TS-431K 32TB Qnap - Storage NAS 4 Baias SATA

Falha ao carregar a imagem.

TS-431K 32TB - Storage NAS 4 baias p/ hard disks SATA, hot swappable, 3x USB 3.2 e 2x portas de rede LAN. Com processador AnnapurnaLabs Quad-Core 1.7GHz, One Touch Copy, criptografia e agregação de link, o novo servidor NAS Qnap é ideal para sua residência ou escritório.

Saiba Mais

Um NAS Storage de 32TB para residências e pequenos escritórios

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431K 32TB Qnap é um NAS equipado com quatro hard disks Ironwolf Seagate SATA, processador Annapurna Labs AL-214 Quad Core, possui 1GB de RAM e é um servidor NAS simples e fácil de instalar.

Saiba Mais

TS-431K 32TB Qnap, a ferramenta ideal para criar sua própria nuvem privada de dados

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431K 32TB Qnap fornece gratuitamente o aplicativo MyQnapCloud, que permite criar uma nuvem privada de dados. O servidor NAS Qnap permite ainda gerenciar quais dados estão sendo usados e transmitidos, permitindo controle total ao administrador do sistema.

Saiba Mais

TS-431K 32TB: Duas portas LAN e hard disks que trabalham em conjunto

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS TS-431K 32TB Qnap possui duas portas para conexão LAN e suporta várias formas de comunicação com sua rede local. Com ele é possível agregar as duas portas LAN num único link para aumentar a banda para transmissão dos dados.

Saiba Mais

Um servidor NAS doméstico com processador Quad Core e CPU de ponto flutuante

Falha ao carregar a imagem.

Com criptografia AES 256 bits, processador Quad Core com unidade para cálculos de ponto flutuante e 1GB de memória RAM, o Qnap TS-431K 32TB oferece alta performance para aplicações que exigem muitos cálculos, como na criptografia e transmissão de conteúdo, fornecendo desempenho de até 223MB/s e 212MB/s para leitura e gravação de dados respectivamente.

Saiba Mais

One-touch backup, um botão para backup automático via USB

Falha ao carregar a imagem.

O software Qnap Netbak Replicator permite fazer backup de arquivos do Windows (incluindo arquivamento de e-mails do Outlook) ou, para usuários MAC, é muito simples usar o Time Machine para fazer backup de dados.

Saiba Mais

TS-431K 32TB, Um Media Server residencial completo

Falha ao carregar a imagem.

Aliado ao seu alto poder de processamento, o TS-431K 32TB possui um novo painel de gerenciamento multimídia, que permite gerenciar de forma centralizada os conteúdos, fazer streaming de vídeo e transmitir fotos, músicas e vídeos para diferentes ambientes da casa para dispositivos DLNA, Apple TV e Chromecast.

Saiba Mais

Um NAS server doméstico com criptografia, VPN e bloqueio de IPs

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431K 32TB oferece várias opções de segurança como o acesso através de conexões seguras do tipo VPN, a possibilidade de bloquear IPs suspeitos, acesso criptografado aos dados, acesso de usuários através de autenticação em duas etapas (login e senha) e muito mais.

Saiba Mais

Um storage NAS iSCSI com Snapshot

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431K 32TB Qnap é compatível com serviços iSCSI, ideal para aplicações cliente/servidor que precisam de expansão do armazenamento.

Saiba Mais

Replicação de dados local, remota e replicação com serviços de nuvem

Falha ao carregar a imagem.

Com o Hybrid Backup Sync 3 é fácil transferir dados para dispositivos externos, replicar dados com outro servidor Qnap ou sincronizar dados com os principais serviços de nuvem como o Google Drive, Dropbox, Microsoft Azure, Google Cloud, OneDrive, Box, hubiC, Amazon S3 e Amazon Drive.

Saiba Mais

Um sistema CFTV doméstico fácil de usar

Falha ao carregar a imagem.

O TS-431K 32TB permite monitorar e gravar imagens de ambientes residenciais. O software Surveillance Station é um sistema de monitoramento e vigilância profissional que oferece suporte a mais de 3.000 modelos de câmeras IP, acompanha 2 licenças gratuitas e suporta até 14 licenças adicionais, totalizando um máximo de 16 câmeras.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco