Como escolher sua placa de captura de TV?

Como escolher sua placa de captura de TV

Antes de escolher sua placa de captura de TV, considere suas demandas. Cada placa de TV no mercado tem seus prós e contras, então tente levar as seguintes questões em consideração antes de comprar sua placa de TV.

Recursos da sua placa de captura de TV

Algumas placas hoje em dia além de capturar sinais de TV, também captam sinais de rádio AM/FM, como a placa de captura de TV AVerTV HD PRO.

Recursos da sua placa de captura de tv

Compatibilidade da sua placa de captura de TV

A maioria dos computadores hoje em dia não estão sempre em dia com todas as atualizações de sistemas disponíveis. As melhores placas de captura de TV não só funcionam com as últimas atualizações do Windows disponíveis como também nas versões anteriores.

Algumas placas de captura de TV também funcionam em Mac, como a AVerTV IPro HD Hibrida.

Compatibilidade da sua placa de TV

Qualidade da sua placa de captura de TV

A qualidade HD é o novo padrão para todas as mídias hoje em dia. No entanto, grande parte das tecnologias ainda não estão tirando proveito desse recurso. As melhores placas de captura de TV captam sinais de TV HD em seu PC com a melhor qualidade possível, como a AVerTV IPro HD Hibrida, AVerTV Volar S e a PCTV AVerTV HD PRO.

Qualidade da sua placa de captura de TV

Conectividade sua placa de captura de TV

Desde muito tempo, os cabos coaxiais têm tomado conta de todo mercado de sinais de TV e monitores e isso envolve também as placas de captura de TV. As melhores placas de TV não só oferecem as conexões via cabos coaxiais como também dispõe de outros tipos de conectividade, como a placa de TV AVerTV IPro HD Hibrida.

Ajuda e Suporte

Mesmo que uma placa de TV seja fácil de instalar e usar, você poderá ter alguns problemas ocasionalmente. Consulte sempre um revendedor autorizado que conte com garantia e total disponibilidade de suporte se necessário. E lembre-se, às vezes o barato pode sair caro.

Fique por dentro do mundo dos storages