TS-1253DU-RP Qnap - Data Storage SATA p/ Backup e Archiving

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 12 baias p/ hard disks ou memórias SSD SATA, até 216TB de capacidade, processador Intel Celeron Quad-Core, duas portas RJ45 2,5GbE, um slot PCIe livre e uma porta HDMI 4K. Data storage de baixo custo p/ pequenas empresas com recursos para replicação, backup e archiving de dados.

Saiba Mais

TS-1253DU-RP, um data storage com CPU Intel quad-core e conectividade 2,5GbE

Falha ao carregar a imagem.

O data storage Qnap TS-1253DU-RP está equipado com processador Intel Celeron J4125 quad-core de 2,0 GHz, doze gavetas para hard disks ou memórias SSD, uma porta HDMI e duas portas RJ45 2,5GbE, que oferecem até 2,5 vezes mais velocidade que o padrão Gigabit Ethernet.

Saiba Mais

Crie um ambiente de rede mais rápido

Falha ao carregar a imagem.

Com um processador Intel Celeron J4125 quad-core de 2,0 GHz (Burst-Up até 2,70 GHz), 4GB de memória RAM DDR4 de canal duplo (até 8 GB) e duas portas LAN Gigabit 2,5GbE, o NAS Qnap TS-1253DU-RP otimiza o uso do NAS nas tarefas diárias como o backup e o archiving de dados.

Saiba Mais

Placas PCIe para expandir funcionalidades

Falha ao carregar a imagem.

Com um slot de expansão PCIe de geração 2.0, o TS-1253DU-RP Qnap oferece flexibilidade para ampliar as funcionalidades do NAS. Para otimizar o desempenho, o usuário pode instalar uma placa QM2 para adicionar cache SSD M.2 SATA ou NVMe/conectividade 10GbE e utilizar o armazenamento em camadas do Qtier.

Saiba Mais

Cache SSD e divisão automática em camadas

Falha ao carregar a imagem.

O data storage TS-1253DU-RP Qnap suporta a implementação de cache SSD, que melhora o fluxo de trabalho de implementações com altas taxas de IOPS, como a virtualização.

Saiba Mais

Archiving simples e seguro

Falha ao carregar a imagem.

O File Station centraliza e gerencia todos os arquivos armazenados e no serviço de nuvem do usuário. Com ele é possível carregar arquivos de qualquer computador com facilidade, arrastar e soltar arquivos entre pastas, renomear e excluir arquivos, além de configurar permissões de arquivos e pastas para evitar o acesso não autorizado.

Saiba Mais

Backup, archiving, acesso e sincronização

Falha ao carregar a imagem.

O TS-1253DU-RP Qnap é compatível com protocolos comuns de compartilhamento de arquivos (incluindo SMB/CIFS, AFP e NFS) e com sistemas, Mac e Linux/UNIX. Com a aplicativo Qsync, qualquer arquivo carregado no storage também estará disponível para outros os dispositivos conectados, como computadores, notebooks, etc.

Saiba Mais

Backup e archiving com snapshot

Falha ao carregar a imagem.

Os snapshots registram completamente o estado do sistema e os metadados do NAS em vários pontos do tempo para restaurar rapidamente arquivos que sejam acidentalmente excluídos/modificados ou se todo o sistema for comprometido por ransomware.

Saiba Mais

Notificações sobre o status e a segurança do sistema

Falha ao carregar a imagem.

A Central de Notificações consolida todos os alertas e eventos do sistema, unificando todas as notificações em um único aplicativo. Já o Security Counselor avalia e recomenda configurações para reforçar a segurança do data storage Qnap.

Saiba Mais

Acesso de baixa latência para dados hospedados na nuvem

Falha ao carregar a imagem.

O servidor de armazenamento TS-1253DU-RP Qnap pode ser integrado aos principais serviços de nuvem. Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no NAS, o usuário pode usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma solução de nuvem híbrida de alta performance.

Saiba Mais

Solução de vigilância QVR Pro Qnap

Falha ao carregar a imagem.

O QVR Pro é um sistema de vídeo-monitoramento profissional, compatível com mais de 5.000 câmeras IP e que permite reservar uma área exclusiva para o armazenamento de imagens CFTV.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco