ARC-7112MS-HR2 Areca - Storage USB rackmount 12 baias

Falha ao carregar a imagem.

Storage USB rackmount 12 baias hot-swappable para discos SAS, SATA e SSDs, até 144TB de capacidade, uma porta eSATA e quatro portas iSCSI. Solução de armazenamento com suporte a múltiplas interfaces e proteção RAID.

Saiba Mais

Solução RAID de múltiplas interfaces

Falha ao carregar a imagem.

Para garantir um armazenamento eficiente e com excelente custo benefício, o ARC-7112MS-HR2 é um storage de 12 baias com conexão LAN, iSCSI e eSATA 3. Quando configurado, ele provê storage ininterrupto com alto grau de proteção de dados através de tecnologias RAID e recursos de gerenciamento de arranjos. A conexão iSCSI 4 portas entrega alta performance, alta disponibilidade, escalabilidade para iSCSI host direto e redes IP.

Saiba Mais

Conexão direta com computadores

Falha ao carregar a imagem.

Com 3 opções de interfaces, eSATA 3, iSCSI ou USB3.0, o ARC-7112MS-HR2 é capaz de atender às necessidades de diferentes tipos de aplicações. A interface eSATA 6GB/s pode ser conectada diretamente à computadores sem a necessidade de placas ou conectores próprios, como gravador de vídeo digital, o que ajuda reduzir custos de instalação. Atualmente, sistemas de gerenciamento de vídeos tendem a utilizar tecnologias IP, mas storage RAID iSCSI são muito populares para permitir vastas quantidades de armazenamento de arquivos de maneira segura. O ARC-7112MS-HR2 possui quatro portas 1GB/s para Link Aggregation (LACP, Trunking), Multi-Path IO (MPIO) e suporte para múltiplas conexões iSCSI por sessão (MC/S). Ele utiliza protocolos iSCSI, que dá mais flexibilidade aos designers de sistema ao determinar a implementação do storage em uma rede, assim como alocar storage para múltiplos NVRs.

Saiba Mais

Acesso ao firmware via porta LAN

Falha ao carregar a imagem.

Para acessar as configurações e fazer o monitoramento dos arranjos RAID, basta utilizar o painel de controle, porta RS232 ou LAN do ARC-7112MS-HR2. O firmware também possui um emulador de terminal para acesso via internet, CLI, Telnet, API, SMTP e SNMP via porta LAN. O ArcSAP Quick Manager pode scanear múltiplas unidades RAID local ou remotamente, para um gerenciamento mais produtivo das unidades Areca.

Saiba Mais

Arranjos RAID de acordo com as necessidades dos usuários

Falha ao carregar a imagem.

Com um processador 1.2GHz e2GB de memória RAM DDR3-1200 SDRAM para gerenciamento centralizado e proteção RAID, o ARC-7112MS-HR2 possui um hardware robusto. Projetado com a moderna tecnologia ARECA, esse storage entrega alto desempenho a um excelente custo benefício. Com a configuração RAID 6, até dois discos podem sofrer falha sem afetar a integridade dos dados e performance do sistema. Com a opção de escalabilidade o ARC-7112MS-HR2 pode funcionar com configurações JBOD, RAID 0 / 1 / 10 / 1E / 3 / 5 / 6 / 00 /100 /30 / 50 / 60 ou disco simples, fazendo dele uma solução ideal para proteção de dados. As quatro portas de rede podem ser combinadas para garantir a conectividade e velocidade mesmo com falha de uma das conexões. O ARC-7112MS-HR2 é capaz de atender às crescentes demandas de servidores Vmware ESX, DVR markets e cold storage.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco