Placa de captura Live Gamer Portable Lite garante alto desempenho na captura de vídeos e games


Apresentamos ao mercado a placa de captura Live Gamer Portable Lite, da AverMedia. O equipamento é uma placa de captura externa ideal para quem quer melhorar a experiência de captura, narração e transmissão de vídeos e jogos de videogames em alta definição.

Placa de captura Live Gamer Portable Lite garante alto desempenho na captura de vídeos e games

Para fornecer conectividade, a placa disponibiliza uma porta USB e uma porta de entrada HDMI e uma porta de saída HDMI, compatível com as principais plataformas de games, além de também capturar imagens de outras fontes de vídeo pela porta HDMI, como PCs, Filmadoras câmeras digitais e DVDs. A placa de captura Live Gamer Portable Lite permite a captura de imagens em Full HD (1080p), gravação dos vídeos capturados no disco rígido do PC e transmissão de vídeos em tempo real (livestream) pela Internet.

Com isso, o gamer pode publicar em tempo real pela internet todas suas grandes jogadas, através de redes de conteúdo como YouTube e Twitch TV.

Com a placa de captura Live Gamer Portable Lite, o usuário pode gravar comentários de voz durante a captura dos vídeos, bastando ligar o microfone do PC e habilitar a opção de gravação de narração no RECentral, software do produto. 

Além disso, a função que garante que o usuário faça comentários ao vivo, permite que os comentários sejam armazenados separadamente em mídias como MP3, para usá-los em futuras produções. Outra função que torna o equipamento atraente é o TimeShift, que realiza gravação retroativa quando o usuário volta o jogo pela barra do tempo e clica no botão de gravação do ponto escolhido. 

A placa de captura Live Gamer Portable Lite faz com que os gamers revivam os melhores momentos do jogo e os compartilhem com seus amigos. Toda linha de soluções da AverMedia está voltada para ampliar a emoção do gamer e a Live Gamer Portable Lite tem ainda como vantagem sua mobilidade, dando ainda mais autonomia aos jogadores rdquo, avalia Julio Esteves, gerente de marketing da ControleNet.

Fique por dentro do mundo dos storages