Atendimento por WhatsApp

TS-131K - Qnap NAS com 1 baias HDD SATA

O NAS TS-131K é um storage com 1 baia HDD SATA, processador AnnapurnaLabs quad-core de 1,7 GHz, mecanismo de croiptografia, 1GB de memória DDR3, 512MB de memória flash, hot-swappable, uma porta RJ45, três portas USB 3.2 e tecnologia de snapshots para recuperação de dados em caso de acidentes.
P/N: TS-131K Qnap
TS-131K - Qnap NAS com 1 baias HDD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-131K, NAS 1 baia HDD SATA com armazenamento em nuvem ideal

Com um processador quad-core de 1,7 GHz, o TS-131K oferece espaço de armazenamento com apenas uma baia de unidade para armazenar com segurança seus arquivos e dados importantes, além de otimizar o compartilhamento de arquivos com familiares e amigos. O TS-131K oferece opções de backup local, externo e em nuvem. Com a tecnologia segura de snapshots, é possível criar um plano confiável de backup e recuperação de desastres. Em caso de falha de sistema ou exclusão acidental de arquivos, é possível restaurar rapidamente o sistema ao seu estado normal.

TS-131K, NAS 1 baia HDD SATA com armazenamento em nuvem ideal


A CPU dual-core apresenta maior desempenho

O storage TS-131K possui uma CPU quad-core de 1,7 GHz com núcleos de CPU para otimizar o desempenho do sistema. Com 1 GB de RAM, uma porta LAN Gigabit e uma unidade SATA de 6 Gb/s, o storage oferece alto desempenho e, ao mesmo tempo, mantém a segurança dos dados. O NAS também conta com três portas USB 3.2 Gen 1, que permitem transferir arquivos multimídia grandes entre o NAS e seus dispositivos. A porta USB no painel frontal permite a cópia em um clique, facilitando o backup dos dados do seu dispositivo externo para um NAS ou vice-versa.


Crie facilmente um ambiente de rede com alta velocidade

O usuário pode utilizar adaptadores USB 3.2 Gen 1 para 5GbE da Qnap (QNA-UC5G1T) junto com o NAS TS-131K ou em seu computador. Ao conectar o NAS e o PC usando os adaptadores 5GbE, é criada uma conectividade de rede 5GbE para aproveitar quase 300 MB/s de velocidade de transferência.

Crie facilmente um ambiente de rede com alta velocidade


Aplicativos da Qnap para aumentar a produtividade

O aplicativo Qnap File Station oferece gerenciamento centralizado de arquivos, permitindo que o usuário visualize e gerencie arquivos no seu storage NAS TS-131K e em outras fontes de armazenamento ou dispositivos externos, o que permite compartilhar arquivos facilmente com outras pessoas por e-mail, nas redes sociais ou usando links de compartilhamento. Também é possível usar o aplicativo móvel Qfile para acessar os arquivos do NAS através de um dispositivo móvel.


O File Station

O aplicativo File Station permite gerenciar arquivos armazenados no Qnap NAS usando um espaço na nuvem, um leitor de cartões USB e dispositivos móveis. O usuário pode facilmente acessar todos os seus dados em um único aplicativo.

O File Station


Qfile, acesso de arquivos no NAS

O aplicativo Qfile permite que o usuário acesse arquivos do NAS de um dispositivo móvel em tempo real de qualquer lugar, bem como carregar e fazer backup dos arquivos do celular em um NAS.

Qfile, acesso de arquivos no NAS


Proteção de dados com criptografia

Ao compartilhar arquivos confidenciais no seu Qnap NAS TS-131K, o usuário pode aumentar a segurança dos seus dados criptografando-os em arquivos do tipo .qenc e definindo uma senha. Os destinatários dos arquivos precisam baixar e instalar o QENC Decrypter em seus computadores e digitar a senha correta para descriptografar, visualizar e utilizar os arquivos criptografados.

Proteção de dados com criptografia


Proteja-se contra malwares utilizando snapshots

Os snapshots ajudam a proteger os dados gravando completamente o status e os metadados de sistema do NAS. Se um arquivo for acidentalmente apagado ou modificado, o usuário pode usar os snapshots do Gerenciador de Armazenamento e do Gerenciador de snapshot, assim como o File Station para restaurar rapidamente o arquivo para o estado gravado anteriormente. Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e só grava os dados alterados. Não só economizando espaço de armazenamento, mas também reduzindo o tempo necessário para fazer backup e restauração de dados. O TS-131K suporta até 16 snapshots por volume/LUN e até 32 snapshots no total.

Proteja-se contra malwares utilizando snapshots


Backup, acesso e sincronização de dados de diferentes pontos

O HBS (Hybrid Backup Sync) consolida o backup, a recuperação e a sincronização de dados, simplificando o backup ou a sincronização de dados com outro Qnap NAS, armazenamento remoto ou nuvem (por exemplo, Dropbox ou Google Drive) para criar uma solução ideal de recuperação de desastres. O Qsync transforma o storage Qnap TS-131K em um data center seguro com alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no storage será disponibilizado para todos os dispositivos conectados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis. O usuário também pode sincronizar pastas compartilhadas ou criar pastas de equipe para otimizar a colaboração.

Backup, acesso e sincronização de dados de diferentes pontos


Backup de arquivos dos sistemas Windows e Mac

O Qnap NAS oferece uma solução simples para backup/restauração de notebooks e desktops. O usuário pode usar o Qnap NetBak Replicator para fazer backup de arquivos de computadores Windows, incluindo o arquivo de e-mails do Outlook. O NAS também é compatível com o Time Machine em dispositivos Mac, permitindo backup de dados simples e rápido.

Backup de arquivos dos sistemas Windows e Mac


Reprodução multimídia

O TS-131K possui uma ampla gama de aplicativos de mídia, incluindo Photo Station, Video Station e Music Station, permitindo gerenciar e visualizar facilmente seus arquivos de mídia. O usuário também pode baixar o Plex Media Server para transformar seu NAS em um servidor multimídia.


Gerenciamento de mídia por IA do QuMagie, simples e automatizado

Integrando um algoritmo de aprendizagem de IA, o aplicativo QuMagie possui um algoritmo de aprendizagem de IA que permite reconhecimento facial, identificação de objetos e marcação geográfica das fotos no NAS TS-131K. Fotos semelhantes são agrupadas nos Álbuns de IA (ou seja, pessoas, objetos e lugares). Outros recursos úteis incluem a rolagem em linha do tempo integrada, capas de pasta personalizáveis e uma ferramenta de pesquisa, oferecendo a solução ideal de gerenciamento e compartilhamento de fotos.

Gerenciamento de mídia por IA do QuMagie, simples e automatizado


Solução de vigilância com segurança 24/7

O Surveillance Station possui uma interface fácil de usar, que suporta mais de 3.000 câmeras IP compatíveis e oferece licenças extras de canais de câmeras IP, permitindo a criação de um sistema de vigilância abrangente para monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio. O usuário pode usar o aplicativo Vmobile em seus dispositivos móveis para gerenciar os canais monitorados em tempo real de qualquer lugar. Também é possível usar o aplicativo QUSBCam2 para adicionar câmeras USB ao Surveillance Station para visualizar imagens em tempo real e armazenar gravações para reprodução, podendo criar um sistema de vigilância.


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece diferentes soluções de armazenamento ideais. São várias as maneiras de expandir o armazenamento do storage TS-131K para acompanhar o crescimento dos dados. Conecte gabinetes de expansão compatíveis com placas de expansão SAS ou QXP SATA, o NAS oferece interfaces USB para conectar um gabinete de expansão RAID ou JBOD. O usuário também pode migrar para um novo NAS, instalando os discos rígidos do storage atual em um QNAP NAS maior e mantendo todos seus dados e configurações pré existentes.


CPU AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine AL214, 4-core, 1.7GHz
Arquitetura de CPU ARM de 32 bits
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia Sim
Memória do sistema 1 GB DDR3
Memória máxima 1 GB DDR3
Memória Flash 512 MB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 1 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 unidades:
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 1
Jumbo Frame Sim
Porta USB 3.2 Gen 1 3
Formato Torre
LEDs Indicadores Energia, Status, LAN, USB, HDD1
Botões Energia, Redefinição, Cópia automática USB
Dimensões (AxLxP) 169 × 73 × 219 mm
Peso (Líquido) 1.19 kg
Peso (Bruto) 2.02 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação Adaptador 36 W, 100-240 V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 7,29 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 11,62 W
Ventilador 1 x 50mm, 12 V CC
Nível de Som 15,8 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 400
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-131K
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Adaptador
  • Chaves da bandeja do drive
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.