Falha ao carregar a imagem.

Synology DS3617xs Storage NAS 120TB Diskstation

Storage NAS desktop 12 baias, com 120TB de capacidade de armazenamento, expansível para 360TB, 4 portas LAN, 2 portas USB3.0, Thin Provisioning, SSD Trim e discos Hot Swappable. Confira os melhores preços em Synology aqui

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage Synology DS3617xs 120TB, versatilidade e capacidade em formato desktop

O Storage Synology DS3617xs é uma opção de servidor de arquivos de alto rendimento, com 120TB de capacidade e performance de até 2.358MB/s. Ele possui duas portas USB3.0 e quatro portas LAN 1GbE para Link Aggregation e até 48GB de memória RAM, ele é uma opção sólida para garantir velocidade de transmissão de dados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Escalabilidade em Desktop Storage

Embora seja um desktop Storage NAS, o DS3617xs é escalável, e você pode conectá-lo a duas unidades de expansão RX1215, expandindo sua capacidade de storage de 120TB para até 360TB com 36 discos de 10TB, sem precisar desligar ou reiniciar o aparelho, uma vez inserido o novo disco, o espaço de armazenamento é disponibilizado sem afetar o funcionamento do sistema. Com suporte para as principais configurações de RAID existentes, você tem a opção de poder escolher a configuração que melhor se adequar às suas demandas.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sistema operacional proprietário via browser

Todo Storage Synology pode ser operado via browser com o Synology DiskStation Manager (DSM), um sistema operacional proprietário que vem instalado em cada produto da linha DiskStation ou RackStation. Com interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar os seus dados de maneira inteligente e simples. E o Package Center permite baixar e instalar pacotes de extensão personalizados para uso pessoal ou empresarial, garantindo assim mais praticidade na utilização do Storage NAS.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Integração de contas simples para ambiente de trabalho

Para garantir integração de contas de forma simples, o DS3617xs 120TB possui suporte ao Windows AD, LDAP e Domain Trust. O aplicativo User Home pode ser configurado para criar uma pasta “home” para cada novo usuário automaticamente, de forma a evitar o trabalho de criar uma pasta manualmente para cada conta de usuário. Além disso, ele conta com suporte Windows ACL, permitindo que administradores de TI controlem o acesso a privilégios à pastas e arquivos no servidor NAS com a conhecida interface do Windows. E com compatibilidade para os principais protocolos de sistemas de arquivos, elimina a necessidade de configurações suplementares.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage de dados com sistema de arquivos Btfrs

Storage de dados de larga escala precisa de um backup confiável e sem corrupção de dados para lidar com uma grande volume de dados. Isso é possível com a nova geração de sistema de arquivos Btrfs, o DS3617xs garante que todas as informações estão armazenadas com um alto nível de integridade de dados, por exemplo, configurando-o para utilizar Snapshots para salvar até 1024 cópias de backup, para recuperação em um ponto específico, podendo ser feitos a cada cinco minutos, sem impactar a performance do sistema.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Suporte para ambientes de virtualização

A linha de produtos Synology, incluindo o DS3617xs 120TB é compatível com ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com VMwarer vSphere e integração VAAI, em ambientes VMware, o DS3617xs garante que as operações de storage não venham a demandar capacidade de processamento reservada às demandas de virtualização. A manipulação dos dados enquanto ocorre transferência de dados é priorizada com o suporte para Windows ODX. A compatibilidade com configuração iSCSI LUN também permite usuários SMB consolidarem os dados em centros de arranjos de storage enquanto permite os hosts trabalharem como se estivessem utilizando discos locais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

DS3617xs, storage a nível de arquivo (NAS) e a nível de bloco (SAN) em um só produto

Integre armazenamento a nível de arquivo e a nível de bloco em um sistema unificado, dando a opção para empresas terem um gerenciamento multi protocolo de dados com um excelente custo benefício. Todas as pastas e arquivos podem ser acessados via plataformas Windows, Mac e Linux sem interrupções com um protocolo de suporte abrangente (CIFS / SMB, AFP e NFS). O Desktop Synology NAS oferece suporte iSCSI, permitindo que grandes empresas consolidem seus dados em arranjos de storage centralizados. Fazendo uso de thin provisioning disponível para nível de arquivos iSCSI LUN, você pode maximizar a utilização de armazenamento ao sobrescrever provisões e aumentar o espaço de armazenamento quando necessário.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Gerenciamento de storage centralizado

Empresas com mais de um storage Synology podem fazer uso do Central Management System (CMS), ele dá a flexibilidade e a conveniência para administradores de TI para gerenciarem todos eles a partir de um único local. Com uma interface simples, é possível ter uma visão geral do consumo de recursos e de registros, permitindo identificar quaisquer problemas de maneira rápida. O CMS permite ainda expandir suas operações de maneira simples, uma vez que um Servidor NAS entre em um grupo de servidores, ele vai automaticamente adotar as diretrizes existentes e funcionar como os outros servidores, sem configurações adicionais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Serviços de nuvem privativa compatíveis com Storage Synology

Crie um servidor em nuvem privativo com o Cloud Station, arquivos podem ser editados em modo off-line e sincronizados posteriormente, que pode manter até 32 versões diferentes, permitindo a restauração de um arquivo para uma versão mais antiga ou recuperar arquivos deletados. Com o aplicativo para dispositivos móveis DS Cloud, smartphones e tablets sincronizam os arquivos automaticamente.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Synology High Availability e recuperação de desastres

O Synology High Availability (SHA), combina em um arranjo, um servidor NAS ativo com um servidor NAS passivo em espelhamento, a disponibilidade de storage é garantida com essa configuração. A sincronização compartilhada de pastas permite replicar dados em tempo real de um storage NAS para outra unidade em uma localização remota, permitindo uma recuperação de desastres imediata. Com quatro LAN 1GbE, o DS3617xs 120TB também garante redundância de entradas de rede em caso de falha.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco