Servidor NAS 16 baias hot-swappable para discos SATA, processador AMD Ryzen Quad-Core, 16GB RAM (expansível até 32TB), duas portas 2,5GbE, 4 USB 3.2 e dois slots PCIe. Solução de armazenamento em rede ideal para empresas que buscam backup seguro, virtualização e sincronização de arquivos.
O Qnap TS-1673AU-RP é um NAS 16 baias para discos SATA, hot-swappable, equipado com processador AMD Ryzen V1000 Quad-core, 16GB de memória RAM, (expansível até 32GB), duas portas 2,5GbE, dois slots PCIe Gen 3 e duas fontes de alimentação redundantes.
Equipado por um processador AMD Ryzen V1500B 2,2 GHz 4 núcleos / 8 threads e criptografia AES-NI, o servidor de rede Qnap permite a expansão até 32GB de memória RAM DDR4 e suporta M.2 SSD através de cartão PCIe (opcional) para implementação de cache.
O storage NAS e servidor Qnap suporta alvos iSCSI LUN baseados em bloco, fornece uma solução de armazenamento acessível, de alto desempenho e é homologado para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.
O protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) aumenta o desempenho na transferência de dados entre o sistema de armazenamento e o servidor VMware ESXi, otimizando e reduzindo a carga de processamento do ambiente virtualizado.
Seja qual for a necessidades de virtualização de sua empresa, sempre é possível contar com os aplicativos Virtualization Station e Container Station para otimizar a operação.
O storage NAS 16 baias Qnap entrega taxas de transferência até 270 MB/s para download e 295 MB/s de upload de dados, usando apenas uma porta de rede 2,5GbE.
A conectividade ethernet 2,5GbE fornece melhorias imediatas para redes locais com infraestruturas baseadas no antigo padrão de 1GbE (gigabit).
O TS-1673AU-RP possui 2 slots PCIe x4 Gen 3 disponíveis para instalação de placas adicionais. Alguns cartões PCIe permitem ainda consolidar os dois slots num único barramento PCIe x8 Gen 3.
As placas de vídeo são otimizadas para cálculos e transformações gráficas, mas necessitam de mais energia do que outros componentes de hardware.
Implementar cache através de memórias SSD é a forma mais simples de aumentar o desempenho em IOPS e reduzir a latência dos volumes de armazenamento.
Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.