Falha ao carregar a imagem.

TVS-873 Qnap - Storage server 8 hard disks SATA até 80TB

Qnap TVS-873 - Storage Server até 80TB, 8 baias para hard disks ou memória SSD SATA III, 4 portas LAN, 2 HDMI, 4 USB3.0 e dois slots M.2 SSD para cache e tiering. Servidor NAS com criptografia por hardware, discos hot-swappable, serviços iSCSI, AD e LDAP.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Qnap TVS-873, storage SATA até 80TB

O TVS-873 é um storage server com 8 gavetas para discos rígidos SATA 6Gb/s, possui 4 portas de rede gigabit, atinge 80TB de capacidade bruta e possui processador Quad Core. O equipamento oferece mecanismo de criptografia AES-NI, experiência multimídia melhorada com saída HDMI 4K e codificação / decodificação de vídeo 4K H.264. A tecnologia integrada Qtier permite armazenamento em camadas que associada com o cache SSD opcional otimiza o acesso aos dados, entregando mais performance e eficiência energética.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Suporte a SSD M.2 e cache SSD com otimização Qtier

O TVS-873 suporta SSD DE 2,5” para armazenamento em cache, aumentando consideravelmente o desempenho IOPS do storage e fornece velocidades de transferência e confiabilidade maiores com dois SSD M.2 SATA 6Gb/s adicionais. Ao utilizar cache SSD, é notavelmente perceptível o aumento de desempenho do sistema, ideal para melhorar o fluxo de trabalho geral de aplicativos IOPS exigentes, como virtualização. O Qnap storage server combina SSD M.2, SSD SATA e HDD de alta capacidade para realizar tiering de modo efetivo para melhorar o desempenho de aplicações e menor TCO de armazenamento simultaneamente.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage de alta performance para uso corporativo

O storage server TVS-873 possui processador Quad Core AMD, 8GB RAM DDR4 e quatro portas LAN gigabit, ideal para multitarefas, com baixo consumo de energia e fornece trasnferências de dados até 1.055MB/s na configuração 10GbE. O mecanismo de criptografia acelerado por hardware com AES-NI acelera tarefas, fornecendo até 479MB/s em volume NAS AES de 256 bits, mantendo a segurança aos dados.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

TVS-873, storage server com recursos para restauração de dados

O software Hybrid Backup Sync unifica as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) em um único lugar para transferir facilmente os dados para ambientes locais, remotos e para armazenamento em nuvem. Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive for Business, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box, hubiC e Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV são serviços de nuvem suportados no storage server. O TVS-873 suporta backup de várias versões, agendamento de tarefas, compactação de arquivos para economizar espaço de armazenamento e muito mais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Media Server HDMI 4K com suporte DLNA

Oferecendo duas saídas HDMI, o TVS-873 suporta configurações de área de trabalho “duplicada” ou “estendida” em até duas telas. Ao usar os recursos de media player através do HybridDesk Station (HD Station), é possível acessar o conteúdo via controle remoto incluso. Outra opção é instalar em dispositivos móveis o app Qremote, para transformar o smartphone em controle remoto. Com porta HDMI e suporte DLNA, o storage server Qnap é a solução ideal para profissionais que precisam compartilhar conteúdo entre diversos dispositivos e exibir o resultado em tela grande.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Sincronização de dados multi-plataforma

Através do aplicativo Qsync, o TVS-873 pode se transformar num mini datacenter seguro para disponibilizar arquivos simultaneamente para diversos dispositivos como computadores, smartphones e tablets. Essa função é útil para usuários que precisam obter os dados atualizados e os gerenciar de outras localidades utilizando diferentes dispositivos. O Qnap storage server proporciona segurança e flexibilidade em projetos de colaboração em equipe.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

TVS-873 Qnap, solução de vigilância CFTV

O storage server Qnap é um sistema para gerenciamento de vigilância CFTV em rede profissional (VMS), que suporta mais 3.000 modelos de câmeras IP e permite licenças adicionais por canal adquiridas on-demand. Com monitoramento em tempo real, gravação de áudio, vídeo e reprodução com configurações personalizáveis, o TVS-873 Qnap permite ainda a instalação de dois aplicativos úteis:

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Aplicativo para vigilância QVR Pro

O TVS-873 Qnap suporta aplicativo QVR Pro, que integra o sistema profissional de vigilância Qnap e possibilita determinar espaço de armazenamento dedicado para imagens de vigilância. Oferece interface de monitoramento que permite visualização das câmeras IP, suporta cronograma atualizado de captação e fornece pesquisa de vídeo instantânea e rápida identificação de visualização no modo de monitoramento ao vivo e permite monitorar e reproduzir imagens sem mudar entre janelas diferentes.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Porta USB QuickAccess para acesso direto aos dados (DAS)

Através da tecnologia USB QuickAccess, o Qnap TVS-873 permite concluir a primeira instalação e configuração, proporcionando acesso direto e fácil aos arquivos armazenados no storage server sem a necessidade de conexão à rede. Os arquivos podem ser acessados pelo Qfinder Pro e um cabo USB 3.0, permite atribuir diretos de acesso a usuários para diferentes pastas, impedindo acesso não autorizado a arquivos confidenciais.

Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Storage server com virtualização

O Qnap TVS-873 é uma solução de implementação e gerenciamento de ambientes de virtualização que suporta VMware, Citrix, Microsoft e Windows Server 2012. O storage server suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho da rede ao liberar os servidores ESXi e Hyper-V atendendo tarefas de armazenamento e suporta plug-ins vSphere Client e host Qnap SMI-S para maior eficiência operacional e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco