Placa de captura de video BroadCaster HD da AVerMedia


Já imaginou transmitir seus vídeos HD simultaneamente para diversas pessoas, usando a Internet? Ou capturar seus melhores momentos ao jogar no computador ou iPad e transmitir a imagem, simultaneamente? Com a placa de captura de vídeo Broadcaster HD, da AverMedia,estas funcionalidades estão garantidas. O produto é distribuído em todo território nacional pela ControleNet, especializada em soluções de armazenamento e imagens digitais.

BroadCaster HD PRO

A Broadcaster HD disponibiliza uma porta VGA, outra HDMI para captura de vídeo, e um cabo adaptador para vídeo componente, S-Vídeo e Vídeo Composto, perfeito para quem necessita capturar imagens de um PC em 1080p (Full HD) diretamente da TV, filmadora, DVD player, blu-ray, videogame ou qualquer outra fonte de vídeo. Além disso, a placa é ideal para captura e propagação de vídeos por streaming e para criação de gameplays (vídeos de jogos comentados que são postados nas redes sociais).

O recurso inédito da Broadcaster HD fica por conta da porta VGA IN, que pode capturar o sinal de vídeo gerado pelo PC e gravar em vídeo tudo que acontece no PC em que a placa foi instalada. Na prática, isso significa que o PC registra em vídeo tudo o que acontece no monitor, criando vídeos de todas as suas atividades. Além de servir para monitorar os PCs em que foram instaladas, placas como essa são comumente utilizadas para criação de treinamentos em vídeo de vários softwares, uma vez que tudo o que o usuário faz no PC é simultaneamente registrado em vídeo.

"Com a Broadcaster HD, o usuário captura as imagens em Full HD enquanto joga, e ainda faz livestream simultaneamente, isto é, transmite os respectivos vídeos pela Internet para diversos usuários em tempo real. Esse recurso é perfeito para os aficionados por games, e já é muito utilizado por músicos, professores, médicos e outros usuários que necessitam propagar vídeos em tempo real", enfatiza o gerente de marketing da ControleNet, Julio Esteves.

A placa Broadcaster HD transforma o computador em um gravador de imagens e de jogos all-in-one, e ainda oferece a função snapshots, que congela as imagens de vídeo que o jogador desejar. Entre outras aplicações, o livestream pode ser utilizado em softwares como o Adobe Flash Live Media e o Twitcam, para streaming em tempo real de vídeos e gameplays.

Fique por dentro do mundo dos storages