Areca ARC-7116MS-HR3 - USB storage rackmount 16 baias

Falha ao carregar a imagem.

USB storage rackmount com 16 baias hot-swappable para hard-disks SATA, SAS e SSDs, até 192TB de capacidade, uma porta 6Gb/s eSATA e quatro portas iSCSI. Sistema de armazenamento de múltiplas interfaces com suporte à proteção RAID e bateria de backup.

Saiba Mais

Storage RAID de 16 discos Areca ARC-7116MS-HR3

Falha ao carregar a imagem.

Com alta capacidade de armazenamento e múltiplas opções de interface de conexão, o ARC-7116MS-HR3 é o storage 16 discos RAID da Areca. Quando configurado, ele provê storage ininterrupto com alto grau de proteção de dados através de tecnologias RAID e recursos de gerenciamento de arranjos. A conexão iSCSI 4 portas entrega alta performance, alta disponibilidade, escalabilidade para iSCSI host direto e redes IP.

Saiba Mais

Storage com três tipos de conexão

Falha ao carregar a imagem.

Equipado com 3 tipos de interfaces de conexão, eSATA 3, iSCSI ou USB3.0, o ARC-7116MS-HR3 é capaz de atender às necessidades de diferentes tipos de aplicações. A interface eSATA 6GB/s pode ser conectada diretamente à computadores sem a necessidade de placas ou conectores próprios, como gravador de vídeo digital, o que ajuda reduzir custos de instalação. Atualmente, sistemas de gerenciamento de vídeos tendem a utilizar tecnologias IP, mas storage RAID iSCSI são muito populares para permitir vastas quantidades de armazenamento de arquivos de maneira segura. O ARC-7116MS-HR3 possui quatro portas 1GB/s para Link Aggregation (LACP, Trunking), Multi-Path IO (MPIO) e suporte para múltiplas conexões iSCSI por sessão (MC/S). Ele utiliza protocolos iSCSI, que dá mais flexibilidade aos designers de sistema ao determinar a implementação do storage em uma rede, assim como alocar storage para múltiplos NVRs.

Saiba Mais

Gerenciamento do sistema via painel de controle ou porta LAN

Falha ao carregar a imagem.

O ARC-7116MS-HR3 permite acessar as configurações e fazer o monitoramento dos arranjos RAID, basta utilizar o painel de controle, porta RS232 ou LAN. O firmware também possui um emulador de terminal para acesso via internet, CLI, Telnet, API, SMTP e SNMP via porta LAN. O ArcSAP Quick Manager pode scanear múltiplas unidades RAID local ou remotamente, para um gerenciamento mais produtivo das unidades Areca.

Saiba Mais

Diversas opções para proteção de dados

Falha ao carregar a imagem.

A CPU de 1.2GHz e 2GB de memória RAM DDR3-1200 SDRAM do ARC-7116MS-HR3 permitem melhor gerenciamento e proteção de dados. Projetado com a moderna tecnologia ARECA, esse storage entrega alto desempenho a um excelente custo benefício. Com a configuração RAID 6, até dois discos podem sofrer falha sem afetar a integridade dos dados e performance do sistema. Com a opção de escalabilidade o ARC-7112MS-HR2 pode funcionar com configurações JBOD, RAID 0 / 1 / 10 / 1E / 3 / 5 / 6 / 00 /100 /30 / 50 / 60 ou disco simples, fazendo dele uma solução ideal para proteção de dados. As quatro portas de rede podem ser combinadas para garantir a conectividade e velocidade mesmo com falha de uma das conexões. O ARC-7116MS-HR3 é capaz de atender às crescentes demandas de servidores Vmware ESX, DVR markets e cold storage.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco