Falha ao carregar a imagem.

TS-1263U QNAP Storage Rack 12 baias NAS 72TB

O TS-1263U Qnap é um Storage rack 12 baias para discos SATA com 72TB de capacidade, 1 porta de rede 10GbE SFP+, 4 conexões LAN gigabit e 4 portas USB. O storage NAS 72TB é ideal para virtualização, file server e backup.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Desempenho ideal - Storage rack TS-1263U

TS-1263U - storage rack 12 baias de alto desempenho com processador AMD Quad-Core, 4GB RAM, 4 portas LAN Gigabit e rede 10GbE. Ideal para empresas de pequeno e médio porte que buscam solução de backup, nuvem privativa, armazenamento e virtualização. O storage NAS 72TB fornece alto desempenho na transferência de arquivos usando o mecanismo de criptografia acelerada por hardware AES-NI acima de 800MB/s. O QNAP TS-1263U atinge capacidade total nativa de 96TB quando utiliza discos de 8TB.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Rackmount storage 12 baias TS-1263 - Alto desempenho

O TS-1263U é equipado com processador AMD Quad-Core 2.0GHz 64-bits, 4GB DDR3L-1600 RAM (expansível até 16GB), suporta HDs SATA 6Gb/s, dispõe de porta SFP+ 10GbE e 4 portas LAN Gigabit além de suportar cache SSD. O storage rack 72TB Qnap oferece até 1.059MB/s de transferência ao utilizar a porta 10GbE. O mecanismo de encriptação acelerada por hardware do NAS TS-1263U proporciona desempenho até 822MB/s com criptografia AES-256 bits de volume NAS completo, aumentando assim a segurança dos dados armazenados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Conectividade 10GbE integrada no storage rack 72TB TS-1263U

O NAS rack 12 baias suporta rede 10 Gigabit via placa de rede 10GbE SFP+ inclusa, além das 4 portas Ethernet padrão. O adaptador de rede SFP+ 10GbE pode ser substituído por um 10GBASE-T ou um adaptador 10GbE de 2 portas, garantindo maior flexibilidade ao storage rackmount 72TB. O TS-1263U Qnap é um "10GbE ready", fornece altas taxas de transferência, é ideal para empresas que necessitam de largura de banda em aplicações como virtualização e backup corporativo, aliando capacidade de armazenamento e rápida transmissão de dados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Redes Gigabit e 10GbE integrados para maximizar o acesso multi-plataforma sem custo extra

Com o aplicativo Qswitch o NAS TS-1263U suporta ligação entre redes de 1G e 10G naturalmente como um switch de rede. Permitindo conectar dispositivos 1GbE simultaneamente aos 10GbE, é possível transmitir dados em ambiente multi-plataforma sem a necessidade de switch de 1/10Gbps Ethernet. Além disso, com o storage rack 12 baias pode configurar uma rede fechada com câmeras IP integradas no servidor DHCP para vigilância. A filmagem de vigilância é privada e permite apenas acesso pela rede interna para maior segurança.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Design de alta confiabilidade do storage 72TB Qnap

O TS-1263U é projetado para fornecer operações e serviços 24/7, suporta configurações RAID abrangentes e substituição de disco rígido com o equipamento em operação. A tecnologia de recuperação de RAID Qnap também auxilia caso algum HD saudável seja acidentalmente removido de um volume RAID degradado. O sistema pode ser recuperado reinserindo-se os discos indevidamente removidos para que os dados fiquem novamente acessíveis. O storage rackmount 12 baias oferece alta confiabilidade e eficiência graças ao suporte a Quad LAN e os múltiplos modos de entroncamento de portas, incluindo suporte fail-over, load balancing e link aggregation.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Múltiplos sistemas operacionais

Com o suporte da tecnologia de virtualização AMD-V, o storage rack 72TB pode tornar-se uma estação de virtualização, plataforma que suporta diversos sistemas operacionais. A criação rápida de máquinas virtuais (VM), importação / Exportação de VM permite ainda que operações executadas normalmente em desktop sejam feitas através de navegadores web. É possível ainda gerenciar de forma centralizada todas as VMs criadas no storage TS-1263U de forma simples. Também é possível baixar VMs on-demand de lojas on-line e importá-los para o storage NAS rack 12 baias sem qualquer procedimento complexo.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Container Station – Containers LXC e Docker incluídos

O Container Station integra exclusivamente as tecnologias de virtualização LXC e Docker, que permite operar múltiplos sistemas isolados do Linux no storage TS-1263U, bem como baixar aplicativos a partir do Registro do Docker Hub integrado. Ele suporta configurações de importação/exportação e apresenta um painel informativo e interface de usuário flexível para gerenciar vários recipientes.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Volume flexível do Qnap TS-1263U

O volume flexível Qnap fornece uma forma de armazenar e gerenciar os dados de forma segura e flexível, oferecendo recursos como proteção de grupo de armazenamento com RAID, volume de provisionamento com reciclagem de espaço, bloqueio de nível iSCSI LUN e expansão de capacidade online. O QTS Storage Manager apresenta ferramentas e opções para gerenciamento do sistema que simplificam a expansão da capacidade do storage 12 baias e do gerenciamento dos módulos de expansão RAID.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 72TB - Solução de backup Completa

O NetBak Replicator é um software Windows que configura cronograma para backup automático. Suporta replicação remota de blocos garantindo o mais seguro e instantâneo mecanismo de backup. O Apple Time Machine também é suportado para que usuários Mac tenham a solução ideal para backup diretamente no storage rack 12 baias. A porta USB no painel frontal do storage NAS 72TB possui a função "one touch backup" que permite backup de dados instantaneamente em unidades externas para o Qnap TS-1263U e vice-versa.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Restauração de dados simplificada

O Storage Manager é uma ferramenta para backup e restauração disponível no storage 72TB que permite a qualquer tempo "fotografar" os dados do sistema para evitar a perda de dados importantes. É possível replicar de modo eficiente de volume/LUN para servidores remotos, copiando as alterações feitas, e rapidamente clonar um volume/LUN como um volume local sem interromper a operação atual do sistema. É possível também configurar o sistema para automaticamente tirar "snapshots" do volume antes de fazer backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivos abertos.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco