TVS-872X 32TB Qnap - Hybrid Flash Array 8 baias para HDD ou SSD SATA

Falha ao carregar a imagem.

Hybrid Flash Array para HDD/SSD SATA, 32TB de capacidade, CPU Intel 3,1 GHz, 8GB de memória RAM DDR4, 5GB de SO flash, 2x slots PCIe p/ SSD M.2, 2x portas LAN (RJ45), 1x 10 GBase-T e 4x USB 3.2. Solução de armazenamento em rede híbrida e escalável, arranjos RAID, iSCSI, cache e tiering.

Saiba Mais

TVS-872X 32TB Qnap, um Hybrid Flash Array com SSD M.2 NVMe

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com um processador Intel Core i3, o TVS-872X 32TB Qnap é um Hybrid Flash Array de alto desempenho, que possui conectividade LAN gigabit e porta 10GbE integrada, para aprimorar o desempenho em ambientes de virtualização e backup.

Saiba Mais

NAS com CPU Intel Core i3-8100T Quad-Core 3,1 GHz

Falha ao carregar a imagem.

O hybrid NAS TVS-872X 32TB Qnap possui processador Intel Core i3-8100T Quad-Core 3.1 GHz, suporta até 64 GB em memória DDR4 dual-channel e está pronto para cargas de trabalho multitarefa. O hardware integra recursos para criptografia AES-NI, que protege os dados sem afetar o desempenho geral do sistema.

Saiba Mais

Um Hybrid Flash Array com conectividade 10GbE

Falha ao carregar a imagem.

Com duas portas Gigabit e uma porta 10GBASE-T Multi-Gig (10G/5G/2,5G/1G/100M) para redes de alta velocidade, o TVS-872X 32TB Qnap é o sistema ideal para aplicativos que exigem largura de banda, incluindo a virtualização, transferência massiva de arquivos, backup ou restauração de alta velocidade e transmissão de multimídia.

Saiba Mais

Desempenho SSD com Tiering, Cache e Over-Provisioning

Falha ao carregar a imagem.

Para obter o desempenho de I/O ideal e reduzir a latência, o administrador pode configurar o armazenamento em camadas (tiering), que aloca os dados mais acessados nos arranjos SSD. O sistema permite ainda a configuração de cache SSD SATA ou nos módulos Flash M.2 NVMe 2280.

Saiba Mais

Decodificação de vídeo por hardware

Falha ao carregar a imagem.

O hybrid flash array Qnap possui suporte para placa Intel UHD Graphics 630, que suporta decodificação e transcodificação de vídeo por hardware em tempo real. A saída HDMI 2.0 suporta resoluções 4K (3840 x 2160p) a 60 Hz e proporciona benefícios para a produção/edição de vídeo ou aplicações de design industrial, que exigem alta resolução e realismo de cores.

Saiba Mais

Máquina virtuais e soluções de container

Falha ao carregar a imagem.

O sistema conta com os aplicativos Virtualization Station e Container Station, entregando suporte abrangente aos ambientes de virtualização. Associados ao aplicativo Network & Virtual Switch, esses sistemas aumentam a interoperabilidade entre máquinas virtuais, containers, storages e outros dispositivos em rede.

Saiba Mais

Solução completa para backup VMware e Hyper-V

Falha ao carregar a imagem.

Com o Hyper Data Protector, o hybrid NAS TVS-872X 32TB Qnap transforma-se em uma ferramenta de backup ilimitado para VMware vSphere e Microsoft Hyper-V. O Hyper Data Protector oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação.

Saiba Mais

Compartilhamento e sincronização de arquivos otimizada

Falha ao carregar a imagem.

O hybrid storage Qnap centraliza o armazenamento de dados através do suporte aos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento em redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Junto com o utilitário Qsync, qualquer arquivo armazenado também ficará disponível para dispositivos vinculados como computadores, notebooks e celulares.

Saiba Mais

Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Falha ao carregar a imagem.

O TVS-872X 32TB Qnap é o hybrid storage mais econômico para adicionar capacidade aos ambientes SAN. Ao instalar placas de expansão de porta dupla Fibre Channel 16Gb/32Gb, qualquer administrador de TI pode definir um destino Fibre Channel através dos aplicativos iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional para a segurança de dados.

Saiba Mais

Expansão de armazenamento flexível

Falha ao carregar a imagem.

O hybrid flash array Qnap é um storage scale-up. A capacidade de armazenamento do sistema pode ser expandida através de gabinetes de expansão USB, unidades JBOD SATA ou cartões de expansão baseados em PCIe. O aplicativo Storage & Snapshots Manager faz o gerenciamento das expansões de armazenamento, local ou remotamente através de um dispositivo móvel.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco