VioStor lança a Série VS-2200 Pro+ NVR para pequenas e médias empresas


Nova linha de produtos da QNAP - Linha NVR VS-2200 Pro +

A linha VioStor da QNAP lançou a nova série NVRs VS-2200 Pro+ baseada em Linux A série VS-2200 Pro+ é um NVR 2 baias para até 12 câmeras IP. A série VS-2200 Pro+ suporta exibição HD 1080p, alarme embutido GPIO para melhorar a gestão da segurança, QSCM Lite como um aplicativo gratuito para gerenciar centralmente múltiplos NVRs, e muito mais.

Com um Processador quad-core Intel® de 2.0GHz e memória de 4GB DDR3L, a série VS-2200 Pro+ oferece um desempenho de qualidade com até 180 Mbps para garantir uma gravação estável de até 12 câmeras de IP. A saída HDMI e decodificador de hardware fornece a capacidade de fornecer exibição local de até 200 fps Full HD. "A nova série oferece muitos recursos avançados paralelamente aos disponíveis nos modelos superiores", disse Andrew Yu, Gerente de produto da QNAP Security.

A série VS-2200 Pro+ suporta conexão de sistema de alarme entre os equipamentos de alarme, tais como botões de emergência e sensores infravermelhos. Uma vez que recebe sinais, o VS-2200 Pro+ mudará para gravação de vídeo de alta taxa de quadros, envia uma notificação de eventos via email ou SMS para o central de controle, e aciona o sistema de alarme ao mesmo tempo para ajudar os administradores a responder a eventos em tempo hábil.

Ao instalar o aplicativo QSCM Lite, um aplicativo gratuito permite que usuários monitorem de forma centralizada, reproduzir e gerenciar até 256 câmeras de IP de até 16 VioStor NVRs em diferentes locais com maior flexibilidade.

Os administradores podem ampliar os canais monitorados com base em suas demandas através da compra de licenças adicionais. O gerenciamento de licenças expansível oferece uma maneira flexível e eficaz em termos de custos dimensionar várias necessidades de vigilância.

Clique aqui e conheça nossa linha completa de NVRs

Fique por dentro do mundo dos storages