais recentes formatos multimedia e conteúdo, o Media Center Synology permite compartilhar arquivos por plataformas Windows, Mac e Linux. Com o aplicativo Video Station é possível organizar a biblioteca de vídeo digital com extensas informações multimedia, exibir filmes 1080p ou 4K Ultra HD ou gravar programas de TV padrão DVB-T/DVB-S. O software Photo Station permite organizar facilmente fotos em categorias personalizadas, álbuns inteligentes, anexar mensagens de blogs e compartilha-las em websites de redes sociais com apenas alguns cliques, enquanto o Audio Station integra suporte para rádios via Internet e formatos áudio "loss-less", com reprodução de músicas por dispositivos DLNA, AirPlay e Bluetooth.

Saiba Mais

Gerenciador de Conteúdo DiskStation Manager

Falha ao carregar a imagem.

O DSM (DiskStation Manager Synology) é o sistema operacional que equipa os produtos Synology, tornando a gestão dos equipamentos mais fácil. Com interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar dados de forma mais simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza aplicações úteis para download gratuito, atendendo necessidades individuais ou de negócios e proporcionando maior entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

Saiba Mais

Solução de armazenamento para ambientes de virtualização

Falha ao carregar a imagem.

Graças à compatibilidade com iSCSI no DSM, o NAS DS716+ proporciona soluções de armazenamento eficientes para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Hyper-V. Com a integração do VMware vSphere 5 e VAAI, o DS716+ ajuda a descarregar determinadas operações de armazenamento e otimiza a potência do computador para um desempenho único e eficiência em ambientes VMware. É a alternativa ideal para a solução SAN para empresas. Acessível e económico, o iSCSI permite que utilizadores SMB unam o armazenamento a matrizes de armazenamento de dados.

Saiba Mais

Aplicativos empresariais para seu ambiente de trabalho

Falha ao carregar a imagem.

Coloque seus dados para trabalhar com o NAS Synology. Com suporte para Windows ACL e LDAP, o DS716+ se encaixa facilmente em qualquer ambiente, proporcionando controle de acesso detalhado e configurações de privilégios eficientes. Aplicativos SMB, incluindo compartilhamento de impressoras, VPN Server, Mail Server, servidor web, antivírus e vigilância de vídeo em rede, permitem que um único DiskStation substitua vários dispositivos de computação tradicionais, maximizando a produtividade e mantendo investimento mínimo.

Saiba Mais

Otimização no gerenciamento da informação

Falha ao carregar a imagem.

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor DS716+ permite a implementação e utilização flexível nos recursos de armazenamento. É possível otimizar o arranjo de discos com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção de dados redundantes. Outros recursos como vários volumes em RAID único e disco reserva "global hot spare" também aumentam consideravelmente a eficiência na gestão em projetos de todos os tamanhos.

Saiba Mais

Solução de backup

Falha ao carregar a imagem.

O storage Synology é um destino de backup centralizado para usuários Windows ou Mac. Fazer backup dos arquivos de diversos computadores com o Cloud Station é simples e pode ser programado. Sempre que alguém modificar um arquivo, as alterações são copiadas para o DS716+ automaticamente. Usuários Mac também podem desfrutar do suporte nativo ao Apple Time Machine. É possível ainda fazer backup dos dados do NAS DS716+ para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou mesmo serviços como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" permite agendar tarefas e restaurar backup do/para o servidor em qualquer ponto específico no tempo, minimizando a utilização de capacidade e o tempo de processamento, salvando apenas blocos de dados específicos alterados entre as versões.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco