TS-883XU 96TB Qnap - Storage NAS 10GbE p/ HDD ou SSD SATA

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS 8 baias p/ HDD ou SSD de 3,5" SATA, 96TB de capacidade, CPU Intel Xeon, 8GB RAM ECC, 2x portas 10GbE e 4x slots PCIe. Servidor de armazenamento em rede indicado para servidor de arquivos, fazer backup em rede, recursos p/ cache SSD, over-provisioning, iSER e tiering de dados.

Saiba Mais

TS-883XU 96TB Qnap, um NAS SATA com controladoras 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

O TS-883XU 96TB Qnap é um NAS 8 baias para discos ou memórias SSD SATA, hot swappable, possui processador Intel Xeon E-2124 Quad-Core 3,3 GHz (Burst-Up até 4,3 GHz), 8 GB de memória RAM DDR4 ECC, mecanismo de criptografia AES-NI por hardware e 2x portas LAN 10 GbE. O storage NAS permite cache SSD, tiering, inclui recursos de provisionamento extra para SSD definido por software e ferramentas para montar switch de rede virtual.

Saiba Mais

Processador Intel Xeon E de alto desempenho

Falha ao carregar a imagem.

Com processador Intel Xeon E-2124 Quad-Core, 8 GB de memória RAM DDR4 ECC (atualizável até 64 GB), quatro portas LAN Gigabit RJ45 e quatro portas LAN 10GbE SFP + SmartNIC, o TS-883XU 96TB Qnap entrega o desempenho e a confiabilidade necessária para ambientes corporativos.

Saiba Mais

Memórias ECC para maior confiabilidade

Falha ao carregar a imagem.

O storage NAS Qnap possui quatro slots Long-DIMM e suporta até 64 GB de memória RAM DDR4 de canal duplo do tipo ECC, que detectam e corrigem erros para evitar a inatividade e a perda de dados.

Saiba Mais

Otimização da transferência de dados e virtualização com iSER

Falha ao carregar a imagem.

O storage NAS Qnap oferece duas portas SFP+ 10GbE, que utilizam o controlador Mellanox Connect-4 Lx e são compatíveis com o protocolo iSER (extensões iSCSI para RDMA). Essa placa de rede inteligente permite que os dados ignorem os drivers de rede e a camada de soquetes, acessando diretamente os buffers de memória do servidor ESXi e aliviando as cargas de trabalho da CPU.

Saiba Mais

Uso recomendado dos slots PCIe

Falha ao carregar a imagem.

O TS-883XU 96TB Qnap oferece diversos slots PCIe e recomenda o uso de placas de expansão low-end como placas de rede 1GbE, placas USB 3.0 e adaptadores Wi-Fi sejam instalados no slot PCIe de 2ª geração (Slot 1) conectado ao PCH. Para placas de rede 10GbE/40GbE, placas SAS, aceleração Mustang-200 e placas gráficas, recomenda-se o uso dos slots PCIe Gen3 (Slots 2, 3 e 4) que são conectados à CPU.

Saiba Mais

Computação acelerada com placas gráficas GPU

Falha ao carregar a imagem.

O storage 96TB Qnap oferece slots PCIe para instalação de placa gráfica AMD Radeon ou NVIDIA que otimizam as conversões, os cálculos gráficos e as tarefas de aprendizado de máquinas IA com uso intenso de dados, além de aperfeiçoar o processamento de imagens e a eficiência de máquinas virtuais (através da passagem de GPU).

Saiba Mais

O cache SSD e a classificação automática de níveis otimizada

Falha ao carregar a imagem.

Ao habilitar a categorização automática em camadas do Qtier no NAS, é simples determinar qual será a quantidade necessária de SSDs para otimizar o desempenho do armazenamento e melhorar compartilhamento de dados.

Saiba Mais

SSDs de mercado com desempenho de memórias corporativas

Falha ao carregar a imagem.

O NAS TS-883XU 96TB Qnap é compatível com o provisionamento extra (OP) definido por software, que permite alocar até 60% de espaço da memória SSD para otimizar o sistema, melhorar as velocidades de gravação aleatória e prolongar a vida útil das memórias flash.

Saiba Mais

Crie um ambiente de SAN Fibre Channel

Falha ao carregar a imagem.

Os dispositivos para redes SAN (Storage Area Network) geralmente custam caro, porém existem opções mais econômicas para integrar mais armazenamento ao ambiente. Ao instalar uma placa Marvell, ATTO ou Fibre Channel no TS-883XU 96TB Qnap, o aplicativo iSCSI e Fibre Channel permitem anexar mais capacidade ao sistema, aproveitando benefícios como a proteção por snapshots, o armazenamento em camadas e aceleração do sistema por cache SSD.

Saiba Mais

Até 128 canais de monitoramento p/ vídeo-vigilância

Falha ao carregar a imagem.

O TS-883XU Qnap possui um aplicativo para vídeo-monitoramento completo, que disponibiliza oito canais para monitoramento gratuitos e pode ser expandido até 128 canais através da compra de licenças adicionais.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco