TS-451DeU 48TB Qnap - NAS Rackmount 1U 4 Baias Hot Swappable SATA

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS quatro baias para hard disks / SSD SATA, gabinete rackmount 1U, hot-swappable, 48TB de capacidade, CPU Intel Celeron Dual-Core, 2GB de memória RAM e duas portas LAN 2.5GbE. Solução para armazenamento em rede, ideal para servidor de arquivos, backup e sincronização de dados.

Saiba Mais

TS-451DeU 48TB Qnap, um NAS rackmount com portas LAN 2,5GbE

Falha ao carregar a imagem.

Com o processador Intel Celeron dual-core de 2,0 GHz e duas portas LAN de 2,5GbE, O TS-451DeU 48TB Qnap é um storage NAS compacto, equipado com CPU Intel, duas portas de rede padrão ethernet e quatro baias para hard disks ou memórias SSD no padrão SATA.

Saiba Mais

Um storage NAS compacto e de fácil manuseio

Falha ao carregar a imagem.

O TS-451DeU 48TB Qnap é um NAS 1U para racks com  profundidade de 11,57 polegadas (295 mm) e é uma excelente opção para montagem em espaços com dimensões reduzidas, com grande volume de cabeamento ou que precisa de espaço livre para mais ventilação.

Saiba Mais

Desempenho Dual-core 2.0GHz e criptografia AES-NI

Falha ao carregar a imagem.

O TS-451DeU 48TB Qnap suporta discos SATA de 6Gb/s, possui um processador Intel Celeron J4025 dual-core 2.0GHz (até 2,9 GHz no modo Burst-up) e consome pouca energia. Com dois slots para memórias DDR4 SODIMM, o NAS server possui 8GB de memória RAM e entrega desempenho até 476MB/s na leitura e 436MB/s na gravação de dados sequenciais Windows.

Saiba Mais

Um storage com Wi-Fi 6 e portas 2,5GbE

Falha ao carregar a imagem.

O NAS TS-451DeU 48TB Qnap possui duas portas LAN 2.5GbE RJ45, que permitem o uso de cabos CAT5e existentes para atualizar as velocidades da rede gigabit para o novo padrão 2,5 GbE.

Saiba Mais

Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade

Falha ao carregar a imagem.

A Qnap oferece outros dispositivos para a conectividade de rede para atualizar a infraestrutura de TI com facilidade e sem burocracia. Sistemas de armazenamento em rede com conexões ethernet 2,5GbE ou 10G podem executar com suavidade aplicações que exigem mais largura de banda, como banco de dados e backup de arquivos grandes.

Saiba Mais

Armazenamento automático em camadas e cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

Além de usar memórias SSDs SATA para aceleração de cache, o storage NAS possui dois slots para instalação opcional de módulos flash M.2 SSD (formato 2280). A compatibilidade com esses módulos SSD permite que o TS-451DeU 48TB Qnap maximize seu desempenho sem grandes investimentos.

Saiba Mais

Central de arquivos que suporta soluções de backups e snapshots

Falha ao carregar a imagem.

O TS-451DeU 48TB Qnap é uma solução de armazenamento em rede confiável, que pode ser utilizada para manter o backup de servidores e computadores Windows, Macs e máquinas virtuais sempre disponíveis e atualizados.

Saiba Mais

Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE

Falha ao carregar a imagem.

O Hybrid Backup Sync consolida as funções de backup, restauração e sincronização (RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir facilmente dados para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem (Microsoft One Drive, Google Drive e Dropbox) como um plano para armazenamento de dados e recuperação de desastres.

Saiba Mais

Servidor multimídia para streaming de vídeo e transcodificação

Falha ao carregar a imagem.

O storage NAS 48TB Qnap pode ser facilmente instalado como um media center empresarial. Ao instalar o Plex Media Server, é possível transmitir arquivos de mídia para celulares e dispositivos de streaming, incluindo os sistemas DLNA como o Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast.

Saiba Mais

Compartilhamento e sincronização de arquivos

Falha ao carregar a imagem.

O servidor NAS Qnap suporta os protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de dados nas redes Windows, Mac e Linux / UNIX. O equipamento também permite sincronizar pastas de grupo para aprimorar a colaboração e aumentar a flexibilidade nos projetos em equipe.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco