Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-459-PRO+ - Turbo NAS Storage NAS p/ 4 Hard Drives SATA

QNAP TS-459 PRO+ - Storage NAS com capacidade para 04 discos hot-swappable com processador Dual Core de 1.8GHz e 1GB de RAM

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-459 Pro+

Storage para armazenamento de dados, padrão Desktop, com 2 portas de Rede Ethernet Gigabit, 4 baias para HDs e capacidade de até 24 Terabytes.
Equipado com Processador Intel Atom D525 1.8GHz Dual-Core, o TS-459 PRO+ possui 1GB de memória DDRII e capacidade de realizar RAID, assegurando alta velocidade de armazenamento e maior segurança das informações.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Características TS-459 Pro+ Qnap

Com portas USB 2.0 e e-SATA para expansão da capacidade por meio de HDs externos, também possui duas portas LAN Gigabit Ethernet que podem ser configuradas como Network Failover, para uma das portas substituir a outra em caso de falha Load-balancing para balanceamento de carga ou Multi-IP Setting para configuração de diferentes IPs dentro de uma mesma rede.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

O TS-459 PRO+ possui certificação e é compatível com a plataforma de virtualização VMware vSphere4 (ESX 4.0 e superior).
O NAS pode ser utilizado como um armazenamento compartilhado em rede de ambiente de virtualização VMware e servidores agregados Windows.

Dentre as diversas funcionalidades da linha estão Online RAID Migration, para migração automática para um nível de RAID mais seguro em caso de necessidade e Online RAID Expansion, para aumento da capacidade de armazenamento substituindo os discos atuais por discos de maior capacidade, sem a necessidade de parar o funcionamento da solução. O serviço iSCSI (internet small computer system interface), por sua vez, permite colocar parte da capacidade de armazenamento do QNAP como um disco local em uma estação de trabalho ou servidor, para que possam ser executados funções e softwares como MSSQL.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco