Falha ao carregar a imagem.

TVS-863 Qnap - Storage NAS 8 baias até 64TB para hard disks SATA

TVS-863 Qnap - Server NAS 64TB com 8 baias p/ hard disks ou memórias SSD SATA, 2 conexões LAN gigabit e 2 portas HDMI. O storage de rede Qnap é um NAS / Ip-SAN simples de instalar e operar, ótimo como file server, backup, replicação e virtualização.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage 8 baias até 64TB Qnap

O NAS TVS-863 possui processador AMD 2.4GHz Quad-Core, Radeon Graphics, 4GB RAM, suporta 10GbE por expansão opcional PCI-E e oferece alto desempenho, proporcionando uma poderosa solução de armazenamento. O storage 8 baias Qnap permite a instalação de hard disks SATA III e atinge 64TB.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

TVS-863 Qnap, desempenho surpreendente

O storage TVS-863 é equipado com processador AMD Quad-Core 64bits 2.4GHz, 4GB DDR3L-1600 RAM (expansível 16GB), suporta hard drives SATA III 6Gb/s e possui 2 portas LAN Gigabit. O NAS Qnap oferece velocidades até 448MB/s de leitura e gravação em configurações com 4 portas GbE e até 1.432MB/s com portas 10GbE. O equipamento possui mecanismo de encriptação acelerada por hardware com AES-NI e proporciona desempenho até 691MB/s com criptografia AES-256 bits, aumentando assim significativamente a segurança do sistema. O sistema Gráfico AMD Radeon proporciona um desempenho de transcodificação acelerado por hardware.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

2 portas LAN Gigabit e preparado para 10GbE

O TVS-863 oferece 2 portas LAN Gigabit, suporta velocidade 10 Gigabits através da instalação de placas de rede opcional para usuários que necessitam maiores taxas de transferência de dados. Aliado à alta capacidade de armazenamento, o storage Qnap é ideal para datacenters que armazenam grandes volumes de dados, pois possui excelente performance na transmissão e recepção de dados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Tecnologia QvPC

A tecnologia exclusiva QvPC permite utilizar o TVS-863 como um PC quando conectado a um teclado, monitor e mouse, consolidando recursos importantes como integração VM, transcodificação multimedia através da saída HDMI e de cloud storages. Com essa tecnologia, o servidor NAS Qnap disponibiliza acesso direto aos dados armazenados, execução de aplicativos usando VMs com base em Windows,Linux,Unix ou Android, navegar na web, assistir vídeos Full HD com canais de áudio 7.1 e muito mais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sistemas operacionais adicionais

Com o suporte da tecnologia de virtualização AMD-V, o storage 8 baias TVS-863 pode tornar-se uma estação de virtualização, plataforma que suporta diversos sistemas operacionais. A criação rápida de máquinas virtuais (VM), importação / Exportação de VM permite ainda que operações executadas normalmente em desktop sejam feitas através de navegadores web. É possível ainda gerenciar de forma centralizada todas as VMs criadas no servidor 64TB TVS-863 de forma simples. Também é possível baixar VMs on-demand de lojas on-line e importá-los para o Qnap NAS sem qualquer procedimento complexo.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução de Backup - 64TB de espaço!

O NetBak Replicator é um software Windows que configura cronograma para backup automático. Suporta replicação remota de blocos, garantindo o mais seguro e instantâneo mecanismo de backup. O Apple Time Machine também é suportado para fornecer aos usuários Mac a solução ideal para backup no storage NAS TVS-863. A porta no painel frontal do equipamento possui a função de cópia em um único toque para instantaneamente fazer backup em discos externos ou fazer cópia dos dados para outras unidades externas.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

RTRR - Replicação Remota de dados

O NAS TVS-863 proporciona backup de pastas remotamente via rede. Em caso de perda de dados, é possível restaurar os dados em qualquer PC sem burocracia. O serviço RTRR (replicação remota em tempo real) permite backup de dados em tempo real ou agendado de outro NAS remoto ou servidor FTP, sincronizando arquivos para pastas remotas. O storage 8 baias Qnap suporta o protocolo rsync para backup em outros servidores remotos de forma agendada.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Solução para virtualização de servidores

O NAS TVS-863 é certificado VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 permitindo a implantação e gestão flexível em aplicações de virtualização. O storage 64TB Qnap suporta VMware e VAAI Microsoft ODX e disponibiliza os plug-ins vSphere Client e SMI-S Provider Qnap para melhorar a eficiência operacional na gestão de aplicações de virtualização.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Volume flexível RAID, iSCSI e Servidor LDAP

O volume flexível do TVS-863 fornece uma forma segura e flexível de armazenar e gerenciar dados, oferecendo recursos como proteção de grupo de armazenamento com RAID, volume de provisionamento com reciclagem de espaço, bloqueio de nível iSCSI LUN e expansão de capacidade online. O QTS Storage Manager apresenta ferramentas como integração as contas de LDAP e suporte iSCSI.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage 64TB TVS-863 Qnap como solução integrada de vigilância

O aplicativo Surveillance Station transforma o NAS TVS-863 numa solução de vigilância profissional com sistema de Gestão de Vídeo (VMS), é uma interface de fácil utilização, suporta mais de 2.700 modelos de câmeras IP e licenças de canais on-demand. O equipamento suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução com definições personalizáveis. A aplicação Vmobile disponível para dispositivos iOS ou Android possibilita gerenciar e monitorar câmeras a qualquer momento ou lugar, disponibilizando seu ambiente de trabalho em tempo real pelo smartphone. Ao instalar o aplicativo Vcam, a Qnap transforma seu smartphone numa câmera de rede, gravando instantaneamente as imagens captadas diretamente no storage 8 baias TVS-863. O NAS 64TB oferece 4 canais de câmeras IP gratuitos e é expansível até 40 canais através da aquisição de licenças adicionais.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco