Areca ARC-4036 Storage MiniSAS ideal para empresas de áudio e vídeo

Com o objetivo de atender a pequenas e médias empresas, principalmente do segmento de áudio e vídeo, a ControleNet, especializada em soluções de armazenamento e imagem digital, disponibiliza ao mercado nacional o Storage MiniSAS - ARC-4036, da fabricante Areca. O storage é expansível, pois oferece oito baias para HDs com capacidade de 4TB, chegando a até 32TB nativo ou 96TB com duas unidades de expansão, sem perda de desempenho.

Areca ARC-4036 Storage MiniSAS ideal para empresas de áudio e vídeo

O Storage MiniSAS - ARC-4036 é compatível com HDs SATA e SAS e entrega altas taxas de transferências, chegando a 6Gbps. Ainda possibilita conexão em fail-over ou link agregation, alcançando até 12Gbps de conexão. Estas características tornam o Storage MiniSAS - ARC-4036 uma solução ideal para edição de vídeo HD, permitindo a captura, edição e renderização na máxima resolução, sem compressão e sem comprometer a qualidade do vídeo.

"A linha de Storage da Areca oferece soluções robustas e funções que atendem à necessidade das empresas em relação a agilidade e a eficiência. Aliás, esta é uma das características mais marcante do Storage MiniSAS - ARC-4036. Ele garante alta taxa de transferência, sem perda de desempenho e qualidade dos arquivos", avalia o gerente de marketing da ControleNet, Julio Esteves.

O Storage MiniSAS - ARC-4036 é compatível com Mac e PC e com qualquer plataforma de vídeo de alta resolução, incluindo sistemas AJA, Avid, Blackmagic Design, Bluefish444, Grass Valley/Canopus e Matrox.

Junte-se a mais de 40.000 Pessoas e Conheca as Últimas Novidades!

Matérias relacionadas

5 dicas para o armazenamento de fotos, vídeos e arquivos de dados

Manter nosso acervo de vídeos, fotos e arquivos em computadores pode ser problemático. Confira nossas dicas para manter sua vida digital sempre segura

Placa de captura Game Capture HD60 HDMI FullHD 1080p@60fps da Elgato

A nova Game Capture HD60 Elgato captura vídeos em 1080p e até 60 frames/segundo e faz transmissão ao vivo pela internet.

• Controle Net Tecnologia LTDA
  • CNPJ: 03.247.280/0001-25