Falha ao carregar a imagem.

Nuvem híbrida

Entenda o conceito de hybrid cloud que une a computação local tradicional e os serviços de nuvem para fornecer algum tipo de serviço ou executar alguma aplicação.
Falha ao carregar a imagem.

O que é nuvem híbrida?

Nuvem híbrida é um modelo de computação, armazenamento de dados e serviços composto por infraestrutura de TI local, serviços de nuvem privada e de uma nuvem pública. Esse modelo permite que aplicativos e dados sejam compartilhados entre esses ambientes e gerenciados de forma unificada.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Como funciona a nuvem híbrida?

Ao vincular estruturas de ferramentas disponibilizadas pelo ambiente de processamento local, nuvens privadas e as nuvens públicas, todos os recursos podem ser conectados através de uma rede local (LAN) ou uma rede remota (WAN), um provedor de nuvem e um link de comunicação.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Benefícios da nuvem híbrida

Dentre alguns benefícios da nuvem híbrida, facilmente identificados temos a escalabilidade, o controle do ambiente, a segurança, o custo e a velocidade. Assim como nas nuvens públicas, uma nuvem híbrida também permite adicionar facilmente mais poder computacional a qualquer sistema em expansão.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Novo conceito de hybrid cloud

O novo conceito de hybrid cloud se concentra menos na conectividade física e mais na portabilidade das cargas de trabalho entre os servidores físicos e os ambientes de nuvem. Assim, pensar em qual será o melhor ambiente para a implantação e o nível de automatização de uma aplicação ou serviço para o negócio é mais importante que o local onde a mesma será processada.
Saiba Mais
Falha ao carregar a imagem.

Somos Especialistas em Armazenamento

Sua infraestrutura de TI precisa de mais espaço de armazenamento? Nossos storages e soluções all flash utilizam discos ou SSD não proprietários, custam pouco e são fáceis de instalar. Traga seu projeto e tire suas dúvidas.
Saiba Mais