Falha ao carregar a imagem.

Como enviar um arquivo ou vídeo grande por e-mail

Saiba porque um Cloud NAS pode ser melhor que HDs externos, pendrives ou serviços de nuvem para essa tarefa.
Falha ao carregar a imagem.

Como enviar um arquivo grande por e-mail?

O tamanho importa quando se trata de enviar anexos. Por isso, se você estiver enviando um arquivo grande, é importante saber se o provedor ou serviço utilizado permite o envio desse tipo de anexo. Além disso, saber a limitação de tamanho do arquivo que será enviado e formatá-lo corretamente para que o destinatário possa receber, abrir e visualizar o anexo sem problemas faz parte da solução.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

A compressão de dados

Ao usar um software de compactação é possível reduzir o tamanho do arquivo e facilitar o envio para seu destinatário. Existem várias formas para compactar dados. O método mais comum é usar um aplicativo de mercado para obter um arquivo compactado. Um jeito simples de fazer isso é usar um programa como WinZip ou 7-Zip. Após compactar o arquivo, você precisará decidir como enviá-lo.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Usar serviços de nuvem para transmitir arquivos grandes

A chegada dos serviços de compartilhamento de arquivos em nuvem como o Dropbox ou Google Drive facilitou o processo. Esses serviços permitem que você carregue um arquivo grande em um servidor de nuvem e, em seguida, envie um link com o endereço do arquivo via e-mail.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Crie sua própria nuvem privada

A melhor forma de disponibilizar seus arquivos via internet é usar um servidor de armazenamento em nuvem. Esse tipo de serviço pode facilmente prestado por um storage NAS. As principais vantagens de usar um dispositivo como esse é, que além de capacidade de armazenamento quase ilimitada, eles não possuem mensalidades e são muito seguros.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Use um NAS

Alguns NAS possuem ferramentas capazes de criar um link de acesso para que usuários de outras localidades acessem diretamente os dados. É possível configurar permissões de segurança para que apenas as pessoas certas possam acessar os arquivos. Esses dispositivos geralmente possuem recursos para a criação de uma nuvem pessoal de dados e fornecem links para compartilhamento de arquivos grandes com outros usuários.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Cloud NAS, sistema de backup ou servidor de arquivos?

Conheça os storages Infortrend e as ferramentas para montar um cloud NAS, sistema de backup ou servidor de arquivos em nuvem. Somos especialistas em armazenamento de dados, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.
Saiba Mais