Storage de rede rackmount NAS 8 baias até 80TB TS-831XU Qnap

Falha ao carregar a imagem.

Qnap TS-831XU - Storage de rede rackmount NAS para 8 hard disks / SSD SATA até 80TB, hot-swappable, arranjos RAID, escalável 200TB, 2 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 USB. Protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhamento Windows, Mac, Linux e Unix

Saiba Mais

TS-831XU Qnap, um storage de rede completo

Falha ao carregar a imagem.

Com 8 gavetas para hard disks / SSD SATA, processador Quad Core, capacidade de 80TB e escalável até 200TB, o storage de rede Qnap possui 4 portas LAN, oferece mecanismo de criptografia e acesso seguro via VPN Server / VPN Client. Além disso, suas portas de comunicação permitem agregação de link e duas das portas LAN são conexões SFP+ 10GbE, desenvolvidas para redes de alta velocidade.

Saiba Mais

Transmissão de dados em alta velocidade

Falha ao carregar a imagem.

Além de duas portas LAN gigabit ethernet incorporadas, o storage de rede TS-831XU Qnap também oferece duas portas SFP+ 10GbE para aplicações que exigem maior largura de banda como virtualização, backup e restauração de dados. As portas de transmissão do equipamento possuem ainda recursos para agregação de links, aumentando a performance e a segurança do sistema e o slot PCIe adicional permite a instalação de uma interface de rede 10GbE SFP+ dual para incremento de velocidade. Com mecanismo para criptografia de dados incorporado, o TS-831XU entrega taxas de transferência até 340MB/s na leitura e 353MB/s na gravação de informações com criptografia AES 256 bits.

Saiba Mais

High Availability para pequenas e médias empresas

Falha ao carregar a imagem.

High availability significa alta disponibilidade. O TS-831XU é um NAS projetado para fornecer serviços em operação 24x7, permite fontes redundantes, oferece configurações RAID e suas baias para discos são hot-swappable, possibilitando a troca de discos sem interrupção do funcionamento do sistema. A tecnologia RAID recovery atua quando alguma unidade saudável for acidentalmente removida de um volume RAID degradado. O sistema poderá ser recuperado reinserindo-se os discos rígidos removidos para que os dados possam voltar a ser acessíveis. Com 4 portas LAN, o storage de rede Qnap permite vários modos de agregação de links, incluindo o failover, que mantém o sistema funcionando mesmo que umas das portas LAN falhe.

Saiba Mais

QM2, placas de expansão para cache SSD e portas LAN 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

A linha Qnap QM2 são placas de expansão PCIe que possuem slots para memórias M.2 SSD e/ou conectividade 10GbE. Com elas é simples configurar cache de armazenamento em SSD ou adicionar portas LAN, otimizando assim o desempenho do storage de rede TS-831XU. Com 4 modelos disponíveis, os módulos QM2 são equipados com dissipadores e ventiladores para resfriamento dedicado, mantendo alto desempenho mesmo quando muito exigido.

Saiba Mais

Processamento aumentado através de cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

Ao implementar cache SSD no Qnap TS-831XU, a melhora do desempenho em IOPS dos volumes de armazenamento é altamente perceptível, elevando a eficiência operacional do sistema. Os módulos SSD são ideais para melhorar o fluxo de trabalho em aplicações exigentes em IOPS (inputs/outputs per second ou taxa de processamento por segundo), combinando a capacidade dos HDD e a performance SSD. Ao utilizar módulos SSD, é importante ressaltar que somente módulos de memórias tipo eMLC ou SLC homologados garantirão compatibilidade com o equipamento.

Saiba Mais

Storage de rede com diversas soluções de backup

Falha ao carregar a imagem.

O TS-831XU é um storage de rede preparado para manter seus dados seguros. Com recursos como replicação remota de dados, sincronização com serviços de nuvem ou servidores FTP, o servidor NAS Qnap dá conta do recado. Seu software NetBak Replicator permite configurar um cronograma para backup automático em ambiente Windows, suportando replicação remota de blocos e garantindo um mecanismo de backup seguro e instantâneo. Além disso, o Qnap TS-831XU também suporta o Apple Time Machine e outros softwares para backup de terceiros como o Acronis True Image e o Symantec Backup Exec.

Saiba Mais

Container Station, múltiplas máquinas Linux num só lugra

Falha ao carregar a imagem.

Permitindo operar múltiplos sistemas Linux no TS-831XU, o Qnap Container Station integra exclusivamente as tecnologias de virtualização LXC e Docker. Ele permite configurações para importação ou exportação de containers, possui painel informativo e interface de usuário para gerenciar simultaneamente vários containers de aplicação. Além disso, o Container Station fornece a plataforma ideal com vários aplicativos para que desenvolvedores possam implementar aplicações IoT (internet of things).

Saiba Mais

Sincronização de arquivos multiplataforma

Falha ao carregar a imagem.

Com o aplicativo Qsync, o TS-831XU transforma-se num centro de dados seguro para sincronização de arquivos. Todos os arquivos enviados para o storage de rede Qnap ficam disponíveis para os dispositivos associados como notebooks, computadores, tablets e dispositivos móveis. Além disso, o recurso Qsync é especialmente útil para pessoas que viajam frequentemente e precisam ter informações atualizadas através de qualquer dispositivo.

Saiba Mais

TS-831XU, um NAS com muitas opções para segurança de dados

Falha ao carregar a imagem.

O NAS TS-831XU oferece várias opções para segurança de informações como acesso criptografado, bloqueio de IP e autenticação em duas etapas. Os administradores possuem recursos para gerenciar direitos de acesso por usuário a diferentes pastas, impedindo acesso não autorizado a arquivos restritos. O storage de rede Qnap suporta ainda criptografia AES 256 bits, impedindo que informações confidenciais sejam acessadas e violadas por usuários não autorizados, mesmo que os discos rígidos ou todo o sistema seja roubado.

Saiba Mais

Acesso seguro aos dados graças ao VPN Server e VPN Client

Falha ao carregar a imagem.

Através do aplicativo QVPN, que integra configurações para servidor VPN e VPN Client, o storage de rede Qnap pode ser usado como servidor VPN com suporte L2TP/IPsec, OpenVPN e PPTP, permitindo acessar dados compartilhados em redes locais privadas de forma segura. Além disso, o TS-831XU Qnap também pode ser usado como VPN Client, conectando-se a outros servidores VPN ou redes privadas virtuais via PPTP e OpenVPN e mantendo a transmissão de dados segura.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco