Western Digital Ultrastar Data60 - SAN híbrido 60 baias HDD/SSD

Falha ao carregar a imagem.

O Ultrastar Data60 é um storage SAN híbrido com 60 baias hot swappable 12Gb/s SAS e 6Gb/s SATA para SSD/HDD, 6 portas Mini-SAS HD e suporta aceleração de dados com SSDs em até 24 baias. Solução voltada para sistemas de armazenamento desagregado e de armazenamento definido por software (SDS).

Saiba Mais

Ultrastar Data60, plataforma de armazenamento híbrido da Western Digital

Falha ao carregar a imagem.

O Ultrastar Data60 é uma plataforma de armazenamento híbrido para HDDs e SSDs, ideal para sistemas de storage desagregado (disaggregated storage) e de armazenamento definido por software (SDS). Seu design compacto oferece flexibilidade para escolher as definições de combinação do sistema de armazenamento de HDs e SSDs, equilibrando assim a capacidade, o desempenho e o custo. O usuário pode selecionar uma camada de dados flash para atender às necessidades de aplicativos de dados rápidos e big data dentro de um único dispositivo. O storage atende às demandas de serviço de grandes corporações, OEMs de armazenamento, provedores de serviço em nuvem e usuários que requerem armazenamento denso de dados e compartilhado, pois consegue atender aplicações mais exigentes.

Saiba Mais

Projetado para corporações e serviços de nuvem

Falha ao carregar a imagem.

O storage Ultrastar Data60 atende às necessidades de armazenamento de clientes exigentes como, grandes corporações, storages OEMs, provedores de serviços de nuvem, serviços de análise de dados e ambientes de big data, através de HDD compartilhado ou armazenamento híbrido.

Saiba Mais

Tecnologia de isolamento de vibração IsoVibe

Falha ao carregar a imagem.

A placa do storage possui cortes precisos na base que fornecem um sistema de suspensão para as unidades instaladas no rack, isolando-as das vibrações umas das outras. Testes mostram que o IsoVibe reduz a vibração em 60%. Este tipo de gerenciamento de dispositivo mantém o desempenho, mesmo quando todas as unidades estão trabalhando simultaneamente, permitindo operar em compartimentos densos com degradação mínima do disco.

Saiba Mais

ArcticFlow, tecnologia de armazenamento

Falha ao carregar a imagem.

Ao incluir ar frio no centro do chassi do dispositivo, os inversores podem operar em diferentes temperaturas mais baixas e mais consistentes do que os sistemas convencionais. O resultado disso são velocidades mais baixas para os ventiladores, vibração reduzida, diminuição no consumo de energia, operação mais silenciosa e maior confiabilidade de armazenamento.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco