Falha ao carregar a imagem.

Storage SATA Diskless Netgear - ReadyNAS 626X RN626X00

Storage SATA diskless 6 baias e até 72TB de capacidade através da instalação de hard disks SATA ou SSD, equipado com 1 conexão eSATA, 2 USB3.0, 1 LAN GbE e uma 10GbE. Servidor de arquivos, backup e replicação de dados para recuperação em caso de desastre.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

ReadyNAS 626X - storage NAS de alta velocidade

Apresentando o NAS de alta velocidade da Netgear, o ReadyNAS 626X. Ele é um storage 6 baias para até 72TB de armazenamento, com processador quad core 2.4GHz e 8GB de RAM, com isso até tarefas de virtualização podem ser executadas sem interrupções. A conexão do RN626X00 é feita para as mais modernas infraestruturas, com duas portas 10GbE, ele pode transferir arquivos em velocidades de até 20Gb/s, além de contar com 3 portas USB3.0 e 2 portas de rede.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Suporte para vigilância 24/7

O RN626X00 tem a opção de atuar como servidor de monitoramento através do Milestone Arcus. Ele pode se conectar com quase 100 câmeras de vigilância para criar uma central de segurança 24/7. Todas as câmeras podem ser acessadas remotamente, e podem ser configuradas para alertar você via SMS caso algum alarme seja disparado. Com a maior compatibilidade do mercado, o Netgear 626X pode ser combinado com vídeo, sensores de movimento e controles PTZ, e todas as atividades estão salvas nos HDs para serem facilmente exportadas caso seja necessário.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Espaço de sobra para seus dados

Dispondo de 6 baias para discos HDD e SSD de 2,5 ou 3,5 polegadas, o Netgear 626X pode chegar até 72TB de armazenamento. Caso você precise de mais espaço é possível utilizar uma unidade de expansão via porta eSATA para usufruir de até 132TB combinados. E o potencial de armazenamento não para por aí, com a opção de combinar diferentes unidades de storage Netgear em um servidor de nuvem, as possibilidades são infinitas.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco