TS-873AU-RP 24TB Qnap - Server NAS 8 baias Rackmount SATA/SSD

Falha ao carregar a imagem.

Servidor NAS 8 baias SATA, 24TB de capacidade (8x HDD 3TB), processador AMD Ryzen quad-core, 2x portas LAN 2,5GbE, 1x slot PCIe e fontes redundantes. NAS que suporta placas gráficas, hospeda máquinas virtuais e oferece gateways de armazenamento em nuvem e cache local de baixa latência.

Saiba Mais

TS-873AU-RP 24TB Qnap, um servidor NAS de alto desempenho

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com um processador AMD Ryzen V1500B Quad-core de 2,2 GHz, o NAS TS-873AU-RP possui 8 gavetas para hard disks SATA, 24TB de capacidade bruta e possui duas fontes de alimentação redundantes para manter a disponibilidade do sistema.

Saiba Mais

Desempenho ideal com AMD Ryzen e até 64GB de RAM

Falha ao carregar a imagem.

Alimentado por um processador AMD Ryzen V1500B 2,2 GHz de 4 núcleos / 8 threads, com aceleração de criptografia AES-NI e até 64GB de RAM DDR4, o TS-873AU-RP 24TB Qnap entrega desempenho e economia de energia, impulsionando cargas de trabalho de aplicativos que exigem recursos como a VDI, P&D, nuvem privada e sistemas para a virtualização de servidores.

Saiba Mais

Um storage Scale-Up de fácil expansão

Falha ao carregar a imagem.

A Qnap oferece soluções que simplificam o scale-up, como utilizar um VJBOD (Virtual JBOD) para expandir a capacidade de armazenamento através do uso de espaços não utilizados de outros sistemas de armazenamento.

Saiba Mais

Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Falha ao carregar a imagem.

Ao instalar uma placa Fibre Channel QNAP de 16 Gb (QXP-16G2FC 16 Gb) no NAS 24TB Qnap, o usuário pode definir um destino Fibre Channel através do aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.

Saiba Mais

Plano de backup completo para VM

Falha ao carregar a imagem.

O TS-873AU-RP 24TB oferece soluções ideais para backup e planejamento de recuperação de desastres. O HBS consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir dados facilmente para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem.

Saiba Mais

Mova dados de negócios para a nuvem de maneira flexível

Falha ao carregar a imagem.

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache SSD é possível utilizar os serviços de nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência através do cache local, proporcionando uma experiência de nuvem híbrida.

Saiba Mais

Acelere o desempenho de IOPS através de cache SSD

Falha ao carregar a imagem.

Para aumentar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento basta adicionar um cache SSD ao storage. Esse recurso é ideal para melhorar significativamente os fluxos de trabalho dos aplicativos que exigem IOPS, como os bancos de dados e sistemas de virtualização.

Saiba Mais

Computação gráfica acelerada por GPU

Falha ao carregar a imagem.

As placas gráficas otimizam os cálculos gráficos e atividades de processamento intenso, porém consomem mais energia do que outros elementos de hardware.

Saiba Mais

Placas de rede, cache SSD QM2 M.2 e cartões USB 3.2

Falha ao carregar a imagem.

Ao utilizar placas de rede 5GbE/10GbE é possível habilitar taxas de transferência mais rápidas para a virtualização, transferência de arquivos, transmissão massiva de dados, backup/restauração e outras tarefas que exigem banda larga.

Saiba Mais

Recursos de IO com expansão PCIe

Falha ao carregar a imagem.

O TS-873AU-RP 24TB Qnap possui um slot PCIe Gen 3 x8 livre, que permite incluir funcionalidades adicionais através da instalação de uma placa PCIe compatível. Utilizando um adaptador adequado, a bifurcação PCIe é suportada, permitindo que o usuário use duas placas PCIe Gen 3.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco