Network Attached Storage NAS TVS-463 32TB Qnap

Falha ao carregar a imagem.

TVS-463 Qnap - Network Attached Storage para 4 discos rígidos SATA III até 32TB, 4 portas para conexão LAN e HDMI. NAS certificado para virtualização, serviço iSCSI, thin provisioning, integração AD e LDAP, gavetas hot swappable e arranjos de disco RAID.

Saiba Mais

Network Attached Storage de Verdade!

Falha ao carregar a imagem.

O Storage TVS-463 é uma solução NAS (Network Attached Storage) para armazenamento de dados em rede com sistema operacional simples, completo, escalável e projetado para aplicações de missão crítica. Suportando tarefas intensivas, o Qnap NAS permite conexão de LAN 10GbE através da instalação de interface de rede PCIe opcional, proporcionando desempenho superior e disponibilizando uma solução de armazenamento abrangente para empresas pequenas e médias.

Saiba Mais

TVS-463 Alto desempenho para redes locais

Falha ao carregar a imagem.

Com processador Intel Celeron quad-core 2.0GHz, 2GB RAM (expansível 8GB), suporte a discos SATA III 6Gb/s, quatro portas LAN Gigabit e saída HDMI, o TVS-463 é um poderoso NAS que oferece até 415MB/s de velocidade de leitura e gravação. Além disso, o network attached storage Qnap possui o recurso "burst-up", que aumenta automaticamente a velocidade de 2.0GHz para 2.41GHz em tarefas que exigem uso intensivo da CPU. O rápido desempenho também oferece transferência até 70MB/s com criptografia AES-256 bits, aumentando assim o desempenho e a segurança das informações armazenadas e assegurando proteção aos dados da rede local.

Saiba Mais

Mais velocidade através de cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

O Qnap TVS-463 suporta instalação de memórias SSD para implementação de cache, aumentando significativamente o desempenho em IOPS aos volumes de armazenamento do sistema. O cache SSD é perfeito para melhorar o fluxo de trabalho em aplicações exigentes em performance, principalmente quando aliado à agregação de links das 4 portas LAN Gigabit ou 10Gbe opcionais.

Saiba Mais

Virtualização abrangente

Falha ao carregar a imagem.

O TS-463 suporta VMware e Citrix e é compatível com o Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012, beneficiando a implantação e permitindo gerenciamento flexível em ambientes virtualizados. O network attached storage Qnap suporta Microsoft VAAI ODX, aumentando o desempenho ao liberar processamento dos servidores ESXi e Hyper-V. os plug-ins vSphere Client e SMI-S Server Qnap proporcionam maior eficiência na gestão de aplicações, facilitando a administração do ambiente virtualizado.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco