Sony desabilita o HDCP no PS4, os gamers poderão aprimorar o compartilhamento de suas gameplays


Sony desabilita o HDCP no PS4

A Sony anunciou em seu blog um de software para o PlayStation 4 que desabilita a proteção HDCP. Agora que a captura de vídeo está liberada para o PS4, os gamers finalmente poderão compartilhar suas incríveis jogadas com seus amigos. Grave seus gameplays diretamente do PS4 com o novo firmware 1.7 usando qualquer placa de captura HDMI, incluindo a AVerMedia ExtremeCap U3, Live Gamer Portable, LGP Lite, Game Capture HD II, Live Gamer HD, Live Gamer HD Lite e também a próxima placa que está por vir, a EzRecorder 130.

Com o HDCP desabilitado, todos os outros aplicativos do console também estarão disponíveis para gravação. Diferente dos outros cabos componentes requeridos, os gamers poderão gravar diretamente de qualquer placa de captura AVerMedia. O 1.7 que inclui o desligamento do HDCP lançou em 30 de Abril, 2014.

Com a opção de desligamento do HDCP, os gamers já estarão prontos para uma nova era de conteúdos que poderão gravar com as placas de captura AVerMedia. Particularmente, essa mudança beneficia diretamente os YouTubers Gamers e o público on-line, que provavelmente crescerá ainda mais agora com o surgimento de novos conteúdos utilizando o PS4.

Usando o cabo HDMI ou Componente, capture seus conteúdos diretamente em um cartão SD sem necessidade de um PC com a Live Gamer Portable ou então via PC com a Live Gamer Portable Lite. Para os gamers com portas USB 3.0, use a ExtremeCap U3 para gravar e fazer stream de suas gameplays com 60fps e 1080p.

Também há a opção de gravar seus gameplays com a Game Capture HD II para preservar totalmente sua qualidade HD antes de editar e compartilhar diretamente ao YouTube.

Com a opção de desabilitar o HDCP no PS4 - juntamente com os melhores dispositivos de captura AVerMedia: ExtremeCap U3, Live Gamer Portable, LGP Lite, Game Capture HD II, Live Gamer HD, Live Gamer HD Lite e também a próxima EzRecorder 130. - você estará pronto para adicionar vitalidade, profundidade e também aprimorar sua experiência de compartilhamento de suas gameplays.

Tradução: ControleNet

Fonte: AVerMedia

Fique por dentro do mundo dos storages