Atendimento por WhatsApp

Parceria oficial entre a Controle Net e a Areca

A ControleNet, empresa especializada em sistemas de armazenamento de dados, celebra mais uma parceria exclusiva no Brasil para a distribuição de storages. Desta vez, fechou com a Areca, fabricante de soluções de armazenamento de dados para vídeo e renderização, ideais para as aplicações de agências de propaganda e televisão. Além dos storage, o acordo inclui a disponibilidade da linha de placas controladoras SAS.

As características de destaque nos equipamentos Areca são alta performance e qualidade, o que os tornam produtos competitivos e com ótima relação custo-benefício. Os modelos dos storages possuem tecnologia MiniSas, Quadra e Thunderbolt, um novo padrão de conexão para os usuários Mac. A porta Thunderbolt oferece taxas de transferência que podem alcançar 10Gbps, ampliando a agilidade para copiar ou transferir arquivos.

ARECA-thunderbolt

Os produtos abrangem placas controladoras HBA SAS e capacidade de expansão de discos rígidos com sistemas de armazenamento de até 128 HDs, totalizando 512TB de dados. Outros benefícios que atendem às necessidades atuais das empresas são os recursos RAID e Hot Swap, que garantem a continuidade dos processos de trabalho mesmo diante de falhas dos discos.

"A Areca é uma multinacional que chega ao Brasil como uma nova opção para sistemas de armazenamento, e ao apostar nesta parceria, incrementamos a oferta de soluções ao nosso portfólio, dando ainda mais alternativas para a escolha das empresas. Como distribuidor oficial da marca, visamos apresentar o produto e suas aplicações ao mercado e destacar a qualidade das soluções", avalia Julio Esteves, gerente de marketing da ControleNet.

Armazenamento de dados

Tudo o que você precisa saber sobre soluções de Armazenamento de dados.

Qual o melhor equipamento de backup para clínicas médicas?

Qual o melhor equipamento de backup para clínicas médicas? Conheça as novas soluções para manter os dados médicos online, protegidos e seguros.

Armazenamento midrange ou enterprise? Como escolher um storage?

Armazenamento Midrange ou um storage enterprise? Conheça alternativas mais baratas e modulares antes de decidir investir numa solução de armazenamento

Vai comprar um NAS Qnap? Saiba como não errar na escolha

Comprar um NAS Qnap nem sempre é uma tarefa simples. Saiba mais sobre o assunto e escolha o storage NAS certo para sua residência ou empresa.